O reencontro

1.7K 135 9
                                    

Chegamos na mansão a casa era linda e enorme luxuoso era a palavra para descrever aquele lugar. Eu estava ansiosa seguindo ele até o hall de entrada de mãos dadas.
Quando o mordomo uniformizado abriu a porta para a gente dizendo.
______Seja bem vindo senhor Klaus.
_____Obrigado Alfredo meu pai está em casa? -----Ele perguntou enquanto que o mordomo pegava a mala dele para levar para o andar de cima.
____O senhor seu pai está no escritório, vou avisa-lo de sua chegada.
Eu estava ansiosa esperando para conhecer o pai dele.
Aquele convite dele acabou adiando a decisão que eu tinha tomado de terminar o nosso namoro.
Não podia continuar com ele pensando em outro homrm ainda que esse homem tenha me humilhado e me deixado assim sem chão quando eu me lembro daqueka manhã onde eu acordei feliz depois da noite linda que havíamos tido ,mas ele destruiu minhas ilusões em segundos com a sua frieza aquela coisa daquele dinheiro droga o homem me tratou como se fosse uma prostituta .eu pensava ouvindo passos que entravam na sala .

Ouvi a voz de Klaus dizendo .

_____Papai finalmente veio nos receber .

Assim que eu me virei e vi aquele homem senti que iria enlouquecer não podia ser era ele o mesmo homem ,não podia ser .Eu pensava sentindo tudo começar a girar e acabei desmaiando.

Klaus a segurou sem seus braços e disse .

_____Papai me ajuda aqui .

Eu tive um choque ao vê-la era ela a moça com quem vinha sonhando todas aquelas noite .Ele pensou usando todo seu alto controle e dizendo .

_____Traga ela para o quarto de hospedes .Ele falou indicando o elevador da casa .

Os dois subiram, com ela e a colocaram na cama .

_____Filho fica calmo foi um desmaio ,vou chamar o meu amigo que é medico para examina-la .Ele falou deixando o quarto .

Entendo tudo a verdade era que a garota não era a florzinha inocente que ele pensava, tanto não era como acabou mentindo seu nome devia ser mais uma dessas garortas espertas dispostas a tudo para fisgar um homem rico.Ele pensava vendo o mordomo aparecer com Alex o seu amigo que era medico .

_____Alex ela esta aqui .Ele falou abrindo a porta .

Ficou parado vendo o amigo examina-la e dizer .

_____Foi uma queda de pressão, ela ja esta voltando a si .ele falou .

_____O que aconteceu?-------Eu perguntei .

_____Você desmaiou querida .Klaus falou se sentando na beirada da cama e segurando uma das mãos dela .

_____Eu sinto muito.Ela falou se lembrando de Enrico e evitando olhar para ele, aquilo parecia um pesadelo ela voltar a reencontra-lo e pior descobrir de uma hora par outra que o homem por quem havia se apaixonado era na verdade o pai do seu namorado .Eu pensava vendo ele sair acompanhando o medico .
- Fiquei preocupado com seu desmaio querida. Ele falou todo carinhoso olhando para ela.
- Eu estou bem acho que foi só o susto mesmo. Eu falei controlando a minha vontate de gritar droga porque aquilo estava acontecendo, comigo. Era isto que eu me perguntava.

Nesta hora eu vi o celular dele começar a tocar.
- Desculpe é a minha mãe eu preciso atender. Ele falou.
- Oi dona Beatriz pode falar. Ele falou .

- Esta bem eu vou até ai ele falou desligando o celular .

- Querida sinto muito , mas vou ter que ir ver a minha mãe agora mesmo ,prometo não demorar, esta bem .Ele falou dando um beijo rápido nela e saindo do quarto .

Enrico viu o filho deixar a mansão então sentiu que era o momento mais propicio para ir até lá falar com ela , pegou o elevador e subiu até o andar onde ficavam os quartos.
Se aproximou da porta do quarto de hóspedes e bateu na porta.
______Pode entrar. Eu falei pensando que fosse um dos empregados da mansão.
Eu fiquei tensa ao ver ele entrando no quarto ainda mais bonito do que eu me lembrava.
_______Acho que precisamos esclarecer algumas coisas menina. Ele falou frio como gelo cortante.
_____Não acho que precisamos dizer nada um ao outro. Eu falei na defensiva, evitando olhar para ele e cair na tentação de me atirar naqueles braços fortes e cobri-lo de beijos, droga que espécie de masoquista eu sou para quer esse homem, depois de toda a humilhação que ele me fez naquela suíte de hotel.
_____Como não, se agora aparece aqui na minha casa como namorada do meu filho, o que quer que eu pense. Ele falou irado.
_____Não quero que pense nada. Eu falei desolada com toda aquela situação por a ve-lo tinha sido um choque para mim, por isto desmaiei.
_____O que acha menina que sou alguma espécie de idiota que não percebi o seu jogo é uma golpista, uma oportunista que quer arrumar uma marido rico. Ele falou cheio de arrogância.
Eu não aguentei aquela espécie de tratamento e me levantei daquela cama tomada pela indignação e disse furiosa.
_______Idiota que eu fui pensar em você como uma cavaleiro gentil e sincero, o homem perfeito para ver como você é realmente agora entendo aquele dinheiro que quis me dar é um Sádico que gosta de pagar pelo seu prazer porque é rico, mas comigo se enganou, não sou nenhuma interesseira, estudo e trabalho não preciso desse droga do seu dinheiro.
_____A quem quer enganar menina se não fosse interesseira não estava com meu filho, porque eu duvido que você o ame, se amasse não teria ido para cama comigo naquela noite. Ele falou.
_______Os meus sentimentos só dizem respeito a mim e ao Klaus. Eu falei cheia de coragem que a raiva me dava naquele momento que burra eu fui pensar nele como quem pensa em um Príncipe encantado tudo que ele não era.
______Esta enganada. Ele falou segurando-pelo braço e olhando-a bem dentro dos seus olhos.
______Enrico!

_______Tudo que envolve meu filho me diz respeito e você vai se afastar dele e terminar essa palhaçada de namoro ouviu bem.
______Nunca que eu vou fazer o que você quer. Eu falei sentindo meu corpo todo estremecer ao sentir o cheiro dele, o calor de sua pele a maldita lembrança daquela noite onde me entreguei a ele sem pudores para depois ser tratada feito uma prostituta, aquilo ainda me doía muito, era como uma ferida aberta dentro do meu ser, agora sei que a minha mãe que está certa, gente rica acha que pode pisar na gente por sermos pobre.
_______Você vai fazer sim Yasmim tudo que eu quiser. Ele falou e sem se controlar, calou-a com seus lábios que estavam sedentos por sentir o gosto da boca dela sobre a sua.
Eu fiquei ali entregue aquele beijo sem nenhuma reação.........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora