~Siglas importantes~
>(S/N): Seu nome;
>(R/F): Rede[social] Favorita;
>(S/NU): Seu Número.------ ~♡♡♡~ ------
(S/N) pov
Eu amei esse gato, por ele ser um neko ele é mais obediente e esperto que o normal, o melhor amigo que eu pude ter! Nem venha dizendo que só cachorro é O melhor amigo do homem, gatos também podem ser, tá?
Ele compriu a promessa de não mostrar sua forma para meus pais, que eu fico grata pelo o mesmo, quer dizer, imagina se o mostra-se a eles? "Quem é esse homem, por que ele tem orelhas e uma cauda? Ele é algum tarado ou algo assim?!"
Pelo fato de Edd gostar muito de Coca-Cola e eu não, minha mãe não o compra, então eu ia escondida para compra-lo e entregar o precioso líquido para o Neko.
Todos os dias que eu voltava da escola, ele mostrava sua felicidade pulado em cima de mim(na forma de gato), e depois disso, quando meus pais iam trabalhar, ele se transformava em sua versão Neko e se divertimos até os pais chegarem novamente.
Mais hoje foi diferente, Edd não estava tão alegre como nós últimos dias. Eu o vi sentado na área, olhando o povo passa pelo portão, eu cheguei perto e sentei ao lado.
- Tudo bem? Você parece estar meio triste. - ele virou para mim Mas voltou ao portão.
- Eu só... sinto falta dos meus companheiros. - ele então fixou o olhar em mim - Quer dizer... não que você não seja ótima, eu só não os vejo a muito tempo.
- Mmm. - mostrei estar prestando atenção - Vocês se perderam ou algo assim?
- ... Parecido.
Olhei um pouco ao portão, pensando. Nele passa algumas pessoas mas nenhuma delas nos olhava, fiquei aliviada por isso. Com um sorriso no rosto, me virei para Edd novamente.
- Quer saber? Eu irei te ajudar a encontrá-los.
- S-sério?
- Claro, porquê não? Aliás, você tem sido um bom gatinho.
estiquei meu braço e o acarinciei, fazendo ele ronronar.
- Obrigado. - Edd sorriu para mim, oque me aqueceu por dentro. Eu faria te tudo para o fazer feliz.
Edd pov
- Ok, verei isso amanhã quando voltar da escola. - ela olhou para seu braço, onde estava o relógio de pulso - Meus pais já devem estar chegando, então...
Percebendo oque ela quis dizer, me transformei em gato e pulei em seu colo.
Depois de um tempo, seus pais chegaram. Jantaram juntos e se arrumaram para dormir. Quando (S/N) deitou na cama, pulei junto com ela, na qual a mesma me abraçou e adormeceu.
* Um Tempo Depois*
Acordei sem ela ao lado, parece que dormir mais tarde dessa vez, pulei da cama e fui caminhando até a sala.
- Hm? Já acordou Edd, dormiu bem? - a mãe de (S/N) me perguntou. Eu a respondi com um miado e ela riu com isso. O pai estava ao lado dela, olhando o programa na televisão.
- Você não acha melhor impedir esse gato peludo de dormir com nossa filha?
- Não vejo o problema, ela sempre o escova antes de dormir.
Antes eu não sabia o porque, mas agora sei, algumas pessoas acabam não se sentido bem dormindo ao lado de gatos, por causa de seu pelo. Então (S/N) sempre me pentiava nessa forma para impedir isso.
- Está com fome? Vou preparar algo para você - ela se levantou para a cozinha e eu a segui, pegou uma embalagem de comida para gato e colocou em uma tigela.
Parece meio ruim comer isso sendo que sou um híbrido de humano e gato, mas na verdade é muito bom. Comi a comida deixando pela metade no pote e voltei para a sala, esperando minha dona.
* A Tarde *
- Edd cheguei! - ouvi a voz dela e um portão abrindo em seguida. Eu estava ao lado da porta quando ela veio mais para perto - Eu pensei em fazer meio que um procura-se só que online, oque você acha?
Concordei com a idéia é fomos juntos ao seu quarto.
(S/N) pov
- Ok, faça uma posse fofa. - comandei para o gatinho, que no momento estava na minha cama, enquanto eu estava sentada em uma cadeira perto da mesma, com meu celular na mão.
Quando ele notou oque eu falei, deitou-se na cama, como qualquer gato folgado faz.
- Edd! - Eu ri muito com sua ação, ele fez um mesmo, com uma junção de sons felinos que parecia com uma risada.
E então ele fez o certo, sentou -se na cama, orelhas baixadas e cauda escondendo um pouco suas patas dianteiras. Aproveitando, tirei uma foto sem o flash, sabendo que com o mesmo iria machucar seus olhos felinos.
- Pronto! - sai da cadeira e fui para a cama com ele ao lado, coloquei a foto no (R/F) com um texto fixado e postei - agora é só esperar.
Deixei o celular na mesa e sai do quarto com Edd nos braços.
???? pov
Estava surfando pela internet até achar algo no (R/F) que chamou minha atenção.
- Procura-se dono do gatinho, quem souber, me ligue: (S/NU). - era oque se lia no texto, tinha uma foto familiar - Hmm, então essa pessoa o achou, preciso levá-lo de volta.
Logo peguei meu celular e digitei o número.
------ ~♡♡♡~ ------
(Como falei, continuação
do Edd X Leitora.)(Ah, fiquei com um desenho
meu também, sobre o mesmo
tema 🐈 )
(Eu vou realmente tentar o
Saiki X Leitora, vai ser meio
difícil um personagem que nem
mostra seus sentimentos, mas
pode ser um bom desafio para
mim ^w^)♡ ~ I hope you like it ~♡