8° Capítulo

1.4K 214 96
                                    

Zhong Chenle

      Depois que Jisung foi embora, permaneci no mesmo lugar, encarando o chão enquanto pensava no porque de me sentir tão estranho quando ele se aproximou. Jaemin e Donghyuck vivem me abraçando ou beijando meu rosto, mas eu nunca senti nada de mais com eles. "Será que estou a fim de Jisung? Mesmo nos conhecendo por menos de uma semana?".

    — Que bicho te mordeu menino? – Levei um susto quando ouvi a voz da minha mãe ao meu lado. Pus a mão no coração e respirei fundo para me recuperar enquanto ela ria de mim. – Estava tão distraído assim?

    — Juro que não te ouvi chegar. – respondi depois de regularizar minha respiração.

    — Seu amigo foi embora, né? Eu o vi virando a esquina. Você o conhece a muito tempo? Porque nunca me falou dele? Quantos anos ele tem? – ela começou a fazer perguntas, sabia que isso aconteceria.

    — Não conheço ele a muito tempo e acho que tem a mesma idade que eu. – respondi simples e vi seu rosto formar uma careta, ela iria começar a reclamar, certeza.

    — Ah sim, mas ele me parece um garoto meio rebelde, não? Acho melhor você não ser muito amigo dele… viu aquelas roupas? Até parece que esse garoto não tem mãe. – Ela falava indignada e eu a interrompi antes que continuasse falando pelo resto da tarde.

     — A mãe dele morreu quando ele era criança. – Falei sério para acabar com o assunto.

     — Oh meu deus. – Sua voz e expressão mudou para espanto e culpa. – Eu não deveria ter dito isso, deve ser muito difícil para uma criança crescer sem mãe.

    — É, deve ser. – respondi sem dar muita atenção, dei de costas e comecei a recolher as coisas que eu e Jisung usamos para lachar mais cedo. – Mãe, pode me dar licença? Vou arrumar meu quarto.

    — Claro, vou te deixar sozinho. – Disse já se retirando do meu quarto.

     Depois de arrumar tudo e tomar um banho, me joguei na cama pensando se deveria falar alguma coisa sobre o que aconteceu hoje com os meninos. Essa ideia saiu rapidamente da minha cabeça depois de imaginar o quanto Jaemin e Donghyuck iriam me encher o saco por isso.

     Então eu deveria falar com Jisung? Devo perguntar o porquê dele ter me deixado envergonhado de propósito? Devo perguntar o que ele teria feito se eu tivesse ficado calado quando se aproximou? Claro que não, isso não são coisas que se perguntam assim tão diretamente.

    Mas se eu perguntasse... quais seriam suas respostas? Ele responderia que está interessado em mim? Que iria me beijar se eu não tivesse dito nada? Ou isso tudo é coisa da minha cabeça, porque eu quero que aconteça? 

    "Eu devo estar ficando louco por pensar nisso. Pensar que ele poderia ter roubado sua casa, você não pensa, né?". Ri dos meus próprios pensamentos e me levantei indo até a sala, iria procurar algo para assistir na TV e me distrair de qualquer pensamento bobo que envolva o garoto loiro.

     Depois de muito tempo procurando algo interessante na Netflix, achei uma série chamada 'You' e comecei a assisti-la. Vi o primeiro episódio e gostei, então deixei os episódios irem passando automaticamente após terminar. Deveria estar em um dos últimos quando meu pai chegou em casa, fiquei tão distraído com a série que nem percebi que já tinha começado a anoitecer.

    — Olá, filho. – Ele disse depois de entrar na sala, veio até mim passando a mão em meu cabelo como uma forma de cumprimento carinhoso. Depois se sentou no sofá junto comigo.

    — Oi, pai como foi no trabalho? – perguntei automático por costume.

    — Difícil, meu filho. – Deu um suspiro cansado. –  O tráfico em Sinchon está aumentando, estamos perdendo o controle da situação.

    — Não se preocupe muito, vocês vão conseguir dar um jeito. – Falei tentando dar algum apoio. Ele somente deu um sorriso sem mostrar os dentes e se levantou afirmando que iria tomar banho e descansar um pouco. Continuei ali vendo a série até minha mãe chamar eu e meu pai para jantar.

    Nos reunimos na cozinha e comemos sem muita conversa, depois de terminarmos ajudei a arrumar a cozinha e subi para meu quarto. Tomei outro banho e fiquei fazendo vários nadas enquanto não  sentia sono.

    Acordei no outro dia com o barulho alto do despertador, me levantei e fui meio cambaleando de sono até o banheiro para me arrumar. Depois de pronto, peguei o trabalho interminado que comecei a fazer com Jisung no dia anterior, coloquei ele na mochila, pois iria dar a ideia de terminarmos o trabalho na biblioteca da escola. Imaginei que tendo pessoas no mesmo local não iríamos ficar em um clima estranho.

     Desci as escadas para tomar café da manhã, depois minha mãe me deu carona até a escola como em todos os outros dias.

O cap pequenininho mesmo :/

Essa série da Netflix é realmente boa, se puderem assistam "YOU"
( pra aumentar o interesse d vcs na série: TEM UM PUTA DE UM PSICOPATA GOSTOSO LINDO DO KRL)

Eu peguei o nome de um bairro completamente aleatório pra por na fic

Será q no próximo cap sai o primeiro beijo desses dois???? Hmmmmm

Garoto Problema - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora