{Lauren point of view}
Eu não conseguia pensar em nada além de você e seu corpo, sua voz embargada em prazer enquanto gemia por mim, eu queria isso mais do que uma noite, sentia que você também, apesar das respostas dizerem o contrário, esse jogo era confuso demais agora.
Como eu havia dito que faria, te dei banho e te levei pra cama, você disse que sentia fome então trouxe pão de queijo e o refrigerante que você alegava estar com vontade.
Me sento na cama ao seu lado, você usava uma blusa de manga comprida minha e uma das minhas box's. Eu tinha um short preto e uma blusa qualquer de banda.
-Misericórdia, te deixei com fome assim?
Você soca meu braço e ri, sem fingimento, como eu esperei a noite toda, arrumando seu cabelo ainda molhado, seus detalhes eram tão lindos, aquele sorriso tão sincero que me deste.
-Não vai comer comigo?-Você diz me dando um pão de queijo na boca, eu não neguei, peguei o copo que era seu e tomei um pouco do refrigerante.
Era tarde pra comermos e tomarmos isso, mas não nos importamos, depois levei a louça pra cozinha e voltei pro quarto, eu me deitei ao seu lado, não sabia como agir e se você me rejeitaria, então deixei você livre pra escolher o que quisesse.
Você se vira de costas pra mim mas em determinado momento juntou seu corpo no meu, arrumei o cobertor, você estava com frio. Abracei você que apoiou as mãos em meus braços.
-Boa noite, Camz.-Eu digo baixinho.
-Boa noite, Lolo.-Eu sorri com o apelido que acabara de receber, a sensação de ter você nos meus braços após a loucura que vivemos.
Eu sabia que essa noite podia ser a única que eu teria você, mas sentia que ambas não queríamos isso, você teria problemas pra explicar a sua antiga chefe, mas ela não precisaria saber. Mas você me quer como eu te quero, amor?
Novamente eu sonho com você, Camila, eu não aguento a dor de te ver morrer, principalmente agora que eu te conheci nessa vida, eu estava no seu velório e não conseguia parar de chorar, meu coração começa a acelerar, o desespero me consome, o medo me corrompe e eu acordo suando frio assustada, você também se levanta e me abraça.
-Foi só um sonho, Lauren, um sonho ruim, calma.-Você diz me apertando contra seu corpo, eu passo meu braço ao seu redor e choro muito, até que você questiona o que eu sabia.-O que sonhou, meu bem?
-Eu não sei, é... Sonheiquevocêtavasendovelada-A velocidade com a qual eu disse para tentar passar despercebida, mas você entendeu, era óbvio que entenderia.
-Você também sonha...
-O quê? Não entendi.-Seco minhas lágrimas e finalmente te encaro, você fita meus olhos e depois se concentra em olhar suas mãos, você estava nervosa.
-Você me prometeu, não foi? É por isso que estamos aqui...
-Eu vou te encontrar amor, em todas as outras vidas, vou me certificar de que seja feliz em todas elas, eu vou te amar em todas elas! Você é o amor de todas as minhas vidas.-Eu digo e ela me encara, finalmente. Você sonhava as mesmas coisas que eu, então não eram sonhos, eram fragmentos de uma vida passada entrando no mesmo plano da atual.
-Você disse isso.-Sua voz tinha receio, aquele momento era confuso demais, eu entendia em partes porque sempre li demais, sobre tudo, esse era um dos temas.
Nada podia ser dito, segui apenas meu instinto de te abraçar com força, você acabou sentando no meu colo e me abraçando de volta, eu beijei seu ombro com ternura e senti suas mãos afagarem meu cabelo.
-Eu te achei amor.-Eu digo por fim.
-Você me ama?-Você me olha nos olhos.
-Camila, eu te amei desde o primeiro momento que te vi, ainda em meus fragmentos da nossa história. Eu não conseguia entender, quando te vi naquela noite senti que precisava me certificar do que se tratavam esses sonhos, se você os tinha, mas principalmente queria cumprir minha promessa, de te amar em todas as vidas e me certificar de que esteja feliz.
As lágrimas desciam manchando seu rosto, eu as limpava com meu polegar mas elas desciam novamente.
-Por isso me deu um emprego?
-Sei da sua capacidade, eu pesquisei sobre você quando me disse a história, você é uma profissional e tanto. Te quero na equipe...
-Isso significa...
-Que eu te amo, Camila.-Eu digo sentindo o frio na barriga, medo dos jogos continuarem após tudo que eu dissesse, mas eu precisava.
Você nada me diz, mas toma meus lábios para si, eu podia sentir você, a alegria mútua de podermos parar de fingir, de acabar com os jogos, principalmente por sermos nós, por termos nos encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored
FanfictionCaminhos se cruzam e se desencontram todos os dias em todas as vidas, mas nada é em vão, uma escolha que gerou uma consequência te guia para um caminho, e nesse caminho coisas não esperadas podem ocorrer. Bem, foi assim com Lauren, a advogada que er...