Piko X Leitora

1.5K 27 53
                                    

Piko pov

" Os Vocaloids vão estreiar pela primeira vez no Brasil, não percam a oportunidade de ver seu favorito cantor!"

Sim, você leu certo, nos vamos cantar agora nesse tal país chamado Brasil, um lugar novo, que nem sabíamos que existia. O resto dos vocaloids ainda estão no ônibus, só eu, Fukase, Flower e Oliver estamos fora, vendo como é aqui fora que é muito diferente do que estamos acostumados.

Não gostei muito da ideia do meu mestre de vim para cá, principalmente porquê não sei a língua desse povo, mas ele é os outros mestres nos obrigaram a vir...

- Oh meu Deus, aqueles ali são os Vocaloids? - disse uma voz um pouco distante de nós, a dona dela era uma jovem que estava junto a um grupo de amigos. Mesmo que eu tente, não consigo decifrar oque a mesma falou - Eles finalmente estão aqui?!

O grupo de garotas chegam mais perto de nós.

- ...What? (O que?) - Oliver perguntou confuso - What are they saying? (Do que elas estão falando?)

- I don't know, but they're fangirl for sure. (Eu não sei, mas elas com certeza são fangirls.) - Fukase o respondeu.

- Ahn... Do you speak english? (Você fala inglês?) - Flower perguntou para a menina.

A jovem riu um pouco antes de responder.

- Suas vozes são engraçados quando falam! E sim, eu sou uma fangirl.

- Amiga, eles não estão entendendo você, fale o idioma deles.

- E eu tenho cara que sei japonês? - a primeira respondeu, ganhando um olhar irritado da segunda.

- Sorry, my friend here is just being annoying, you guys can go if you want! (Desculpe, minha amiga aqui está só sendo irritante, vocês podem ir se quiser!) - a terceira finalmente falou, o que todos nós entendemos.

Com essa resposta, nós já estávamos tentando voltar, até a primeira puxar meu braço.

- Espera! - ela parecia desesperada - Você é o Utatane Piko, certo? Eu amo sua voz!

- ...Ahn... - Eu ainda não fazia ideia do que ela disse.

- She likes your voice. (Ela gosta da sua voz.) - a terceira a traduziu.

- Oh... t-thanks. (O-Obrigado.)

- Hey! Você podia a mostrar para nós? Aquele tom que tu faz quando grita?

- Pera... What?!

- Eu gostaria de ouvir também, mesmo não sendo uma fangirl.

As três discutiram um com a outra, queria voltar ao ônibus mas a menina não quer me soltar, então estou esperando alguma resposta da terceira.

- She... wants to hear your scream. (Ela.. quer ouvir você gritar.)

- What?! No! (O Que?! Não!) - O respondi, tentando sair das mãos da amiga fangirl.

Characters x Reader's  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora