12° Capítulo

1.4K 211 182
                                    

Zhong Chenle

       
      — Eu quero matar o Jisung. – Falei com raiva pelo telefone.

      — Oi pra você também. – Jaemin respondeu sarcástico.

      — Oi. – Falei sem paciência, tinha acabado de chegar em casa, e a primeira coisa que fiz foi ligar para Jaemin, pois precisava falar com alguém.

     — Tá, agora me conta o que aconteceu. – Ele falou com um leve tom de preocupação. Foi por isso que resolvi ligar para ele ao invés de Donghyuck, que provavelmente iria me xingar horrores para depois me ouvir.

      — A gente se beijou, mas aí-

      — O QUE? MAS JÁ? GAROTO VOCÊ É UMA CRIANÇA, ESQUECEU? – Tive até que afastar o aparelho do ouvido por causa do escadalo que Jaemin fez.

      — Para de gritar e me deixa terminar. – Falei irritado. — Então, depois do beijo eu fiquei com vergonha, sabe? Eu não sabia o que fazer ou falar. Aí sabe o que aquele embuste teve a coragem de falar?

     — Ai Cristo, para de fazer suspense e me conta logo.

    — "Foi só um beijo, podemos fingir que nunca aconteceu" – Falei engrossando a voz para imitar o garoto. – Nana, eu tô com tanto ódio no coração, não acredito que amanhã eu ainda vou ter que olhar na cara dele.

     — Ah não, que tipo de pessoa fala isso depois de beijar alguém? – Falou com indignação. – Mas espera, se você ficou tão irritado com isso, é porque gosta dele?

     — Não sei, acho que talvez sim. Eu não ficaria chateado se não gostasse, pelo menos, um pouco dele. – Respondi sincero, afinal, eu não tenho motivos para mentir pro meu melhor amigo.

     — E o que você pretende fazer, Lele? – Ele falou com a voz calma.

     — Não faço ideia, por isso eu te liguei.

     — Eu voto em juntar uma gangue e pegar ele no soco. – Jaemin falou me fazendo rir.

     — Olha, tenho que dizer que essa é a minha maior vontade no momento. – Respondi, e logo depois ouvi o barulho da porta da frente sendo aberta. – Acho que minha mãe chegou, vou desligar.

     — Okay, depois conversamos direito sobre isso. Tchau, Lele. – Jaemin se despediu, e eu fiz o mesmo falando somente um 'tchau', antes de desligar o celular e sair do quarto. 

     Desci as escadas, encontrando com minha mãe na cozinha, enquanto guardava alguma coisa na geladeira.

     — Oi filho, comprei algumas coisas fácies de cozinhar pra você. – Ela disse assim que me viu entrar no cômodo. – Eu e seu pai vamos jantar fora amanhã, então cozinhe algo, tá bom?

     — Ah, tudo bem. – Respondi sem muito ânimo.

     — O que foi? Você está bem? – Perguntou preocupada. – Está doente?

     — Não, mãe, tá tudo bem. Eu só estou cansado porque passei a tarde fora. – Inventei alguma coisa para não deixá-la assim.

     — Ah, é? E o que você fez hoje? – Ela perguntou de uma maneira meiga.

     — Passei a tarde na escola terminando um trabalho. – Respondi.

     — Hm… você não parece muito a fim de conversar. Se está tão cansado assim, vá tomar um banho quente. – Minha mãe disse enquanto me empurrava levemente pra fora da cozinha, achei melhor fazer o que ela pediu, então subi novamente para meu quarto.

    Tomei um banho quente e demorado, ao mesmo tempo que pensava em madeiras de evitar Jisung no dia seguinte. Sai do banheiro e vesti uma roupa confortável antes de me jogar na cama.

    Mais tarde, depois da chegada de meu pai, nós nos reunimos e jantamos todos juntos. Enquanto meus pais conversavam sobre como tinha sido o dia deles no trabalho, eu apenas comia sem prestar muita atenção na conversa.

     Terminando de comer, fui para meu quarto dizendo que tinha tarefas de casa para fazer, quando, na verdade eu nem sabia o horário de amanhã.

     Peguei meu celular para olhar quais aulas teriam e arrumar meu material, quando fui colocar os livros necessários na mochila, percebi que meu estojo não estava onde deveria estar. Procurei rapidamente pelo quarto, mesmo já tendo ideia de que eu esqueci na biblioteca.

   Provavelmente Jisung viu e pegou, ele me devolveria amanhã, acabando totalmente com meu plano de evita-lo de qualquer maneira. "Perfeito, eu não poderia ter mais sorte"  - pensei irônico.

    Depois de deixar tudo arrumado, me deitei na cama com o celular em mãos. Dei uma olhada em todas as redes sociais que tenho, não achando nada de interessante, decidir jogar um joguinho qualquer, já que não estava com sono ainda.

     Enquanto jogava apareceu uma notificação de mensagem, cliquei para responder, pensando ser Jaemin ou Donghyuck, já que eles são as únicas pessoas com que costumo trocar mensagens.

| Chenle?
| Vc esqueceu seu estojo na biblioteca hj
| Pensei em ir na sua casa devolver, mas n sabia se podia

Como conseguiu meu número, Jisung? |

| Estava anotado por dentro do estojo
| Junto com seu nome e endereço
| Sabia q isso pode ser perigoso?

Ah é, esqueci que tinha anotado isso |
Anotei se caso perdesse, pq seria perigoso?|

| Vai q alguém mal intencionado pega seu número, começa a mandar mensagens fingindo ser legal
| Aí descobre qual horário vc fica sozinho em casa
| Vai até ai e te mata
| Vc tá facilitando um possível crime

Jisung, você pensa como um psicopata |
Devo me preocupar? |

| Talvez?

atabom vo dormi |

    Desliguei a internet do celular e coloquei para carregar na mesinha ao lado da cama, me deitei de novo com a intenção de dormir. Mas não consegui, porque não parava de pensar no quão fodido eu estava por estar gostando de Jisung.


    





isso eh hora de postar? não

mas terminei d escrever agr e n sei se amanhã vou ter internet

     

   

Garoto Problema - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora