14° Capítulo

1.4K 210 274
                                    

Park Jisung (parte 2)

     Estava andando sem pressa até a casa de Donghyuck, Mark havia me mandando uma mensagem avisando que a casa estava vazia, mas mesmo assim era para eu agir rápido.

     O dia estava quente e mesmo assim eu vestia uma calça jeans com um moletom preto, também usava um boné, com a intenção de esconder meu rosto. Peguei uma mochila emprestada de Mark. Coloquei algumas coisas que talvez fossem necessárias dentro dela.

     Chegando perto da casa dele comecei a andar mais rápido, para a minha sorte ele mora em um local muito tranquilo, coloquei o capuz do moletom para esconder mais ainda meu rosto. Me aproximei da casa que tinha um muro baixo, à altura de minha cintura. Olhei ao redor para ter certeza que não havia ninguém na rua naquele momento, depois de ter minha confirmação, pulei o muro sem nenhuma dificuldade. 

     Enquanto atravessava o pequeno jardim da frente, procurava com o olhar a câmera de segurança que Mark disse que tem na entrada. Depois de a encontrar, percebi que a visão dela é bastante limitada. Acho que, por esse ser um bairro tranquilo, ninguém se importou em instalar uma câmera que pegasse toda a visão da entrada da casa.

     Saí rapidamente da visão da câmera, andando bem próximo ao muro que divide o terreno desta casa com o da casa à direita. Andei pela lateral da casa até chegar aos fundos. A casa tem apenas um andar, mas é grande.

     Me aproximei da porta dos fundos, girei a maçaneta, confirmando que a porta estava trancada. É claro que eu não esperava que ela estivesse aberta para facilitar as coisas pra mim, mas não custa nada confirmar antes de arrombar.

    Como não tenho paciência nenhuma para abrir uma fechadura com um grampo, eu abri a mochila, tirando um martelo e quebrando a maçaneta com um golpe. O barulho foi alto, mas não o suficiente para alguém chamar a polícia ou algo assim.

     O fato da casa não ter alarme facilitou tudo, eu posso simplesmente entrar e pegar as coisas sem ter muita pressa. Entrei rapidamente no local, que parecia ser uma pequena lavanderia, com uma porta logo à frente. Não hesitei em abrir e entrar no próximo cômodo, me encontrando em uma cozinha espaçosa, com a cor predominante sendo cinza, não parei para observar melhor o local pois minha prioridade era achar os quartos.
      
    Passando pela outra porta da cozinha, cheguei na sala de estar, esta que dá acesso a entrada principal e a um corredor com três portas. Como não podia demorar muito, fui direito para a grande estante que ficava a televisão, alguns aparelhos e porta retratos com fotos de família. A primeira coisa que decidi pegar foi o vídeo game, que parecia estar muito novo, desconectei todos os fios e o guardei na mochila.

     "Donghyuck, provavelmente, vai ficar puto com isso." - Pensei enquando saia em direção a primeira porta do corredor.

     Entrei em um quarto muito arrumado, com uma grande cortina de cor clara em uma das paredes, uma cama de casal, um guarda-roupa enorme e uma penteadeira, me aproximei desta, vendo uma foto de um casal nela, eles pareciam extremamente felizes naquele momento. Abri a única gaveta da penteadeira sem perder tempo, encontrando várias jóias, todas muito bem organizadas.

      Como não sei diferenciar as jóias que valem mais, eu apenas peguei todas e joguei na mochila, deixaria esse tabalho de avaliar para Jeno. Abri as portas do guarda-roupa para ver se achava mais alguma coisa, e depois de procurar um pouco,  acabei achando um tablet em uma das gavetas, peguei ele e o carregador que estava junto.

Garoto Problema - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora