A noite da festa

1.3K 113 9
                                    

Enrico estava na empresa  Rossine em uma reunião importante, quando sem querer se viu pensando nela, no dia seguinte com certeza ela estaria em sua festa de aniversário com o filho ,afinal eram namorados.
_____Senhor Rossini  entendemos muito bem o projeto ,o conselho a prova. Falou um dos representantes. 

Ele parou com aqueles pensamentos e voltou a se concentrar na reunião .

Depois que a reunião terminou , fui para a minha sala e me vi pensando nela, naquela mulher droga não paro de deseja-la, como posso estar assim tão enfeitiçado por ela ,me lembro do corpo dela sobre o meu ,do seu cheiro da maneira quente como fizemos amor.
Não posso continuar com ela em minha cabeça. Com esses pensamentos acabei ligando para Olívia, tinha que me concentrar em meu relacionamento com ela e esquecer a namorada  do filho.
 
Decidi convidar ela para jantar fora estava tenso com a minha festa que seria na noite de sábado porque temia que Klaus a leva-se para a sua festa ,não suportaria  tê-la não perto ao mesmo tempo tão longe .

Eles pertenciam a mundo diferentes ,ela era de outra geração uma menina , ele era um homem vivido que conhecia o mundo todo .

Deveria conseguir se afastar desta situação  parar de pensar nela, tira-la de seus pensamentos .

Na faculdade eu estava em minha aula quando sem querer me vi pensando nele ,no pai do Klaus ,o homem tinha deixado bem claro que não queria nada comigo que a noite que passamos juntos não te-ve nenhuma importância para ele .Eu pensava sabendo que o correto seria terminar esse meu namoro com Klaus , mas isto implicaria em nunca mais ver o Enrico e aquilo era tudo eu  não queria ,sei que aquilo não era saudável para ninguém ,mas era algo que ela não podia evitar .

Estava tensa com a festa de amanhã a noite ansiava vê-lo ainda que fosse de longe .

Mas tarde cheguei na republica estudantil e subi para o quarto que dividia com uma amiga comecei a arrumar as minhas coisas ,para a viagem do dia seguinte, coloquei tudo na mochila tomando cuidado para amassar o vestido que eu tinha escolhido para a tal festa .

Ele era curto ,mas muito bonito ,elegante ao mesmo tempo tinha custado bem caro para os meus padrões financeiros, porem valeu apena compra-lo , queria estar linda na festa conseguir que ele olha-se para mim .mas que droga porque estou pensando nele desta  maneira certamente ele nem vai olhar para mim é tolo da minha parte ficar pensando nele ,preciso parar com isto agora mesmo me tornar adulta e parar com sonhos tolos .

Naquela manhã a gente deixou a cidade em meio a uma chuva que caia incessantemente .

Klaus dirigia com cuidado e eu não parava de pensar em como seria voltar a vê-lo depois de todo aquele tempo .

Cada instante daquele trajeto até a mansão meu coração ia ficando mais apertado , estava cheia e intensidade .

____Chegamos minha princesa .Ele falou parando o carro em frente da casa .

Logo eu vi Alfredo vindo receber a gente e entramos na mansão ,percebi as pessoas trabalhando nos preparativos da festa .

_____Alfredo cadê meu pai ?Klaus perguntou .

____O senhor Enrico esta no escritório tralhando. Ele falou pegando a mala e a mochila de Yasmin e entregando para a empregada levar lá para cima.

_____Querida vamos até lá dar um beijo nele  querida .Klaus falou .

Ele não faz ideia de como estou me sentindo por estar naquela casa perto dele, do homem pelo qual estava apaixonada .

____Papai ja chegamos .Klaus falou todo animado entrando no escritório .

Mas Enrico não conseguia tirar os olhos dela, da Yasmin ,ela estava linda com aquele jeans todo rascada na perna e com o suéter vermelho estava como ele se lembrava dela .

 Eu tentei me controlar e  acabei dizendo .

____Oi! tudo bem .Eu falei sentindo uma confusão de sentimentos, a minha vontade era me jogar nos braços dele e cobri-lo de beijos ,mas aquilo era tudo que eu não podia fazer .

____Oi ,que bom que vocês vieram .Ele falou tentando parecer frio e controlado .

_____Papai ,não podíamos faltar na sua festa, é seu aniversario .Ele falou .

_____Venha Yasmin da tempo de descansarmos enquanto a festa não começa .Klaus falou .

Eu  o segui e  subi ,acabei ficando no mesmo quarto da outra noite , tomei um banho resolvi me deitar um pouco acabei adormecendo 

Enrico passava pelo corredor quando ele viu a porta do quarto onde ela estava ,sem conseguir se controlar ,ele girou a maçaneta da porta viu que ela estava dormindo feito um anjo ,como ela era linda parecia tão indefesa daquele jeito .

Saiu de lá e foi para o próprio  quarto precisava  de um banho frio para acalmar seu desejo por ela .

Não estava se reconhecendo, precisava se policiar para não deixar transparecer o que estava sentindo por ela .

Droga ela era a namorada do seu filho e aquilo tudo era errado ,tinha que parar com aquele insano desejo ,aquilo não poderia acabar bem ,ele pensava ajeitando a sua gravata e descendo ,pois Alfredo ja tinha vindo avisar sobre a chegada de vários convidados que Olivia estava recebendo-os  .

Desceu e foi felicitado por vários deles ,a verdade é que estava tenso ainda não tinha visto  ela nem o filho .

____Esta tenso meu amor ,algum problema ?Olivia perguntou abraçando ele .

____Esta tudo bem Olivia .Ele falou pegando uma taça de champanhe e bebendo .

Deixei o quarto e encontrei Klaus me esperando .

_____Esta linda Yasmin .Ele falou .

____Obrigado estou tensa ,imagine eu no meio dessa gente rica .Ela falou .

_____Não fica ,você esta linda .Ele falou  enquanto o dois desciam pela escadaria .

Enrico estava falando com um amigo ,mas ficou paralisado vendo ela descer a escadaria com o filho não podia negar o obvio estava apaixonado por ela .............................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss




AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora