15 ° Capítulo

1.5K 204 221
                                    

Zhong Chenle

           - Minha casa foi assaltada. - Foi a primeira coisa que ouvi após atender o celular.

           - Do que você tá' falando, seu doido? - perguntei confuso.

           - É sério, Chenle. - Donghyuck falou sem paciência nenhuma. - Entraram aqui, levaram algumas coisas, até arrombaram a porta dos fundos, eu vou arrombar é o cu dessa desgraça que levou meu vídeo game e notebook.

           - Minha Nossa Senhora. - Disse surpreso mas acabei rindo pelo jeito que ele falou.

           - Virou crente agora é? Eu vou cometer um crime de ódio nessa merda. - Ele disse realmente irritado.

          - Calma, garoto, me explica isso direito. - Eu disse com uma falsa paciência. - Você chegou em casa de um encontro, que por acaso, não tinha me contado sobre, aí já tinham roubado?

           - Eu esqueci de avisar que sairia com o Mark hoje, mas eu tinha um bom motivo. - Falou em tom de defesa. - Enfim, eu cheguei e já notei de cara que o vídeo game tinha sumido, aí já peguei uma faca na cozinha se caso ainda tivesse alguém. Olhei tudo, parece que levaram poucas coisas.

            - E o que você fez depois de olhar na casa? - perguntei.

            - Te liguei, ue. O que mais eu faria? - Falou como se fosse óbvio.

            - Você não deveria ter ligado pra polícia ao invés de mim? - Disse totalmente indignado. - Quantos neurônios você tem?

           - Não fala assim comigo, eu tava' nervoso. - Donghyuck falou mais calmo. - Vou ligar agora e depois ligar para os meus pais também.

          - Quer que eu vá aí pra ficar com você? - Perguntei.

          - Não precisa, estou fora de perigo... eu acho. - Donghyuck falou brincando. - Acho que minha mãe vai surtar mais do que eu. Vou desligar, até amanhã.

          - Certo, até. - Disse antes encerrar a ligação.

           "Seria muita coincidência a casa do Donghyuck ser assaltada e Jisung estar lá perto?" - comecei a pensar sobre isso. - "Ele estava todo coberto de roupas para um dia quente e parecia estar com pressa."

            - É só paranoia minha, certo? Jisung não faria isso. - Eu disse para mim mesmo, querendo acreditar que fosse verdade. - Mas eu já vi ele roubar antes... acho que vou enlouquecer.

             - Acho que você já está doido, meu filho. - Dei um grito muito fino pelo susto, e me virei rápido, ficando um pouco tonto.

            - Caralho, mãe, quase tive um ataque cardíaco. - Levei a mão no coração para parecer mais dramático e vi ela revirar os olhos.

           - O que eu já disse sobre falar palavrões comigo? - Perguntou séria.

           - Desculpe, eu esqueci, mas você chegou quando? Ouviu tudo o que eu disse? - Perguntei tentando não soar desesperado, o que não deu certo.

           - Só ouvi você dizer que vai enlouquecer, por que? O que aconteceu? - Ela perguntou desconfiada e entrou no quarto, se sentando ao meu lado na cama.

          - Entraram na casa do Hyuck e roubaram algumas coisas. Só estou preocupado com isso. - Contei uma meia verdade, até porque não era exatamente isso que me preocupava no momento.

           - Oh! isso é horrível, ele está bem? - Minha mãe realmente ficou surpresa e preocupada, ela sempre gostou muito dos meus amigos.

          - Sim, ele não estava em casa na hora.

          - Mas não é só isso que está te preocupando, não é? - Falou depois de um tempo em silêncio, eu tentei não demostrar reação e falhei miseravelmente, essa mulher me conhece bem demais.

          - Tem outra coisa, mas eu acho melhor eu não falar sobre isso. - Eu disse hesitante, sua expressão se suavisou e ela fez um leve carinho nos meus cabelos.

          - Tudo bem, você não precisa me contar tudo, mas se quiser, você sabe que pode me contar qualquer coisa. - Não pude deixar de sorrir com a forma calma com que ela disse isso, eu apenas acendi com a cabeça. - Bom, eu vou descer para fazer o jantar.

           - Okay. - Falei baixo vendo ela se levantar e sair do quarto.

          "Sério, existe mãe melhor que essa?" - pensei enquanto pegava uma roupa qualquer e ia para o banheiro tomar banho.

          Depois de ter saído do banho e de jantar, eu me deitei na cama, completamente entediado. Estava encarando o teto e pensando sobre o sentido da vida quando escutei meu celular fazer um barulho de alguma notificação.

DingDongHyuck
| desfecho da fic:
| minha mãe tá em depressão por causa das jóias dela q foram roubadas
| meu pai brigou cmg dizendo q é culpa minha pq n paro em casa

seu pai eh meio babaca|
sem ofensas|

DingDongHyuck
| normal
| ainda bem q n tava aq
| pensa se entram aq e me dão um tiro?

acho q isso n iria acontecer... |

DingDongHyuck
| hm e pq nao?

nao sei mermão|
mas e a policia?|

DingDongHyuck
| eles olharam a câmera de segurança q tem na entrada
| mas n da pra ver a cara do safado
| e ele tava com uma blusa d moletom muito grande
| nem da pra ver a estrutura do corpo dele direito

espera|
vc viu a filmagem da câmera?|
pode me descrever as roupas q ele tava?|

DingDongHyuck
| eu vi ue
| mas pra que?

nada ue|
so quero saber qual eh a moda atual no| mundo do crime

DingDongHyuck
| ????
| tá vc eh meio estranho
| ent ele tava todo d preto
| como eu disse antes ele tava d moletom
| e tbm d boné
| deu pra ver nada da cara dele
| só da pra saber q ele eh jovem e magro

            Despois da descrição dele minhas desconfianças só cresceram, não pode ser coincidência. Jisung estava muito suspeito, e agora o que eu faria? Seria certo dividir minha teoria com alguém? Ou eu deveria falar diretamente com Jisung?

puta merda|
donghyuck eu vou surtar|

DingDongHyuck
| pq garoto?
| cê tá bem?

sim tô otimo|
nao poderia star melhor haha|

DingDongHyuck
| ??? vc tá me mando medo

eu tenho q ir ali meu peixe tá me chamando haha

DingDongHyuck
| chenle....
| vc n tem peixe
| e mesmo se tivesse
| desde quando peixe fala?????

          Ignorei as últimas mensagens, tinha que fazer alguma coisa. Eu tenho quase certeza de que eu não estou ficando louco. Mas não posso contar isso pra alguém, porque pode realmente ser só uma coincidência muito grande.

          Eu iria falar diretamente com Jisung, provavelmente ele ficaria surpreso e sem tempo de arrumar alguma desculpa que faça sentido.







era pra eu ter postado antes mas deu uns problema ae

perguntei no cap anterior qual shipps vcs gostam e ninguém falou Markyong :') k

aaa e no próximo cap teremos a ilustre presença do nosso Jenozinho

Garoto Problema - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora