O final de semana na mansão

1.5K 128 12
                                    

Nesta hora ouvi baterem na porta e me afastei dela que loucura fora aquela  Eu beijando a namorada do meu filho me senti um verdadeiro cafajeste. Eu me a olhei e disse com a voz controlada de sempre.
______Pode entrar.
______Desculpe senhor Rossine, mas achei que a senhorita Yasmim pudesse estar com fome ,então trouxe um lanchinho para ela. Ele falou colocando a bandeja sobre a mesinha no canto.
______Não  precisava. Eu falei sem jeito, sem ainda ter me recuperado totalmente do choque este reencontro e principalmente  da força daquele beijo quente que me tirou o chã,o droga esse homem ainda é  minha perdição ,mesmo não querendo eu o quero. Eu pensava vendo o mordomo pedir licença e deixar o quarto.
______A nossa conversa ainda não acabou. Ele falou deixando o quarto e fechando a porta.
Eu respirei aliviada e tomei aquele suco de frutas vermelhas.
O que está acontecendo comigo parece que minha vida virou de cabeça para baixo e tudo está fora do lugar.
Eu apaixonada pelo pai mas namorando o filho t,udo isto é  muito louco. Eu pensava.
Em seu escritório Enrico andava de um lado para o outro, estava furioso com seu desatino, como pudera beija-la daquela maneira agora sabendo que ela era a namorada de Klaus os dois eram jovens. Ele pensava.
Preparando um uísque e bebendo.
Droga não podia se deixar levar por aquele a sentimentos ,era um homem vivido viajado não um adolescente tolo.
Para cair de amores por uma moça como aquela que era uma golpista só  isto explica esse namoro com Klaus. Ele pensava tenso.
_____Papai tudo bem ,com a Yasmim? Ele perguntou chegando.
_____Sim, ela está lá  em cima. Ele falou tomando seu uísque.
_____Vou subir para ve-la. Ele falou.
Eu não posso acreditar que estou com ciúmes isto é  algo novo para mim.

_____Posso entrar? Ele perguntou vá tendo na porta.
_____Claro que sim Klaus. Eu falei .
_____Sinto muito por estragar o seu final semana. Ela falou cheia de pesar.
______Não  estragou nada minha linda, se já está melhor queria que descesse para jantar os com meu pai nesta noite. Ele falou.
_____Como quiser. Eu falei tensa sabendo  como seria difícil  aquele jantar com ele ,ve-lo depois daquele beijo tudo que aconteceu entre os dois foi muito forte e ainda a machucava muito.
A lembrança  da forma fria como ele a tratará fora cruel e a acusara de coisas horríveis.

Quando eu penso naquela noite da festa dele de máscara me beijando naquela sacada a noite de amor no hotel.
Porque tudo tem que dar errado para mim. Eu me perguntava vendo ele sair.
Fui até a minha mochila por sorte tinha trazido um vestido bonito e florido depois de tomar um banho eu o vesti me maquiei e fiquei nervosa esperando a hora que Klaus  iria vir me buscar para descernos juntos.
Pelo menos assim não me sinto tal desamparada diante do eminente encontro com ele.
______Nossa como você está linda. Ele falou enquanto iam para o elevador.
______Amo esse seu perfume sabia. Ele falou em seu ouvido.
Enrico os viu muito próximos quando a porta do elevador  se abriu e não gosto daquela sensação era o ciúmes outra vez.
______Nossa amo a comida da Magui. Klaus falou se sentando na cadeira. 

Eu me sentei calada e tensa descoberto o guardanapo e evitando a olhar para ele.

_______Ne fale de você  Yasmin. Ele pediu.
Droga ele esta querendo me testar. Eu pensei bebendo o minha taça de vinho.
______O que o senhor quer saber? -----Eu falei.

______Como você é meu filho se conheceram por exemplo. Ele falou.
______Papai lógico que foi na faculdade, a minha princesa faz Medicina. Ele falou sorrindo.
_____Interessante. Ele falou tomando seu vinho.
_____Tive muita sorte papai e consegui a garota mais linda da faculdade para ser a minha namorada. Ele falou .

Fiquei tensa ao ouvir ele me elogiando na frente do pai me senti mal com aquilo .

No dia seguinte eu e Klaus aproveitamos a piscina depois subimos para nós arrumar para o almoço ,para o meu alivio ele não estava .

Naquela noite depois do jantar Klaus me convidou para sair .

Subi para me arrumar ele queria me levar para dançar e aquilo me fez ficar mais tranquila por saber que pelo menos ficaria  longe dele nesta noite estava ansiosa para este final de semana acabar e voltar para a republica estudantil .

Mal fechei  a porta ele entrou dizendo .

_____Vai insistir nisto menina, ja te falei para terminar esse namoro com Klaus .Ele falou bravo .

_____Eu não vou fazer o que você quer .Eu falei   evitando olha-lo .

____O que pretende me enlouquecer Yasmin .Ele falou segurando -a pelo braço e beijando ela .

Eu queria afasta-lo de mim ,mas não consegui, droga eu quero esse homem .Eu pensava o abraçando sentindo a boca dele tomando a minha .

_____Isto não pode continuar .Ele falou saindo do quarto .

Droga o que esse homem quer fazer de mim .Eu pensava indo me arrumar .

Preciso terminar com Klaus me afastar dele ,é isto que eu preciso fazer .

Eu desci e tremi ao vê-lo me olhar enquanto descia a escadaria .

____Esta linda querida .Ele falou beijando a minha mão .

Enrico bebeu seu uísque vendo os dois saindo ,ele estava exasperado nervoso aquela mulher mexia com ele de um jeito que ele não sabia como evitar ,ela era a namorada do seu filho não era certo vê-la como mulher e quere-la como ele queria, quantas noites ficou acordado pensando na noite em que fizeram amor .

Mal sabia ele que ela era a namorada do filho ,mas agora que sabia, ainda assim tinha beijado ela aquilo era errado .

Na casa noturna eu dançava para esquecer os problemas não queria pensar naquele homem nem na maneira como ele me beijou no quarto antes de sairmos .

O que esta acontecendo comigo eu o amo  ..........................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem e comentem e deixem votos beijosssssssssssss


AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora