Bonnie x Leitora

1.7K 85 34
                                    


   Quem diria que algum dia eu iria trabalhar como guarda noturno no meu restaurante favorito quando era criança? Realmente, a vida da voltas, mas digamos que esse trabalho não é muito bom para a saúde mental de ninguém...

   Freddy Fazbear Pizza, um restaurante para crianças em que, dentro dos animatronics, existem corpos mortos de jovens! Com isso já é de se assustar, certo?

   Quem faria isso com crianças?! Aquele lugar era para as mesmas se divertirem, mas acabou que algumas não saíram vivas de tanta diversão. E o pior, boatos dissem que os antigos  guardas noturnos foram mortos por esses animatronics!

   Agora que olho por esse ângulo, foi uma PÉSSIMA idéia trabalhar aqui, sendo que minha vida está em risco. Mas bem... eu preciso do dinheiro, então dane-se!

   Estou no meu primeiro dia aqui na pizzaria, a primeira coisa que fui checar os robôs. O urso Freddy, a galinha Chica e o coelho Bonnie estavam no palco enquanto a raposa Foxy estava no Pirate Cove.

   Qual seria o meu favorito? Bem, já que eu vinha aqui quando era pequena, eu adorava o Bonnie. O jeito que ele tocava sua guitarra e cantava junto com os outros, um coelho adorável.

   Mas bem, depois de ver os animatronics, fui para o canto central do vigia. A noite começou normalmente, sem nada tão sobrenatural, até alcançar 1 AM.

- Aonde você foi... - falei para mim mesma ao ver que o coelho não estava mais em seu lugar.

   Procurei em outros lugares e o encontrei perto da porta.

- Mas o que.. - percebi que a porta não estava fechando, não importa o que eu fizesse, ela continuava do mesmo jeito, quebrada.

   Bonnie aproveitou esse momento e entrou na sala, fechei os olhos esperando o pior. E.... nada, nenhum grito, nenhum arranhão, só... silêncio.

   Quando abri os olhos, ele estava me encarando de uma forma espantada.

- ... Bonnie..?

- E-É você... - me assustei pela sua voz robótica de repente - ... você é a menina.
- ... O que?

   Eu, menina..? Talvez... talvez aquilo não tenha sido só um sonho qualquer, e sim uma lembrança do passado.


FlashBack

- (S/N), não vá tão longe!
Ouvi minha mãe me avisando enquanto ria e corria pra mais longe da mesa.

Esses animatronics eram até divertidos, mas eu queria mais, será que podiam existir mais deles em algum lugar? Curiosa como sou, fui investigar a Pizzaria inteira, onde ninguém tem ido.

Enquanto esplora-vá, encontrei uma porta nova, quando entrei, estava tudo escuro, a única coisa que conseguia ver eram duas luzes vermelhas.

Quando cheguei mais perto, a criatura levantou a cabeça para me ver, parecia um coelho quebrado e sem cara

- Ah, tadinho, eu vou te ajudar!

Saí na carreira para fora daquela sala e fui aos fundos, onde tinha encontrado muitos esqueletos (para animatronics futuros) e máscaras jogadas em uma mesa.

Fui para perto, peguei uma das máscaras e mais alguns equipamentos e voltei, novamente correndo, para a sala. Quando vi, o animatronic ainda estava com a cabeça levantada.

- Aqui, não se mova.

Meu pai tem me ensinado um pouco sobre robótica, vai ser fácil como montar lego!

Coloquei a máscara metálica aonde deveria ser o rosto dele e, junto com o equipamento que trouxe junto, o consertei.

O rosto coube direitinho!

- Pronto, agora pode se divertir com os outros!

- Obrigado.

Dei um sorriso ao meu novo amigo robótico.

- Meu nome é (S/N), qual é o seu, coelhinho?

- Bonnie.

End Of Flashback

   Tudo aquilo era real? Eu realmente fiz amizade com um robô?!

- (S/N)! É você, é você mesmo! - ouvi novamente a voz do animatronic - Se lembra de mim? 

- Bonnie. - ainda estava um pouco espantada pela memória, se recuperando aos poucos - ... Como tem sido sem mim?

- Estive muito bem desde que você consertou meu rosto, graças a você conseguir superar o Toy Bonnie e se juntar aos outros! - ele então chegou e colocou seus braços ao redor do meu corpo - Senti tanto sua falta..

- Eu também. - mesmo não ter me lembrando dele deste então, finalmente percebi o que estava faltando na minha vida.
   Depois de ficar uns 2 minutos abraçando (deu mesmo para ver o quando ele me perdeu), Bonnie colocou seus braços em meu ombro e me olhou.

- Não vou deixar que os outros te matem, você não sabe o quanto dói tornar um animatronic. - o coelho sorriu - Você faz parte da família agora, (S/N).


♡___/☆\___♡

♡___/☆\___♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Bem... RafaelaAlves619544 , pelo que mostra aqui, você queria que eu fizesse uma com o Bonnie, certo? )

( Então, não sei se ficou bom, mas, espero que tenha gostado!)

( Estive ocupada com coisas da vida e tals, provas, estudo, etc. Mas vou tentar escrever um pouco mais já que adoro tanto. )

♡___/☆ARIGATO!!!☆\___♡

Characters x Reader's  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora