Eddsworld X Neko! Leitora 2

1.1K 63 18
                                    

Mesmo sendo do mesmo sexo, eu e a Ringo estamos sendo ótimas amigas. Estava com ela em meu colo assistindo a TV junto com os meninos, bem, nem todos, o loiro não estava aqui.

- Onde esta o Matt?

- deve estar olhando os seus estúpidos espelhos. - Tom me respondeu, sem tirar os olhos do jornal que estava lendo.

Levantei, ainda segurando a gata, e fui ate seu quarto.

- Matt? - Perguntei, batendo na porta, ele tirou o olhar do espelho e olhou para mim - Por que não esta la junto com os outros?

- Primeiro, preciso me arrumar para me manter bonito.

Matt olhou para o espelho novamente, comecei a acariciar Ringo em meus braços.

- Não precisa, você já nasceu bonito! - ele encarou meu reflexo no objeto.

- Acha mesmo?

- Claro. - percebi um livro na prateleira e peguei, abrindo em uma das paginas, tinha uma foto de um bebê - Aww, você é tão fofinho. - a gata miou em resposta.

- Obrigado, você também é! Como uma princesa de um reino.

Senti meu rosto esquentar, mas acabou rápido. Continuei a virar as paginas.

- Como você conheceu Edd e Tom?

- Foi nos tempos da escola, eu conheci o Edd quando ele já era amigo do Tim!

Por que será que ele fica chamando Tom de Tim? pensei para mim mesma. Parei em umas das paginas, tinha uma foto que parecia ser Edd, Tom e Matt crianças, mas tinha uma que ele não falou e usava um suéter vermelho.

 Parei em umas das paginas, tinha uma foto que parecia ser Edd, Tom e Matt crianças, mas tinha uma que ele não falou e usava um suéter vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é esse? - eu perguntei, apontando para o menino, Matt veio para perto e olhou onde meu dedo estava.

- ...Não me lembro dele, talvez Edd saiba. - fechei o álbum de fotos e o guardei no bolso.

- Ok, hora de descer! - então finalmente descemos para se juntar aos outros.


------ ~♡♡♡~ ------

(Essa parte que escrevi já tava escrito a muito tempo no meu caderninho, eu que fiquei com preguiça de anotar no Wattpad. Eu também modifiquei umas coisinhas... oh português ruim em.)

(@Rebecca_the_strange, espero que tenha gostado da continuação. Ainda tem mais, só espera minhas provas acabarem que eu faço!)

♡ ~ I hope you like it ~♡

Characters x Reader's  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora