{Lauren point of view}
Meu sono estava tranquilo, até que mais uma vez eu sonho com a mulher dos olhos castanhos, traços latinos, linda. Eu não a conheço, mas desde um tempo venho sonhando com uma história na qual eu sou parte de um nós com ela, mais uma vez eu repetia que amaria ela por todas as vidas que eu tivesse e que eu a faria feliz em todas elas, quem era essa mulher? Meu coração acelerava com essa ideia, apesar de saber que tinha alguém ao meu lado.
Hoje o sonho não havia nada de agradável, diferente dos momentos bons e situações incríveis que presenciei nos outros, nesse eu me encontrava em uma poltrona de hospital, chorando muito e jurando que cumpriria essa promessa, que em outra vida eu não deixaria isso acontecer, eu não entendia.
Acordo num pulo na cama, olhos cheios de lágrimas, coração acelerado como um motor, sinto a mão da mulher que se encontrava ao meu lado, um fantasma da pessoa boa que ela era, seu toque agora me gerava repulsa, eu não conseguia mais.
-Outro sonho ruim?-Seu tom era de desdém. Eu não sabia quando ela havia se perdido, mas não era mais a mesma e isso era um fato inegável. Seu toque era repleto de indiferença, seus traumas antes insistentes agora a controlavam, eu não aguentava mais isso, preciso tentar pela última vez.
-Sim, não vou dormir aqui hoje.-Digo pegando uma coberta no guarda roupa e meu travesseiro, deixando pra trás a pessoa por quem eu estivera apaixonada no passado, mas agora era apenas uma conveniência.
Vou até a sala de estar, vejo as malas já prontas para a viagem que nos salvaria ou nos mataria. Eu preciso de respostas, preciso respirar, não gosto quando as coisas fogem do meu controle, como meu relacionamento, meus sonhos e meu coração quando se tratava dessa garota desconhecida.
Me deito no sofá já sem esperança de dormir, olho o lugar que eu moro atualmente, sonhos se realizam quando você se esforça e deseja profundamente, o universo te recompensa. Atualmente não venho colhendo o quê plantei mas tudo vai mudar, eu sinto isso.
Acordo na manhã seguinte com a luz do sol, preparo um café e vejo o líquido com aquele cheiro tão conhecido por mim ser despejado na caneca, vou até a vidraça que me dava a visão do trânsito ainda calmo abaixo de mim. O dia hoje seria longo, vou até o quarto após tomar o café com o resto de esperança que eu tinha na humanidade, tomo um banho e me arrumo, nada muito sério, uma blusa de manga curta preta e um short jeans.
-Está pronta, Jauregui?
-Estou, Lucy-O tom frio sai mais ríspido do que o imaginado, mas não me importava mais, eu lutei muito, ela deveria se esforçar ao menos um pouco para que eu fosse possuída por alguma motivação para continuar ali.
A viagem foi em silêncio, eu com meus fones ouvindo um bom Indie. Ela, eu já não sabia o que estava fazendo. Me assusto com o toque da aeromoça em meu braço, tenho flashes de um passado sombrio que eu lutava para esconder, o medo, a repulsa de mim, o abuso.-Desculpe, não quis assustá-la, deseja algo?-Ela aponta para a mesinha com as possibilidades.
-Não se desculpe, eu me assusto fácil, obrigada quero um chocolate ao leite, por favor-Digo coçando a nuca antes de pegar o chocolate, as memórias me causavam arrepio mas eu não tinha o que dizer, ajo naturalmente para antes de vê-la partir dizer.
"Em você eu sinto a força, coragem, você é incrível, não duvide disso nunca!" Eu ouvia a voz da mulher do meu sonho, como um impulso que jamais tive em Lucy, não desde que nos perdemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored
FanfictionCaminhos se cruzam e se desencontram todos os dias em todas as vidas, mas nada é em vão, uma escolha que gerou uma consequência te guia para um caminho, e nesse caminho coisas não esperadas podem ocorrer. Bem, foi assim com Lauren, a advogada que er...