{Lauren point of view}
Eu vi a chance de te fazer desejar ao máximo, eu usaria isso ao meu favor, sentia seu corpo vibrar com meu toque arrepiando a sua pele, me causando um desejo descomunal por você, naquele mesmo balcão que você se encontrava sentada. Eu sabia que você sentia o mesmo, amor, eu toquei você, eu soube.
Seu corpo com as curvas necessárias pra dominar meu pensamento e me deixar em chamas clamando por você. Você olha meus lábios enquanto eu fito seus olhos, seu desejo é tão grande assim, amor? Essa espera teria que acabar, hoje.
-É só isso?-Você diz sorrindo ainda com a respiração acelerada.
-Por que respira tão pesado se é tão pouco?-Eu questiono te tirando do sério, o que me fez rir.
-Anda, minha vez, verdade ou desafio?-Você diz mudando o assunto.
-Verdade, pode perguntar.-Finjo estar normal após tudo aquilo.
-Você me desejou enquanto me provocava?-Seus olhos prendiam minha atenção.
-Claro, que não!-Eu digo mordendo meu lábio inferior e piscando pra você.
-Ordinária!
-Verdade ou desafio, Camila?
-Olha preciso atender essa ligação, já venho.-Você mentiu, medo do que eu faria, mas não o suficiente para ir embora de uma vez.
A nossa comida fica pronta e eu te busco pela casa, você admirava minhas Polaroids coladas na parede. Fotos que eu tirei, e minhas, fico por um tempo apenas te observando, você não era só um jogo e sabia bem disso, mas seus medos e traumas lhe paravam, você não precisava disso amor.
-Babando em mim?-Minha voz chama sua atenção, e você se vira de frente pra mim.
-Para de se achar garota, que saco!-Você diz revirando os olhos.
-O almoço tá pronto.-Eu digo ignorando totalmente sua resposta para minha outra pergunta.
-Vamos ver se alguma coisa você sabe fazer...
-Além de te excitar e ser uma maravilha de advogada!-Concluo.
Você me segue pelo caminho sem tirar os olhos de mim, eu me questionei por vezes se minha roupa estava suja ou feia pra te chamar tamanha atenção, mas não era isso, né?
Puxo a cadeira pra você sentar e sinto seu perfume vindo em minha direção quando você passa minha frente, sirvo o macarrão tradicional que eu houvera feito, você olha como quem se agrada com o que vê, o que me deixa feliz internamente.
Me sento de frente pra você e fico como criança admirando suas reações e feições ao sentir o gosto da comida servida por mim.-E então?
-É comestível.-Você diz mas percebe que eu realmente queria uma resposta, você me olha com ternura e diz-Ficou uma delícia.
-Mesmo?!-Meus olhos deviam brilhar, devido ao meu ânimo.
-Mesmo, Lauren, uma delícia que nem eu, então tá bom demais!
Se fosse uma delícia como você parece ser, então eu cozinho muito bem mesmo, você foi a primeira que comeu algo feito por mim, não sou de cozinhar por falta de tempo, mas eu quis tirar tempo pra fazer pra você, como eu fiz isso? Por quê? É, eu também não sei.
-Você é idiota mesmo!
-Você quem é!
A tarde você disse que precisava resolver umas coisas e eu aproveitei pra tomar um banho, quando eu saio do banho dou de cara com você, me enrolo na toalha o mais rápido possível, fico vermelha, merda.
-Oi-Você diz com timidez.
-É... Oi?!
-Não te vi, gritei seu nome, comecei a te procurar.
-Eu sei que tu queria mesmo era me pegar nua, sua pervertida!-Eu digo e você sorri, ainda sem jeito, esse é meu efeito sobre você, amor?
-Não sou você!
-Vamos, toma seu banho, estamos atrasada, a fila não é tão curta.
-Use seus privilégios.-Você segura a ponta da toalha em uma ameaça de soltar, eu não conseguia distinguir o que eu queria do que deveria.
Você sai do meu campo de visão, eu coloco em meu corpo uma calça branca e um cropped preto, arrumo meu cabelo e passo perfume, fico esperando você se arrumar na sala, mexendo em meu celular organizando seu novo emprego, teria que explicar isso tudo.
-Vamos?-Ouço sua voz e me viro em sua direção, porra mulher! A blusa branca quase transparente e aquela calça preta justa de couro, suas curvas eram contempladas por aqueles tecidos junto de sua pele.-Ou prefere babar em mim?
-Proposta tentadora, mas quero beber!
-E eu achando que você era centrada e certinha por ser advogada.-Você diz sorrindo.
-Então você pensa em mim.
-Eu não disse isso!-Você diz irritada.
Vamos até a entrada do club, a fila era imensa mas eu tinha VIP por minha repercussão, então nada difícil demais, seguimos até a entrada e então, agora sim, a noite iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored
FanfictionCaminhos se cruzam e se desencontram todos os dias em todas as vidas, mas nada é em vão, uma escolha que gerou uma consequência te guia para um caminho, e nesse caminho coisas não esperadas podem ocorrer. Bem, foi assim com Lauren, a advogada que er...