- Vamos! Temos que mostrar o seu novo rosto aos outros!!
Falei, toda animada, enquanto segurava a mão do animatronic e tentava puxa-lo, mas ele parecia meio preocupado.
- Vo-Você tem certeza..? Não acho que iram me aceitar... aliás, eles já tem um outro coelho na-
- Bobagem! Tenho certeza que você pode ser muito melhor na guitarra do que o Toy Bonnie. Por favor.
Ele olhou para os lados enquanto pensava em uma resposta, olhando, também, aos outros velhos amigos que estavam jogados pela sala.
- Esta bem. Mas, você pode ajudar os outros? Acho que seria muito melhor começamos uma nova banda já que a dos Toys já esta completa.
- Claro, e assim mostraremos que os Olds também tem talento!
- Bo-Bonnie, não acho que seja uma boa idéia...
- E por que não?
- Bem, eles podem até se lembrar de mim... mas, eu sou uma guarda noturna agora, não acho muito seguro arriscar a confiança deles assim.
- Oh.. - ele ainda segurava meu braço enquanto procurava uma resposta - Não se preocupe, eu jurei proteje-la e não permito falhar!
Ri com o comentário, ele sempre parece agir de uma forma positiva, parece até uma criança...
Ele me levou para perto do palco, Freddy e Chica ainda estavam parados no mesmo lugar enquanto Bonnie me soltava, devagar.
- Fique aqui, vou falar com eles e já volto, ok?
Apenas fiz um sim com a cabeça enquanto via ele subindo a plataforma de madeira, com os outros dois animatronics ativando com sua chegada.
Não consegui ouvir bem o que diziam, então só me sentei e esperei acabar, e, de repente, senti um metal frio em volta do meu pescoço.
- Ora ora, o que temos aqui? - outra voz robótica, mas muito diferente da do coelho e parecia ter algum sotaque de um pirata - Uma nova tripulante? O que está fazendo fora do seu posto, querida?
- A-Ah.. - parece que o medo finalmente bateu na minha porta - O... Bonnie. Ele me tro-trouxe até aqui.
- Hm, então temos um traidor a bordo? - a raposa riu - Todos sabem que adultos não são mais permitidos aqui...
- Ela é uma excessão, Foxy. - disse outra voz, virei só para ver o líder da banda da pizzaria - Não precisamos mata-la.
- O qu- Mas Freddy! - Foxy retruncou - Você mesmo pós essas regras!! Vai mesmo quebra-las?!
- Já falei que ela é uma excessão. - o urso disse novamente, sem mudar o tom tranquilo da sua voz - Ela foi a tal menina que nós salvou de sermos jogados fora, agora seja grato e tire seu gancho de sua pele.
Ele obedeceu, meio aborrecido e respondendo com um pequeno "me perdoe". Não achava que Bonnie conseguiria convence-los tão fácil assim, mas feliz que não fui morta por um rio de sangue, que poderia ser jorrado do meu pescoço se não tivessem dito nada.
- Esta com fome, (S/N)? Posso preparar algo para ti se quiser.
- Hm... uma pizza seria bom. - com minha resposta, Chica sorriu e foi até a cozinha prepara-la.
Foxy, já tranquilo com o comando de Freddy, se sentou no canto do palco enquanto Bonnie me levou ao mesmo.
- Quer ouvir eu tocando enquanto espera? - perguntou enquanto pega-va sua guitarra.
- Por que não? Sempre gostei de ouvi-lo tocar. - e essa era a pura verdade. Feliz ao lado dos robôs, me lembrei de mais um momento.
Quando consegui achar todos os restos que sobravam, comecei a montar os outros animatronics ao som da guitarra de Bonnie, que parecia feliz pela minha companhia.
Todos já estavam totalmente consertados, até que...
- (S/N)? Querida, onde você está??
Era a voz da minha mãe, parecia bem preocupada. Deixei o equipamento no chão e fui até o coelho.
- Tenho que ir, minha mãe está me procurando.
- Você... irá voltar, certo?
- Claro, bobinho!
Me joguei no corpo do animatronic, me abraçando a ele e recebendo o mesmo em troca. Já perto da porta, me despedi novamente.
- Tchau, Bonnie!
- Até a próxima, (S/N).
Não se esqueça de mim.
♡____\☆\____♡
( Uau, dois histórias em dias diferentes, e em um tempo que eu já devia estar deitada na cama... )
( Primeiro foi um comentário para continuação, depois outro, e eu pensei que seria meio difícil fazer uma continuação. Mas bem, quando o sono vem vindo é que eu começo a ficar criativa. )
( Então, fiquem com essa continuação e espero que tenham gostado dela, se for pra fazer mais gostaria de tentar com a história de FNAF [já que eu era bem viciada e sei dela muito bem]. )
( Ok, hora de volta pra cama. Good Night! )
♡____|☆ARIGATO☆\____♡