What you want from me?

90 5 0
                                    

{Lauren point of view}

Eu segurei seu corpo, mesmo negando eu sabia que você havia gostado mas sabia que não me diria fácil. Aquele momento sozinha com você, seu corpo perto do meu, eu era um vulcão prestes a entrar em erupção.

Meus sentidos queriam te provar assim como eu provei em meus sonhos, saber se tudo que eu sentia nos sonhos seria bom também na realidade.

-Lauren você passa dos limites!-Sua voz me tira do transe que seu corpo nessa proximidade me causava.

-Eu? Você se envolve fácil, não é minha culpa!-Rebato.

-Você disse o quê?-Começo a levar tapas seus em meus ombros.-Você só pode estar louca mesmo! Eu não sou fácil! Não sou a porra das vadias que você pega, Lauren me solta agora ou eu farei um escândalo!

-Você já está fazendo.-Eu lhe solto contra minha vontade, eu disse sem pensar, mais uma vez na vida, o mesmo erro de sempre.

Eu te achei nessa vida, se é que aqueles sonhos são reais, mas ainda estava longe de conseguir te fazer feliz, algo estava parecendo fora de foco.

-Me desculpa, Camila.

-Só desculpo quando assumir que me deseja!-Você diz como se estivesse nervosa, mas era fachada.

-Só em outra vida!

-Você disse outra vida?-Eu entro em confusão com a pergunta e você aparenta um choque por ouvir essas palavras. Não podia ser, você sonha o mesmo que eu? Oh meu Deus! Eu devo estar enlouquecendo, só pode ser isso.

-Eu disse sim, por quê?-Eu digo tentando acalmar esses pensamentos.

-É... Você... É, você acredita nisso?-Você gagueja nervosa.

-Eu não sei, mas coisas estranhas me fazem pensar que é real!-Digo revelando uma verdade que nunca externei.

-Tipo?-Você diz querendo saber, você parecia entender o que eu dizia.

-Um dia você me paga uma bebida e eu falo!-Eu sorrio.

-Lauren! Você tem mais dinheiro que eu!-Você justifica.

-Essa balada que você irá comigo, a conta é minha, relaxa!-Digo rindo.

-Aproveita a bebida e já fala!-Você diz curiosa.

-Veremos Camila.

-Chegamos, obrigada pelo enchimento de saco, por tirar minha paciência!-Você diz mas rindo.

-Agora agradece o convite, a honra de estar ao meu lado, a honra de eu lhe chamar pra sair!-Eu digo apenas para te tirar do sério.

-Termina com sua namorada que aí eu terei motivos pra agradecer!-Você diz sincera, como você sabia que eu queria o mesmo?

-Do que me adianta terminar se você não me dá uma chance?-Digo sem pensar e tento pegar as palavras de volta mas era tarde demais.

-Você quer isso?!-Sua expressão é de alegria, era real? Era só parte do jogo?

-Nunca! Só entrei demais no seu jogo!-Me esquivo das questões e saio andando contra você, ainda sentindo seu olhar queimar em mim, mas não voltaria pra você.

Entrei e me deparei com Lucy ficando com outra pessoa, que porra era essa? Nem consideração ela tinha por mim mais.

-Atrapalho?-Vejo o medo em seu olhar, a outra correndo para o banheiro, não era a primeira vez, era? Lucy começa a chorar e eu perco a paciência.-Para de brincar, você fingiu tempo demais, o que queria de mim? Meu dinheiro?

-Eu vi você na festa! Com aquela mulher!-Ela diz como se justificasse seus atos agora.

-E o que tem? Eu lá fiquei com ela? Porra!-Eu digo com raiva.

-Lauren, eu...

-Você porra nenhuma! Me escuta Lucy, não vou repetir, quero você fora da minha vida, de uma vez por todas! Tá entendendo? Me escuta bem, você queria? Meu dinheiro? O teve, curta suas férias longe de mim, eu pago a hospedagem o que for, quero você fora da minha vida.-Falo firme, decidida e com muita raiva.

-Lauren você não...

-Cala a boca caralho! Não me deixa mais sem paciência do que já estou. Você não considera nada do que eu faço, o quanto me esforcei esse tempo todo! Se dizendo diferente, jura pra mim? Pode espalhar meus defeitos, minhas manias, pode me difamar, foda-se! Eu não tenho mais nada com você, minha carreira eu fiz sem você, a sua fama eu quem fiz, então não me venha com essa de que sente muito, eu não falarei sobre nosso término, mas não quero mais nada com você, nunca Lucy.-Digo olhando a mulher a minha frente se perdendo em lágrimas.

-Lauren me perdoa!-Ela me pede.

-Sai daqui Lucy, me deixa sozinha, que merda!

A porta se bate depois de um tempo de insistência, tudo havia acabado, da pior forma, mas havia, não sentia nada além de repulsa, eu me sentia usada, como sempre fizeram comigo.

Você seria diferente Camila? O que você quer de mim?

Break up with your girlfriend, I'm boredOnde histórias criam vida. Descubra agora