{Camila point of view}
Você sonha comigo também, isso é louco, não pode ser verdade, você além de tudo me ama, você me encontrou, amor. Eu não conseguia definir o que estava sentindo, eu tinha você comigo agora? O que somos agora, amor?
Não quis dar o braço a torcer e tudo ser culpa da bebida, então não disse que te amo, apesar de ambas sabermos a verdade, mas te beijei.
-Você cumpriu sua promessa.-Eu digo te abraçando mais forte.
-Eu tinha que cumprir, a gente precisa dormir, né?-Você diz meio... sem jeito? Oh meu Deus! Amor, não precisava ficar assim, mesmo sendo lindo seu rosto corado com timidez.
-Sim, precisamos.
O resto da noite foi tranquilo, acordo sem você na cama e fico triste por isso, você tinha ido embora? Me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido enquanto vejo todas as marcas que você tinha deixado, claramente marcando o quê você julgou ser seu território, quando saio do banho visto suas roupas mesmo, uma blusa preta com uma jardineira jeans. Eu tinha meu cabelo ainda molhado quando desci as escadas.
O cheiro doce atinge meu nariz, me causando fome, você fez café da manhã pra mim, amor. Você ainda não tinha me visto ali, o cheiro de café e waffles estava delicioso, sua atenção era naquele café da manhã, você usava um top preto e um short na mesma cor, eu marquei você também, demais até.
Me direciono até você e te abraço.-Bom dia!
-Acordou animada? Bom dia!
Você se vira pra mim e antes que eu pense em qualquer coisa sinto seus lábios de encontro ao meu, eu te abraço e me permito sorrir, como a gente mudou tão rápido?
-Acordei de bom humor-Eu digo sorrindo ao te soltar.
-Olha, com base nos fragmentos da história da nossa vida passada, eu fiz o que você mais gostava.-Seus olhos tão clarinhos de manhã, seu cabelo sem preocupação de estar alinhado, você estava tão linda.
-Bem, acertou! Eu ainda amo isso.
Você puxa a cadeira para que eu sente e me serve, logo se servindo também e se sentando a minha frente.
-Você tá linda.-Eu digo por fim sem pensar.
-Eu sei.-Deboche puro essa hora da manhã? Ai meu Deus, e eu achei que os jogos tinham acabado.
-É mentira.
-Ah, então está dizendo pelas marcas que me causou?
-Claro, são lindas como eu.
-Possessiva.-Você rebate rindo.
-É sério, você tá linda.
-Obrigada Camz, você tá ainda mais.
Eu não conseguia conter meu sorriso, seríamos o quê agora? Eu nem sequer sabia como agir.
Após o café, você foi lavar a louça e recolher a mesa, com minha ajuda, você me chama pra conversar antes de termos que buscar coisas pra resolver.
-Vamos começar devagar ou mergulhar nisso?-Você diz rápido, como quem teme a resposta.
Seus olhos fitavam os meus, para depois irem de suas mãos até o chão e repetindo esse caminho, eu sentia sua tensão, você segura pra não vibrar a perna e externar essa sensação.
-Você ainda tem dúvidas?-Eu questiono chamando sua atenção novamente.
-Bem, eu não sei muito bem o que esperar, não sabia nem que isso era mesmo real, eu tinha medo de te conhecer...
-Poxa, medo de conhecer essa delícia que eu sou?-Te faço rir e isso me alivia, não queria que minha proximidade te trouxesse tensão, não neste momento.
-Não por isso, você sabe...-Sua fala era vaga, eu não entendia porquê.-É que, eu não podia te ter, não podia... Pra mim você nunca iria me querer, não imaginava que você tinha esses sonhos...
-Eu achava que você não existia, não além de meus sonhos, o típico, bom demais pra ser verdade, era assim que eu te via.-Eu disse sem olhar pra você desta vez.
-Por quê?
-Porque eu não saberia como agir ao te conhecer, pra mim, quando te vi a primeira vez, seríamos no máximo um dos casos que você iria esconder que existiu.
-Jamais, quando eu te vi, quis arriscar, não sabia no que daria mas eu precisava te encontrar, precisava de alguma forma cumprir minha promessa.-Eu amo sua sinceridade, amor, eu te amo.
-Você conseguiu, você está cumprindo, meu bem...-Eu digo sorrindo em sua direção, você me sorri de volta e eu fico sem nem saber como controlar meu coração que perdera a concentração e se tinha acelerado agora.
-E então...-Você queria uma resposta, eu sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored
FanficCaminhos se cruzam e se desencontram todos os dias em todas as vidas, mas nada é em vão, uma escolha que gerou uma consequência te guia para um caminho, e nesse caminho coisas não esperadas podem ocorrer. Bem, foi assim com Lauren, a advogada que er...