Quando eles ficam juntos

1.3K 96 10
                                    

_____Como vai ser agora meu amor ?Ela perguntava abraçada ele naquele convés   do navio .

_____A gente vai enfrentar tudo juntos, vou assumir você .Ele falou decidido .

_____Tenho muito medo de como a sua família vai reagir e Klaus ,sei que ele não vai entender .Falei preocupada .

_____Ele vai ter que aceitar que a gente se ama querida .Ele falou .

____Enrico !

_____Quero que passe essa noite comigo em minha cabine ,sabe que nunca esqueci a noite que  gente teve naquele hotel ,foi naquela noite que me apaixonei por você .Ele falou .

_____E a sua namorada ?Ela perguntou preocupada com a mulher, a tal Olivia .

_____Não vamos falar dela agora ,quero pensar só na gente ,pelo menos nesta noite .Ele falou beijando ela .

Eles foram para a cabine de luxo, ele a olhou com reverencia enquanto a despia .

Nua me senti amada e admirada por ele que me acariciava cheio de paixão  deitando-me  naquela cama confortável sobre o peso de suas caricias .

Me entreguei a ele feliz como a muito tempo não ficava .

Acordei no dia seguinte com ele trazendo café para mim na cama .

_____Que delicia meu amor ,assim vou ficar mal a costumada ,esta me mimando muito .Falei comendo um pedaço daquele bolo de chocolate .

_____Nossa que horas são, preciso ir trabalhar .Falei aflita .

____Deixa esse trabalho depois do casamento da minha prima e viaje comigo, só nós dois .Ele pediu todo carinho .

_____Esta bem meu amor .Falei decidida a ficar com ele em todos os sentidos .

Na capital Klaus chegou na mansão e disse .

_____Sabe quando meu pai volta dessa viagem Olivia ? comentou preparando uma bebida no bar que ficava no canto da sala.

_____Não querido ,seu pai não me falou nada ,mas deve ser duas semanas .Ela falou .

_____Ele nunca largas os negócios por nada .Ele falou bebendo seu uísque .

_____Quero fazer uma surpresa para o seu pai ,quando ele voltar de viagem estarei aqui esperando por ele .

_____Veio morar aqui ?Klaus perguntou olhando para ela .

_____Ja estava na hora não é querido, eu e seu pai temos uma relação de anos .Ela falou toda segura .

_____Desde que ele se separou  da minha mãe que mora sozinho aqui .Klaus falou .

____Mas isto vai mudar ,vou estar aqui com ele .Ela falou toda confiante .

Bem nesta hora seu celular começou a tocar .

_____Por falar em seu pai ,é ele .Ela falou atendendo .

____Oi meu amor ,até que em fim  ligou para mim , estava com saudade .

____Olivia liguei para dizer que quando eu voltar precisamos conversar seriamente .Ele falou decidido .

Não acredito  ele finalmente vai me pedir em casamento .Olivia pensava toda feliz dizendo .

____Também tenho algo para te contar querido .Ela falou .

_____Na volta conversamos então .Ele falou se despedindo e deligando em seguida .

Naquele dia trabalhei toda feliz ,contando as horas para poder vê-lo ,Enrico o homem da minha vida .

Acabei ligando para a minha mãe .

____Mamãe logo chego ai ,tenho uma novidade para contar para vocês .

____Filha esta bem, se cuida querida .

____Pode deixar amo vocês .Falei desligando após me despedir dela .

No bar do navio 

Ele estava todo feliz contando tudo para a prima sobre seus planos com Yasmin .

____Que bom primo sera feliz com essa moça, porque sei que se amam .Ela falou .

____Muito ,ela me faz feliz como nunca fui antes ,quando me casei a primeira vez era muito jovem ,mas agora sei o que é amor de verdade. Ele falou .

_____Então o  próximo  casamento será  o seu ,espero ser madrinha hein .Ela falou animada 

Em dois dias depois ela estava com ele assistindo o casamento da prima dele ,emocionada com a cerimônia que foi linda .

Então deixei o trabalho no cruzeiro para viajar com ele para o litoral baiano ,foram dias bem intensos e felizes ,onde ele me  mostrou um outro lado dele que eu não conhecia ,mas como tudo que era bom dura pouco ,tinha chegado a hora de voltar para a nossa realidade , ele para os seus negócios e eu para a minha faculdade .

Foi justamente no meu primeiro dia de aula que acabei esbarrando em Klaus.

_____Desculpe  Klaus .

_____Yasmin como você esta ?Ele perguntou todo simpatico .

_____Bem e você ?

_____Com saudade do tempo que a gente estava junto .Ele falou .

____Klaus o que a gente tinha acabou .Falei preocupada ,não fazia  ideia de que ele ainda tivesse sentimentos por mim.

_____Klaus o que  gente tinha ja acabou ,sinto muito .Ela falou .

____Droga Yasmin ,ja tem outro em sua vida  não  é mesmo .Ele afirmou enciumado .

_____A minha vida ja não é mais da sua conta, me esquece vai ser melhor assim .Falei me afastando    dele e indo em direção a minha ala da faculdade, onde aconteciam as aulas de medicina .

Caminhei preocupada com tudo aquilo, imagine quando ele souber que estou com o pai dele .

Enrico saiu do carro  pediu para o motorista levar as malas dele  lá para dentro .

O mordomo abriu a porta dizendo .

_____Veja bem vindo senhor .

____Obrigado e tudo aqui ?Ele perguntou tirano o casaco e entregando para ele .

_____Querido eu bom que voltou .Olivia falou descendo a escadaria .

____Olivia !

_____Querido esta que é a surpresa ,me mudei para cá para ficarmos juntos .Ele falou sedutora .

____Pode nós deixar sozinhos .Ele pediu para o mordomo preocupado por essa ele não esperava .

_____Claro senhor com licença .O mordomo falou deixando a sala .

_____Olivia era sobre isto que queria lhe falar ,acho melhor terminarmos , nossa relação ja acabou faz tempo .Ele falou serio e frio, tenso com toda aquela situação ,foi uma surpresa encontra-la de mala e cuia em sua casa .

____O que?  Ela perguntou chocada ,sem acreditar no que estava acontecendo e disse sem chão furiosa .

_____Que merda é essa Enrico, não acredito que esta me dando o fora.

_____Olivia vai ser melhor para nós dois .Ele falou de maneira estudada com tato para não magoa-la .

____Melhor para quem Enrico, isto é algum tipo de piada ,é para rir ,por favor vai me dizer agora mesmo qual o nome dela  ,da mulher com quem esta saindo ,vai seja homem e me fala o nome da vadia com quem esta se deitando para me dispensar assim, sabe quantos anos estávamos juntos .Ela falou descontrolada .

_____Chega Olivia, não se humilha mais .Ele pediu .

_____Me humilhar isto é pouco perto do que eu vou fazer ,acabo com a vagabunda ,ouvi bem isto não vai ficar assim ,odeio você .Ela gritou e começou a quebrar tudo que via pela sua frente .............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem deixem votos beijossssssssssssssssss




AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora