BEN Drowned X Leitora

2.4K 111 149
                                    

Siglas inportantes:

> (S/N) = Seu Nome;
> (C/O) = Cor dos Olhos;
> (C/C) = Cor do Cabelo;
> (P/C/F) = Primeira Cor Favorita;
> (S/C/F) = Segunda Cor Favorita;
> (C/F) = Coisa Favorita.

------ ~♡♡♡~ ------

BEN pov

Ela sumiu um pouco para lutar contra as outras Creepypastas que estavam a minha procura, queria estar ao seu lado, ajudando, mas Tati estava certa que só falicitaria para ele. E saber que ela esta junto com a mascara da Majora... me deixa um pouco preucupado.

Nos estavamos no mundo de Zelda: majora's Mask, para ambus, o jogo favorito. Fui para um lugar escondido do mapa, que teria uma pequena cachoeira jorando em um lago. E lá estava ela, com os pês balançando na água.

Sorri para mim mesmo e teleportei pra debaixo d'água que, na tentativa de assusta-lá, me joguei para cima rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri para mim mesmo e teleportei pra debaixo d'água que, na tentativa de assusta-lá, me joguei para cima rapidamente.

- Então você estava ai. - falei normalmente, ganhando em troca um grito fino, eu cai na risada.

- BEN! Não me assusta assim! - falou a menina, na qual seu nome era (S/N), meio frustada.

Ela vivia uma vida normal até eu sequestra-lá, era para não estar viva mas ela foi uma vitima dificil. Ela tinha pego minha ocarina e tocou The Song of Healing, me enfraquecendo, depois disso, nossa amizade começou.

Antes eu não senti nada, mas depois de fazer meu coração funcionar novamente, comecei a senti mais ao caso dela. Eu duplicava TODA minha atenção pra ela, que (S/N) continuava falando que não precisava me preocupar.

Mas bem, depois do aviso do Lost Silver, aqui estamos nós, lutando contra outras pastas para continuarmos seguros.

- Faz tanto tempo que eu não via sua cara assustada, valeu a pena. - ela ficou mais irritada, mas ficou quieta.

(S/N) era uma menina de olhos (C/O) e cabelo (C/C), na maioria dos casos, usava um casaco (P/C/F), mas agora estava só com sua blusa (S/C/F) de manga comprida e shorts azul escuro.

Tinha a mascara da Majora deitada a direita na sua cabeça, as vezes ela conversa com a mascara e usava seu poder para se defender. Eu tambem a dei uma ocarina, mas diferente, quando ela tocava certa musica, o instrumento mudava de cor:

The Song of Healing - cor verde, curava todos, que ela queira, ao seu redor.
The Song of Storms - cor azul claro, trazia um forte ou fraco furação que podia leva-la para cima ou pousar em segurança.
Essas eram as musicas que (S/N) mais usava.

Ela tambem tinha orelhas de elfo, igual as minhas, depois de aceitar em ficar dentro do jogo é que ela as adquiriu.

Voltando, sentei ao seu lado e observei a pequena cachoeira, trazendo a água para debaixo de nossos pés.

Characters x Reader's  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora