♡ Conected Hearts ♡

566 16 1
                                    

Nobody pov

  Uma jovem, de 10 anos,  acabou sendo levada ao hospital depois de um ataque de Heartless. Por sorte, ele não tirou seu coração, mas a deixou muito ferida.

  Os médicos anunciaram que, depois do evento, ela esqueceu completamente de tudo, até mesmo seu nome, o que deixou seus amigos espantados.

  Um deles, o mais afetado, começou a escrever cartas a ela, nunca revelando seu nome. Os médicos a entregavam com ele pedia, já que a mesma não iria saber quem era.


(S/N) pov

Querida (S/N).

"Já faz um tempo que não a vejo entre nós, entre os galhos de uma Paopu e comendo frutas em formato de estrelas. Queria muito que você se lembra-se, mas, sei o que está passando.

Eu, ##### e #### ainda estamos preocupados com você. Continue sua batalha, estaremos a esperando quando tudo acabar!

             
                  Cuide-se"

  Essa é uma das muitas cartas que me mandaram, depois elas pararam de vir, sim, pode-se dizer que foi a última.

  Não me lembro de nada a não sei acordar em uma cama já perguntando aos médicos quem eu era. Quando disseram meu nome, (S/N), começaram a cuidar de minhas feridas, que foram muitas, algumas até difícil de alcançar.

  Mas meu verdadeiro remédio eram essas cartas. Elas passavam coragem, encorajamento, estava tendo um acolhimento de um estranho que parecia saber de mim, mas eu não o conheço.

  Agora estou com 16 anos, recebendo auta, mas, tem um problema...

- Como saberei onde moro? Não consigo me lembrar. - perguntei a uma enfermeira que estava ao meu lado, na frente da porta do estabelecimento de saúde.

- Não se preocupe. - ela respondeu - Irei te dar o endereço, então é só procurar o número.

  Ela me passou uma folha com o que havia dito, agradeci e fui a procura da minha casa.

  Perguntei a alguns moradores por me perder demais na tal Destiny Island, alguns ficaram assustados ao me ver, outros me falaram normalmente onde era. 

  Quando finalmente encontrei o número certo, corri até a casa, sem perceber que outra pessoa também estava correndo, na mesma direção. Acabamos nos esbarrando e caímos no chão.

- Augh... desculpa, não olhei para onde estava... - ele parou no caminho, quando fui ver, estava me encarando como se não acredita-se no que os seus olhos lhe transmitiam -... indo.

  Era um garoto com cabelo castanho escuro, que lutavam contra as leis da gravidade, e olhos azuis, às cores preto e vermelho era o que mais se destacavam em sua vestimenta, para completar, usava em seu pescoço um colar com uma coroa como pingente.

  Nós ficamos calados, se encarando, me deixando um pouco desconfortável.

  Um pato, com roupas de marinheiro, veio em nossa direção.

- Sora, você está bem?

- Huh? - ele respondeu, quebrando o olhar e virando para o azul - Sim, tudo ótimo, Donald. - se levantou e então estendeu a mão para mim - me perdoe, estava correndo sem olhar.

- Sem problema... - o respondi, pegando sua mão e levantando, ele a segurou com firmeza e ficou parado - ... ahn.

- Oh, foi mal. - ele soltou e colocou a mão em seu peito - Meu nome é Sora.

- (S/N).

Por que esse nome... parece tão familiar?

- Sora, temos que ir. - apareceu outra criatura que parecia um cachorro, usava um agasalho verde.

- Certo, pateta, mas primeiro tenho que avisar aos outros! - ele respondeu ao cão - Até a próxima, (S/N).

- Até. - me despedi de Sora, vendo o mesmo correndo distante de mim, junto com os outros dois.

Ele parece ser um bom rapaz, tão familiar...


Sora pov

  Eu não acredito no que vi,  ela está aqui, está bem, está segura! Estou com tanta alegria dentro de mim que é impossível segura-la!

  Mesmo que seja meio complicado nos encontrarmos hoje em dia, por sorte, encontrei meus velhos amigos, juntos.

  Com um sorriso no rosto, corri até eles.

- Gente, gente! Vocês não vão acreditar!!

- Você encontrou outro mundo? - perguntou Riku.

- Oqu-Não! - respondi - É uma coisa muito melhor! Ela voltou!

  Ficaram assustados com minha notícia, Kairi cobriu a boca com as mãos e depois as tirou.
- (S/N)?!

- hm-hum. - a respondi, não parando quieto nem um segundo - Depois de todos esses anos, ela voltou! (S/N) voltou!

- Se passaram uns 6 anos desde aquele acidente. - o garoto afirmou, olhando para o lado depois parou em mim, com um sorriso - Da para entender porque está contente.

- Claro! Agora passo andar ao lado dela, como antes!! - tinha esquecido, agora me lembrando, o sorriso sumindo dos meus lábios - Só que... ela não deve mais saber quem sou...

- Talvez se levasse-mos ela para onde costumávamos ficar, ela se lembre de algo. - Kairi sugeriu, me chamando atenção.

- Você... faria isso por mim?

- Por você é (S/N), claro! Aliás, nós somos amigos, certo?

- Obrigado, Kairi! - coloquei meus braços ao redor de seu corpo, a abraçando e ela fez o mesmo. Atrás dela, um pouco distante, vi o garoto de cabelo cinza, com os braços cruzados - Riku?

  Ele pensou, suspirou e olhou para nós.

- Claro, não vejo porque não.


♡ ☆~~~~~~~~~~~☆ ♡

(Tá aí uma história do meu novo vício: Kingdom Hearts!)

(Talvez eu veja uma continuação para essa também, claro. E já tenho algo para o próximo Jevil X Leitora!)

♡ ☆ Hope You Like It! ☆ ♡


Characters x Reader's  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora