{Camila point of view}
Fatos eram válidos para relatar: Lauren chupava muito bem, com uma devoção por mim desconhecida até então, suas mãos habilidosas me enfraqueciam, seus olhos verdes cobertos pela escuridão da luxúria me tiravam o controle, o cheiro inebriante vindo dela me fazia perder o juízo.
A sensação de estar dentro dela era melhor do que qualquer outra sensação da minha vida, exceto de tê-la me fazendo gozar sem se importar com toda a provocação, ou exatamente por se importar, me mostrava que ela era realmente a melhor.
Eu me permito afagar seus cabelos enquanto seu olhar me analisava, queimando minha pele e me tirando de meus pensamentos.-O que tanto olha?
-Eu prefiro guardar pra mim!
-Não, hoje não tem essa.
-Eu vou pegar uma bebida, não assumo se recobrar minha sanidade e sobriedade.
Você se levanta e me deixa ali, admirando sua pele alva e as marcas que eu havia deixado, eram perceptíveis por conta da luz da lua, eu queria te sentir de novo ao ver isso.
Você volta com copos e whiskey, claramente eu te acompanharia.
-Ta, agora pode admitir.-Digo vendo você colocar a borda do copo na boca e despejar o líquido do recipiente em seus lábios.
-Você é tão gostosa!-Você diz perdida em meus olhos.
-Nem precisava beber, eu sei que você pensa isso...-Te provoco.
-Você é tão narcisista, nem parece que ficou tão fora de si por minha causa, para de pagar de ativa.-Você diz me fazendo ficar boquiaberta e rir.
-Mas fato é, você me deseja mais, pagou de passiva.-Você riu e virou todo o líquido, eu ainda demorei um pouco, analisando seus detalhes, perdida.
Você propõe um banho, mas pelo fato de poder te provocar mais e te sentir ao máximo, já que eu não sabia se isso poderia acontecer de novo, eu deixo minhas roupas na sala, subo as escadas lentamente na sua frente, você mantinha os olhos em mim, eu gosto disso, amor, seus olhos em mim.
Suas mãos vieram de encontro a minha cintura, de forma possessiva mas apenas para se manterem ali, acompanhado meu andar, a gente entra onde você me guia, seu quarto, amor, eu dormiria com você esta noite, mesmo que fosse a última e única desta vida.
[ https://youtu.be/LAYgZEMMWxo ]
Te encaro por cima do meu ombro, com você ainda atrás de mim, dando uma risadinha baixa apenas pra te tirar do sério e te desconcentrar.
Você me puxa de volta pra você me fazendo colidir com seu corpo, suas mãos descem por todo meu corpo, até apertarem minha bunda me levando a loucura e depois me dando um tapa, eu te olho nos olhos mordendo meu próprio lábio inferior.-Você precisa aprender a me respeitar, baby.-Você diz autoritária.
-Ta querendo ser minha Daddy?-Digo olhando seus lábios.
-Você vai aprender a me obedecer agora, do jeito certo.-Eu sinto outro tapa, minha intimidade pulsava por você, e você sabia, mas não me deixaria te ter tão fácil, eu sabia.-Você gosta né, safada?-Eu concordo sorrindo e sinto sua mão se impactar contra minha pele que começava a ficar sensível.
Eu não deixaria barato, ainda aguentava sua forma de me "educar" segundo aquilo que queria de mim, e então digo.-É o mais forte que consegue?
-Eu te deixei dizer algo?-Sua voz sai raivosa.
-Me castiga então, prova que é mais forte que isso.-Lhe provoco.
Sua força me deixava excitada mesmo sabendo que até aquele momento quem dominou era eu, mas não me importava mais, você sabia o que estava fazendo e eu te queria assim, mandona desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend, I'm bored
FanfictionCaminhos se cruzam e se desencontram todos os dias em todas as vidas, mas nada é em vão, uma escolha que gerou uma consequência te guia para um caminho, e nesse caminho coisas não esperadas podem ocorrer. Bem, foi assim com Lauren, a advogada que er...