6° Capítulo

1.6K 233 176
                                    

Zhong Chenle

  — Te chamou de bebê, agora vai ter que colocar pra mamar. – Jaemin falou alto para que Jisung - que estava passando atrás da mesa em que estávamos comendo - ouvisse.

  — Yah você quer morrer? – ameacei fingindo que ia me levantar para bater nele. Hyuck e Jaemin começaram a rir de forma escandalosa. – Por que eu sou amigo de vocês mesmo?

   — Porque você ama a gente. – Jaemin falou controlando a crise de risos.

   — Será que ele ouviu? – perguntei preocupado, olhei para onde Jisung estava sentado junto com Mark, eles pareciam estar tendo uma conversa séria.

    — Com certeza, vi ele abaixar a cabeça para rir. – Hyuck respondeu voltando a comer logo em seguida.

    — Vocês só servem pra me fazer passar vergonha. – falei desviando o olhar para os dois.

    — Até parece que você precisa da gente pra isso. – Donghyuck disse para me implicar, os dois iam continuar se eu não tivesse fechado a cara em uma expressão irritada. Continuamos a comer até o intervalo acabar, depois seguimos para o laboratório, já que nossas próximas aulas seriam de biologia e química.

    Essas aulas sempre são realizadas em duplas, mas como nossa turma tinha um número ímpar de alunos eu formava um trio com meus amigos, agora temos Jisung e os pares vão ficar divididos corretamente. Quando entramos no laboratório já haviam vários alunos sentados formando as duplas, alguns ainda estavam chegando e nem sinal da professora. Eu e os garotos andamos para nossa mesa de costume, nos sentamos juntos e esperamos a professora que estava atrasada.

    — O Jisung ainda não chegou, será que ele sabe que temos aula aqui nesse horário? – Perguntei mesmo sabendo que meus amigos não sabiam a resposta.

   — Ele provavelmente não sabe, e é por isso que você tá inquieto assim? – Jaemin disse me olhando com a sobrancelha arqueada.

   — Eu não tô inquieto coisa nenhuma, ficou doido? – Me defendi.

    — Você tá sim, Lele, desde que sentou não para de balançar a perna e olhar para a porta. – retrucou o Lee que até agora não tinha dito nada.

   — Que saco vocês dois insinuando essas coisas por causa dele. – Bufei enquanto cruzava os braços e me apoiava na mesa. Poucos segundos depois Jisung entrou na sala com a professora logo atrás, ele se sentou sozinho na última mesa do lado de uma das janelas.

    — Jaemin, Donghyuck e Chenle. – chamou nossos nomes e quando estávamos todos prestando atenção ela continuou. – Um de vocês vai ser se sentar com Jisung a partir de hoje, se decidam rápido para começarmos a aula.

    — O Chenle vai. – Jaemin falou para a professora antes mesmo de Donghyuck ou eu concordar. Depois ele chegou perto de mim e falou num sussurro. – Sua chance de se aproximar do crush, de nada.

   — Ótimo, pode se mudar de lugar, Chenle, vamos começar com a nossa aula. – a professora falou e se virou para a lousa escrevendo algumas anotações.

    — Vai se foder. – Falei baixinho antes de pegar minhas coisas, me levantar e ir até o fundo da sala, onde Jisung estava distraído olhando pela janela, ele só tirou a atenção dela quando me sentei ao seu lado.

   — A gente sempre se senta um do lado do outro, seria o destino? – ele falou brincando com a situação.

    — Se o destino se chamar Naja Jaemin, então é sim. – Falei brincando com um sorriso, ele riu baixo e voltou a atenção para seja lá o que estava olhando antes. Enquanto isso eu tentava prestar a atenção na aula, o que estava difícil, já que biologia é uma das matérias que eu não gosto.

Garoto Problema - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora