I Broke Up

82 7 0
                                    

{Camila point of view}

Depois de entrar no meu quarto deito na cama e fico encarando o teto, eu iria ser demitida, mas não entraria nessa, eu não podia, você sabe amor, eu nunca quis te fazer mal. Sendo um jogo ou não, eu não quero te destruir, você não merece isso.

Seus olhos tão vivos quando te tenho ao meu lado, por que você beijou ela? Eu sei, você namora ela, eu não devia sentir ciúme se isso é apenas um jogo, meus sentimentos estão misturados, mas eu vou tomar o controle de uma vez por todas, não dá pra continuar assim.

-Camila?! Alguma notícia?-Ouço a voz conhecida do outro lado da linha.

-Nenhuma, ainda não a vi.-Menti, eu menti por você amor, você entende? Eu perderia tudo, mas não lhe deixaria perder, posso jogar com seu desejo, mas jamais com sua vida, eu farei a coisa certa no fim, te prometo.

-Porra, as coisas são demoradas demais para atingir meus objetivos...-Ela diz irritada.

-Por que deseja tanto isso?-Pergunto não entendendo, por quê te destruir importava tanto para ela?

-Não importa, obedeça as regras, te ligo no final de semana.-Ela diz ainda mais irritada.

A ligação finalizada sem nenhuma palavra educada. Eu continuo pensando em você, seu cheiro estava ali, preso em mim, você estava assim comigo, por quê?

Sonho com você, depois de anos sem sonhar com isso, por quê tudo está voltando, você, vida passada, eu sabia que era real, de alguma forma, mas você sabia?

Eu vi minha morte, ouvi sua promessa, a ouvi claramente antes de partir para vir a essa vida atual "Eu vou te encontrar amor, em todas as outras vidas, vou me certificar de que seja feliz em todas elas, eu vou te amar em todas elas! Você é o amor de todas as minhas vidas!" meu batimento parou, eu acordei suada, assustada com tal promessa, sua convicção, você sabia que era minha?

Eu neguei meus sonhos desde os 16, não conseguia entender quem você era, até que você atingiu seu auge amor, eu me senti orgulhosa de você, mas não conseguia chegar perto, eu aceitei essa chance para te conhecer, saber se você tinha consciência de tais fatos, mas você sabe?

Fiquei com outras pessoas, mas não conseguia tirar sua imagem da minha cabeça, eu quero te sentir outra vez, quero te sentir como em meus sonhos, como em nossa antiga história, comecei a sonhar com você na idade em que nos conhecemos, mas a tempos os remédios controlavam minhas noites e eu não sonhava mais, te ver os trouxe a tona.

O resto da noite foi em claro, eu não tinha o que fazer, conversei com uma amiga que me disse que eu estava ficando louca, ninguém nos entende, amor? Mas e você? Você me entende?

Coloco um biquíni qualquer e uma roupa solta por cima, decido me sentar no caminho de madeira que se encerrava aonde a água dominava a atenção, brinco com meus pés balançando na água.

-Você insiste em mim hein?-Era você, ali, nadando em minha direção, seu cabelo molhado, sua pele clarinha e seus olhos verdes vibrantes, eu estava destruída.

-Que merda, o que tá fazendo aqui?-Pergunto fingindo estresse, mas tudo que eu sentia era preocupação de te destruir, se não eu, outra pessoa.

-Churrasco.-Você ri e eu reviro olhos.-Não vê que estou nadando?

-Não diga?-Digo desviando o olhar de você.

-Perguntou por quê então?-Você sorri vitoriosa.

-Ora, pra não te deixar no vácuo.

Você apoia os braços em minha coxa, minha temperatura subia, água nenhuma acalmaria isso.

-Cadê sua namorada?-Digo revirando meus olhos outra vez, você sorri de canto e prende o lábio inferior com os dentes, que visão instigante.

-É, você estava certa, terminei!-Você diz, o que era isso? Não poderia ser verdade.

-O quê?-Não consigo evitar de sorrir, não tinha mais ninguém no meu caminho, era eu e você, meu amor.

-Não tenho mais ninguém, ela me traiu noite passada!-Você diz mas não aparentava tristeza, apenas decepção, você não a amava, não é?

-Não quis te causar problemas, eu tô falando sério agora.-Passo minha mão delicadamente em seu queixo, você fecha os olhos quando sente meu toque.

-Você não causou, ela é problema.-Sua voz sai descompassada, meu toque havia te deixado assim?

-Se quiser, eu saio da sua vida.-Eu digo rápido, sem pensar, e logo me arrependo, agora que te achei, não quero perder, não outra vez, amor.

-Jamais! Não foi sua culpa a falta de caráter dela, por favor né Camila?!-Você põe a mão sobre a minha, eu ainda fazia carinho em seu rosto.

-Tem certeza?-Minha pergunta era sincera, queria que tivesse certeza disso.

-Claro...-Você sorri, que sorriso lindo, eu entendo porque te quero em todas as vidas, é você meu amor, você.

Logo a tua ideia se torna me estressar e você me joga na água com você, o choque do meu corpo quente por sua culpa com a água me arrepia. Pra piorar sua situação você joga água no meu rosto, eu penso em mil tapas pra te dar mas entro na brincadeira e começamos a jogar água uma na outra, até que eu te puxo pra perto. Você arruma meu cabelo com cuidado o colocando atrás da minha orelha.

-Vamos hoje?!-Você diz de supetão.

-Aonde doida?-Pergunto sem entender nada.

-Sair ué, não quero beber sozinha comemorando meu chifre...-Você diz rindo.

-Meu Deus que ideia horrorosa, vamos sair hoje e não quero que chore!-Eu digo olhando seus olhos.

Você me abraça, eu não esperava e acabo demorando pra retribuir mas quando retribuo te aperto contra meu corpo, sua pele macia de encontro a minha me fazia querer suspirar, por um momento éramos nós amor, o nós de sempre.

Eu afago suas costas enquanto tu acaricia minha cintura, sem maldade alguma, só carinho, pra não dizer amor e me iludir.

-Tenho que resolver umas coisas, papelada burocrática, quer ficar comigo?-Você pergunta sem me soltar.

-Que horror, já tá me usando de step!-Respondo rindo.

-Não, por favor, sem essa. Você queria que eu terminasse até agora!-Você diz, agora me olhando nos olhos.

-Queria, agora já é realidade, mas você cisma que precisa de pouco pra me ter hein?-Digo brava.

-Você não vai fazer nada que eu sei!-Você diz duvidando de qualquer atitude minha.

-O que eu ganho?-Como se precisasse de mais alguma coisa além de você.

Break up with your girlfriend, I'm boredOnde histórias criam vida. Descubra agora