Abri meus olhos e vi que Tom estava ao meu lado, dormindo, em sua verdadeira forma. Afastei ele um pouco e então me sentei na cama. Percebendo que Edd estava na porta do quarto, deitei minhas orelhas tentando esconde-las ao meu cabelo da mesma cor.- E-Edd?!
- (S/N)... você é uma neko!
Ouvindo isso, escondi minha cauda no meu suéter e coloquei o capuz acima da minha cabeça. Ele percebeu que eu estava assustada e veio para perto.
- Esta tudo bem, Porquê não me falou antes?
- Na última vez que meus pais mostraram para todos a sua raça, eles foram levados para testes e nunca mais os vi desde então... Fiquei com medo que o mesmo aconteça comigo!
Com isso, Edd levantou sua mão até minha cabeça, tirou o capuz e mecheu devagar em meu cabelo, oque me fez ronronar um pouco.
- Não se preocupe, não vou deixar que isso aconteça, vamos proteger você até o fim - ouvindo isso, fiquei mais tranquila e segui sua mão esperando por mais - Além disso, sei como cuidar de gatos.
Ri com sua resposta. Ouvi algo se movimentar na cama e olhei rapidamente, Tom havia acordado.
-...Bom dia, Edd.
- Bom dia, Tom.
- Bom dia, (S/N). - Sorri para ele e o respondi com um animado Bom dia, monstrinho!, oque o fez rir e olhou para o verde novamente - Parece que não vou precisar explicar...
- Nope!
-...Bom.
- G-Gente, temos visita! - ouvimos Matt gritar da sala.
Os meninos foram na frente, eu escondi minhas orelhas novamente no tecido e fui atrás. Chegando lá, vi uma cara nova ao lado da porta.
Ele tinha cabelo castanho, formando dois chifres, casaco vermelho, jeans Preto e tênis da mesma cor... também com uma metade de seu rosto deformado... Espera... casaco vermelho?!
- O-Olá, velhos amigos. - Ele falou com um sotaque norueguês, também dava para sentir um pouco de medo em sua voz.
- T-Tord..?
- TORD?!
Tom gritou o nome do estranho, estava com cara raiva e surpresa ao mesmo tempo.
- Olá Tom, quanto tempo não o vejo.
- Não está satisfeito em ter explodido nossa casa anterior?!
O-O que? Explodido?!
- N-Não, nem um pouco... ehn... eu vim aqui para me desculpar. Sinto falta dos meus velhos amigos.
Tord falou, erguendo os braços, como se estivesse esperando um abraço.
-... Eu não sou seu amigo. - falando isso, Tom empurrou o norueguês e voltou para seu quarto. A sala ficou com um silêncio desagradável.
- Então... bem vindo de volta!
- Obrigado, Edd. - Tord agradeceu, recebendo um abraço carinhoso do amigo.- Não se preocupe com o Tim...
- Tom! - corrigi o Matt.- Ele vai te aceitar de volta Todd, é só questão de tempo!
- É Tord... espero o mesmo, Matt.
Não me sinto tão confortável perto desse cara, saber que ele, um dia, fez algo muito ruim aos meninos, me assusta...
---------------(Só essa parte por enquanto, porque a outra vou ter que inventar.)
(Espero que tenham gostado!)