{Camila point of view}
Suas palavras sacanas acabavam com meu juízo, meu corpo desejava você de forma inexplicável, mas eu gostava da tensão, iria jogar meu jogo, veremos o tempo que você aguenta essa marra que demonstra ter.
Eu tive que ter forças para evitar o beijo que você quis me dar, eu o queria, meu bem, você sabe. Mas não lhe deixaria saber então optei por te empurrar e sair enfurecida daquele banheiro, você me queria também, o quê estava acontecendo? Seria a escuridão e a pouca luz daquele banheiro em mim que mexeram com você? Por quê você me queria também?
Seu relacionamento não era o certo, nem o dos melhores, eu sabia. Todos saberiam se prestassem atenção em você, mas não te viam como humana, te endeusavam por seu trabalho, conquistas.
-Karl, te desejo muitas felicidades nessa sua nova etapa, tenho que voltar para onde estou hospedada, preciso resolver algumas coisas.-Você já ia embora? Bem, eu te acompanharia, te vejo cruzar a porta e me despeço também.
-Hey!-Chamo sua atenção e você revira os olhos.
-Sabia que estava por perto pra me questionar coisas, o que quer Camila? É dentro da sua roupa que guarda as perguntas? Por quê se for, não seria um problema te despir e descobrir.-Me atiçar essa é sua tática né? Barato demais. Mas eu estava provocada, não deixaria isso assim.
-Tirar minha roupa? Seu desejo é se despir pra mim, Lauren, a gente sabe. -Pisco pra você que acaba mordendo o lábio, você me deixou saber amor.
-Acho que você não sabe, mas eu não sabia disso, e nem consigo ver isso acontecendo, não tiraria minha roupa pra você assim.-Você tentava agir controlada e indiferente.
-Não é o que parece, você quer companhia? Ou seu ego tá ferido pelos foras que leva?-Pergunto sorrindo e você solta uma lufada de ar que antes estivera presa dentro de ti.
-Ta fazendo o quê aqui, Camila?-Você me perguntou deixando claro que eu poderia lhe acompanhar.
-Tirando minhas férias, por quê quer saber?-Te pergunto tentando entender o porquê você me perguntou aquilo.
-Não tô suportando dividir meu paraíso com você!-É, nem eu. As coisas estão difíceis de suportar, quero você como não deveria querer, eu precisava provar coisas ruins de você mas não conseguia, tudo que eu sabia era te desejar, te querer comigo, você pensa em nós, amor? No que poderíamos ser? Eu não posso pensar nisso.
-Tu não suporta querer e ter medo disso, essa é a verdade.-Você para de caminhar para prestar atenção total em mim, o que por si só já me deixava em brasa.-Você passa a noite pensando em me sentir e acaba se tocando por não me ter?
-Você só pode sonhar com isso.-Sua risada declarava seu nervoso escondido, seus olhos se recobriam de uma névoa cinza, desejo.
-Qual é Lauren, assume uma vez na vida as coisas!-Digo brava.
-Você me conhece a menos de horas e já quer que saber tudo.-Você ria tranquilamente, como se nem se importasse.
-Tempo suficiente pra saber do seu tipinho.-Digo voltando a andar.
-Qual tipinho é o meu? Que te deixa louca de tesão e você não assume?-Você rebatia a altura de minhas provocações.
-Lauren... Lauren...-Finjo maturidade pra lidar com suas palavras, enquanto meu desejo era te deixar fazer com que eu ficasse do jeito que você imagina.
Não demorou muito pra que chegássemos, e aí você teve a ideia fantástica.-Toparia sair comigo?
-Oi? Não ouvi direito!-Pergunto levando a mão ao ouvido.
-Bob esponja agora?-Seu sorriso inocente, desprovido de qualquer maldade presente em nossas conversas, mas quais conversas são essas? Porque elas pareciam já ter ocorrido?
Eu me permito rir e juntar nossas onomatopeias, você parecia feliz com esse momento, deixamos as defesas caírem, daí em diante qualquer coisa seria especial, mesmo que fossem as típicas provocações.
-Mas sério, Camila...-Você volta a sua pergunta.
-O quê?-Eu precisava ouvir novamente.
-Vamos em um balada? Fica menos padrão, mais casual, mais da sua laia.-Você diz com um sorriso cafajeste.
-Eu não acredito que você estragou tudo!-Digo cruzando os braços.
-Tudo? Então tinha expectativa?-Você diz provocativa.
-Jamais!-Balanço a cabeça como quem repudia tal pensamento.
-Sei, e ainda não me respondeu! É tão boa assim em desconversar?
-Eu vou com você, para de ser chata! agora vai!-Empurro você, fraco só para te estressar, mas acho que errei o objetivo, você me segura perto.-Ta enlouquecendo é?
-Não, jamais! Enlouquecer eu deixo pra você quando me sentir!-Você diz e sinto seu hálito de encontro a meu rosto.
-Vai se ferrar Lauren!-Encaro seus olhos, por quê eu sentia tanta coisa ao olhar eles?
Ela segura firme em minha cintura, sinto meu corpo ferver ao seu toque, mas amor, eu não direi, mesmo querendo que você saiba disso. Eu seguro o sorriso que deseja se formar, encobriria qualquer vestígio de alegria presente em meu corpo.
-Por que a gente não se ferra juntas?-Ai Deus, por quê comigo? Eu começo a rir, para você ironia, para mim fuga do desespero que estava presente em mim a essa altura.
-Vai precisar de mais do que isso para me conquistar!-Digo com dificuldade.
-Camila, olha pra mim! Seu corpo me pede.-Você diz como se provasse uma tese.
-Não mesmo! Meu corpo pede paz e distância, vai me solta!-Reclamo.
-Quem está com as mãos nos meus ombros é você!-Quando eu fiz isso? Porra.
Assim não estava dando pra conseguir lidar, meu corpo sequer me obedecia quando eu estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored
FanfictionCaminhos se cruzam e se desencontram todos os dias em todas as vidas, mas nada é em vão, uma escolha que gerou uma consequência te guia para um caminho, e nesse caminho coisas não esperadas podem ocorrer. Bem, foi assim com Lauren, a advogada que er...