A festa

3.7K 202 21
                                    

Eu estava com aquele vestido lindo de época,  com a máscara que cobria o meu rosto só  meus lábios estavam descobertos, era uma festa temática para arrecadar fundos para uma instituição de caridade.
Recebia os convidados e os levava até suas mesas, todos estavam com fantasias de época.
Uma amiga tinha me arrumado esse trabalho nesta noite, como ela não poderia vir pediu para eu vir no lugar dela,  acabei  aceitado o convite dessa  amiga com quem dividia o quarto na República de estudantes.
Como era pobre,  tinha que me virar fazendo bicos para me manter naquela cidade, para poder cursar o curso de Medicina, me esforcei muito para conseguir passar na Universidade pública na FMSP, Faculdade de Medicina do estado de São Paulo para mim que era pobre vinda de escola pública era um sonho estar estudando naquele campus.
Me esforcei muito para passar e iria fazer de tudo para me formar; seria a primeira de minha família a ter um curso universitário. Eu pensava sorrindo.
Mas eu fiquei paralisada vendo aquele homem que tinha acabado de entrar no salão,  ele era de tirar o fôlego apesar de estar usando uma máscara seus olhos eram tão azuis que eu não conseguiria desviar os meus dele.
Peguei o convite e o levei até até a mesa.

Mas tarde a festa  estava acontecendo eu saí para respirar em uma das sacadas .
Quando ouvi passos,  assim que me virei vi que era ele aquele homem.
_____Desculpe, o senhor está precisando de alguma coisa? -----Eu perguntei trêmula olhando para ele.

______Eu estou precisando sim, disto. Ele falou puxando-a para os seus braços e dando um beijo quente nela.
Eu senti o gosto dos lábios dele tomando os meus.
Eu nunca tinha sido beijada assim.
Mal conseguia respirar diante dele.
________ Eu vou guardar a lembrança dessa noite e desse beijo. Ele falou indo embora.
Eu fiquei lá parada sem acreditar que tinha deixado um estranho me beijar daquela maneira,  alguém que talvez eu nunca mais veja. Eu pensava vendo ele sair e entrar em um carro luxuoso,  então meu cavaleiro misterioso era alguém muito rico.
Droga eu devia ter perguntado o nome dele, mas só agora me dei conta disto.
Com o final da festa, voltei para a República e me deitei em minha cama mal fechei meus olhos e me vi me lembrando daquele mascarado me beijando.

No carro luxuoso Enrico pediu ao motorista para leva-lo para o hotel,  iria ficar na cidade apenas por aquela noite,  ja tinha ido almoçar com o filho Klaus  e conversara com ele,  a relação dos dois era muito difícil ,ele sabia que errara ao deixar a criação do filho nas mãos de Beatriz ,ela fez do filho um garoto arrogante que acha que pode tudo só por se rico .

Ficou  mais tranquilo  agora que ele parecia centrado,  estava na universidade estudando para se tornar um dia o presidente da sua companhia , construiu   um império milionário que um dia ele herdaria .

Ele entrou em seu quarto e se viu pensando naquela moça da festa,  mal viu o rosto dela direito, mas se lembrava do gosto do seu beijo, o que foi aquilo, uma loucura a garota devia ter a idade do seu filho .Ele pensava tirando aquela roupa concordara em ir aquela festa por insistência da sua — prima Leila que  organizara tudo para a fundação que ele mantinha a vários anos .

— Você o que amiga ?

 — Ele era lindo e me beijou,  nem sabe como eu me senti Lia .Ela falou enquanto arrumava a sua cama .

— Nossa esse cara que beijou você deve ser cheio da grana nesta festa só tinha figurão,  fora eu ele deve ser mais velho .A amiga falou .

— Não quero mais pensar nele, na certa que não vou voltar a vê-lo amiga, vamos dormir que amanhã temos aula .Eu falei ajeitando a coberta .

Mas a verdade é que não consegui dormir,  fiquei virando na minha cama me lembrando do momento em que eu o vi, fiquei paralisada olhando para ele sentindo como se o próprio tempo tivesse parado,  sabendo que eu nunca havia me sentido  assim .

