O enconto

1.3K 101 6
                                    

______Yasmin o que esta fazendo aqui? Ele perguntou surpreso não  pensou que pudesse voltar a ve-la ainda mais naquele navio de Cruzeiro em Alto mar.
______Estou trabalhando como pode ver. Ela falou indicando uniforme do navio.
______Sim de camareira?
_____É  um emprego muito digno, depois não tinha dinheiro para viajar mesmo como na galeria da faculdade então achei que trabalhar neste cruzeiro poderia ser interessante Lara mim.
______Escuta desde que terminou com Klaus que a gente não se falou mais pensei que a gente podia se ver em outras circunstância. Ele falou de maneira estudada.
______Penseibque não quisesse mais me ver ja que nunca me procurou em todos esses meses. Eu falei com tristeza em meu olhar.
_____Nunca  que eu poderia esquecer você é o que houve entre nós. Ele falou seguran-a em seus braços.
______Enrico!
_____Não sabe como senti falta de te ouvir pronunciar o meu nome assim quase enlouqueci de saudade minha querida. Ele falou segurando-a em seus braços.
______Terminei com Klaus não podia continuar com ele amando você. Ela falou tocando aquele rosto tão amado sentindo o calor do corpo dele sobre o seu.

_______Yasmim!

______Desculpe preciso voltar ao trabalho. Eu falei tentando me recompor daquele encontro inesperado que me deixou tão mexida.
______Esqueça essa coisa de trabalho sou rico pode ficar comigo durante a viagem. Ele falou decidido.
______Não  posso fazer isto não me sentiria bem com você me pagando as coisas procure entender. Eu falei olhando para ele.
_____Então quando vou te ver? Ele perguntou com as mãos no bolso da calça.
______Pode ser quando terminar o meu turno de trabalho. Eu falei na Clara intensão de deixar o quarto mas ele me segurou novamente e me deu outro beijo daqueles de deixar sem ar como ele homem é  maravilhoso. Eu pensava voltando para ir limpar outra cabine.
Assim o meu dia começou naquela manhã ensolarada de mar tranquilo.
No restaurante luxuoso do transatlântico Enrico estava com o olhar distante quando a prima chegou e disse.
______Parece que alguém aqui está sonhando acordado.
______Caríssima sente-se o seu noivo? Ele perguntou voltando a beber o seu drinque.
______Não foge do assunto vai me fala quem te deixou assim? Ela perguntou toda curiosa.
______Esta bem não consigo esconder nada de você mesmo, ela está aqui no navio. Ele falou como se ainda não acreditasse naquilo.
______O que!
_____Sim ela mesma ,a moça  que te falei que conheci e que tempos depois descobri ser a namorada do meu filho, mas eles terminaram, não me sentiria a vontade tendo que disputar o amor dela com o meu filho, fora que ainda tem todo esse meu receio por causa da diferença de idade, ela podia ser minha filha. Ele falou tenso.
______Poderia mas não é . Ela falou fazendo sinal para o garçom  É pedindo uma bebida.
_______Eu sei ,mas é  que as vezes tenho medo de embarcar em um relacionamento assim com tantas diferenças ,ela vem de outra realidade, está na flor da idade ,estudando para se tornar médica enquanto que eu sou um tubarão no mundo dos negócios ,sabe como sou. Ele falou tomando mais um gole do seu uísque.
_____Sei o quanto você era frio e arrogante, mas precisa ver sua expressão quando fala dela da para ver que se amam muito.
______Para ser honesto com você, acho que nunca me senti assim ,ela me faz parecer ter vinte anos sabia.
______Meu primo todo controlado, apaixonado parece que o cupido fez um excelente trabalho por aqui. Ela falou rindo enquanto tomava sua bebida colorida.

______Nossa amiga não sabia que limpar te deixava assim tão feliz. Falou Mila a moça que ela havia conhecido no navio.
_____A eu vou te contar amiga, vi ele neste navio.
______Não vai me dizer que é seu coroa cheio da grana.
_____Ele é  mais velho sim, é muito lindo ,depois não dou a mínima para essa coisa de dinheiro estou estudando quando me formar vou ganhar meu próprio dinheiro. Ela falou.
______Desculpe ,eu e essa minha boca grande não quis ofende-la, mas acho que deve se preparar porque muitas pessoas vão dizer que está com ele por causa do dinheiro .
______Não  estou nem aí para o que essa gente vai pensar. Eu falei guardando as coisas e escondendo dela que iria encontra-lo no convés  quando todos já estiverem em suas cabines ,afinal sei que é  proibido os tripulantes terem contato com os passageiros.
Quando eu o vi ,parecia que meu coração iria sair pela boca de tão forte que bateu, eu o amo e não posso negar esse sentimento ,quis o destino que eu me torna-se a namorada do filho dele ,mas isto já acabou.
Eu pensava contando as horas que faltavam para aquele encontro com ele.
Era tarde da noite o transatlântico cortava o oceano aquela noite estava escuro e muito frio ainda sim eu fui e fiquei esoerando ele.
Quando o vi se aproximar num pensei direito sai correndo e me atirei nos braços dele dizendo.
______Não faz ideia como senti sua falta todos esses meses juro que tentei não te  amar tanto mas não consegui.

 ______Sei exatamente como se sentiu, porque como aconteceu a mesma coisa nesta idade fiquei parecendo um adolescente apaixonado ficava torcendo para o Klaus te levar para casa para poder te ver ainda que fosse de longe, chega de ficarmos separados vamos ficar juntos e enfrentar as consequências ,eu te amo querida quero me casar com você .Ele falou abraçando-a .

_____Enrico!

_____Te amo querida .Ele falou beijando-a .........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss


AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora