Another dream

132 9 0
                                    

{Lauren point of view}

Estranho. Era tudo que acontecia naquele momento, minhas reações, seu desdém, eu não tocaria você para saber o que pensa. Eu nem te conhecia ou conhecia?

A garota dos meus sonhos, ainda mais bonita do que neles. Sua voz doce me deixava atraída, eu não entendia, eu namoro, o quê acontece comigo?

-Previsível? Você ao menos me conhece, sei que mudo sua opinião de forma mais fácil impossível!-Aproximo minha boca de seu ouvido deixando um fio de voz terminar meu raciocínio.-Você ficaria louca.

Eu não suportava os sentimentos que me causavam arrepio, atitudes estranhas, você me guiava para um jogo, eu sabia o caminho a seguir e de fato não me importava se estava fazendo algo errado, queria entrar neste jogo. Não iria sair menos do que vitoriosa.

Controlo bem minhas coisas, sempre controlei, te daria vontade mais não o gosto de ter realização das coisas que se passassem em sua mente.

Eu estava um pouco alterada pelo álcool mas isso não justificaria qualquer atitude cometida por mim.

-Você não faria isso!-Saio de meus pensamentos depressa e olho seus lábios próximos aos meus.-Preciso de mais do que os diamantes que você pode comprar, vir mais forte que esse licor, meu bem, acho que não pode fazer isso...-Seu tom é tão sugestivo, você parecia muito controlada.

-Coisa que você jamais compraria, não é?-Digo lhe provocando.

Acabo debochando, era uma guerra de ego, uma batalha de desejo, um jogo de sentimento. Não suporto perder, então me resta vencer você.

-Eu mesma não, valor nenhum me compra, é preciso mais esforço pra me levar pra casa, bebê.-Meu corpo vibrou com sua boca dizendo 'bebê', meu coração acelerou, eu ouvia isso em meus sonhos com costumeira atenção, mas pessoalmente a coisa era confusa, você existia além dos meus sonhos, me tirava do sério como mais ninguém fazia, nem no tribunal.

Você me deixa ali, sem nem ao menos me deixar responder, eu te encontrarei de novo, nem que seja a última coisa que eu faça.

Volto para o meu hotel, deito na cama com a roupa que havia ido até o local onde te conheci, onde te reencontrei, Lucy já dormia sem me esperar, o que eu sabia que aconteceria, havíamos brigado, nada sério, tempestade em copo d'água.

Novamente você, agora em um sonho bom, o dia em que estávamos andando por um parque, outono. Sua mão delicada de encontro a minha, meus olhos direcionados ao seus, sua boca atinge a minha, calmamente, como se possuissemos o tempo do mundo em nossas mãos. Conversamos sobre o futuro, sobre mudarmos de país e começarmos do zero, buscarmos sonhos, largamos tudo, rebeldia.

Parecíamos o casal perfeito, mais um fragmento da história.

Eu havia conhecido você no colegial, disputa interescolar de futsal, meu time venceu o seu, mas você quis me chamar para ir em um evento com você, dois tickets para um festival, mas não havia companhia. Eu aceitei. Naquele festival eu roubei um beijo seu, você ficou sem reação, mas continuou rapidamente, antes que eu recuasse.

O tempo passou, saíamos escondido, o quê os olhos não vêem o coração não sente, essa era nossa desculpa para não termos culpa de mentirmos para a família e amigos, éramos um segredo a luz do dia, brilhavamos mais que o sol durante a noite. Fomos passar a noite no topo da cidade, tudo parecia a nosso alcance, mesmo o mundo sendo imenso.

As memórias vazias entre esses acontecimentos e deste último sonho, até o momento em que você entrara em coma, eu não sabia nem o que pensar. Eu não possuo as respostas completas, mas um dia as terei. O que esses sonhos são? Estaria eu, perdendo o juízo? Por quê sonhar sempre com a mesma pessoa? Por quê uma história? Por quê eu? Por quê você? Por quê nós? Por quê? E agora você existia em minha realidade, talvez só por um momento, eu não sabia, mas estava determinada a entender.

Break up with your girlfriend, I'm boredOnde histórias criam vida. Descubra agora