Os meses se passaram e eu não conseguia pagar aquele beijo da minha memoria  apesar de nunca mais ter visto aquele homem .

Por isto acabei decidindo  esquece-lo e acabei aceitando namorar com Klaus,  apesar do jeito arrogante dele eu gostava dele era bem  espirituoso e divertido apesar de deles pertencerem a mundos muito diferentes,  eu era uma garota pobre e negra , ja ele era um branquinho rico .

Aceitei esse namoro por saber que não posso continuar sonhando com um estranho que eu nunca mais vou ver .Eu pensava enquanto estava na aula .

Mansão Rossine  Enrico estava trabalhando em seu escritório quando o filho chegou,  ele iria ficar o final de semana com ele ja que a mãe estava viajando para Londres .

— Trabalhando papai ,mas hoje é sábado .Ele falou entrando no escritório .

— Sabe como eu sou com meu trabalho Klaus ja devia estar acostumado. Ele falou sem tirar os olhos dos papéis.
______Se sei,  a empresa é  a única coisa que o senhor ama na vida não é  mesmo. Ele falou com irônica.
______E graças a ele você pode ter todo esse luxo que adora tanto filhinho. Ele falou bravo.
_______Ah papai antes que eu esqueça no próximo final de semana vou trazer a minha namorada para passar o final de semana aqui na mansão algum problema? ------Ele perguntou.
______Claro que não filho, que bom que está namorando,  posso saber o nome da felizarda? ------Ele perguntou. ______É  Yasmin papai,  ela é  incrível. Ele falou.
______Pelo jeito que falou esta apaixonado por essa garota ela está na sua turma?.

______Não  é  estudante de Medicina. Ele falou.
______A sua mãe ja a conhecê?

_____Não  papai, acho que minha mãe vai se opor ao meu namoro quando descobrir que minha namorada é negra e pobre. Ele falou.
______O que?
_____Papai não vai me dizer que também tem preconceito de ordem racial e de classe social. Ele falou.
_____Claro que  não  apenas estou surpreso, você só  anda com seus amigos eletistas então fiquei surpreso de saber sobre esta moça, mas tem meu apoio filho, agora me deixe trabalhar. Ele falou rindo.
_____Esta bem senhor Enrico Rossine. Ele falou deixando o escritório.
E encontrando com Olívia que era o braço direito do meu pai,  além de ser sua namorada.
______Que bom vê-lo querido seu papai está no escritório,  puxa ele prometeu que íamos no Club hoje. Ela falou após dar três beijinhos no rosto dele.
_____Meu pai não vai sair da frente daquele computador tão cedo, vou subir. Ele falou deixando a sala.
Ela foi até o escritório e deu um beijo nos lábios dele dizendo.
______Vim exigir que você venha ao Club comigo nesta tarde. Ela falou como quem não aceita um não como resposta.
Naquela tarde eu estava ajudando a minha mãe no Club onde ela trabalhava atendendo no bar como garçonete servindo as mesas.
Eu fui levar as bebidas para uma mesa quando eu vi aquele homem da festa,  era ele eu tive certeza precisei de toda a força de vontade para não derrubar a bandeja que estava carregando.
Servi a mesa sentindo o olhar dele sobre mim.
Droga ele estava acompanhado. Eu pensei indo atender outro pedido.
_____Filha estão te chamando naquela mesa. A mãe falou terminando de preparar a bebida e entregando para ela levar.
Foi com alívio que eu percebi que ele estava sozinho e me aproximei.
______Eu sabia que era você mesmo estando com aquela máscara não consegui esquecer o formado do seu rosto. Ele falou.
______Desculpe o seu pedido. Eu falei tímida sabendo que eu deveria fugir afinal ele era um estranho.
______Não  fuja de mim, quero conhece-la melhor,  olha fique   meu cartão e me ligue se quiser me ver. Ele falou.
Eu me afastei assim que vi que a mulher que estava com ele estava voltando.
Minhas mãos teriam quando vi o número e nome dele Enrico.
E  agora o que eu faço ligou ou não para ele........... .

Queridos leitores capítulo dessa nova história   saindo espero que gostem comentem que  e não se esqueçam  de votar isto é  importante para eu ficar sabendo o que estão achando do livro beijossssss

AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora