Luke pensou em três coisas que poderiam tornar seu dia melhor quando acordou e foram:
1- Ele veria Michael
2- Jack viria para casa.
3- Ele veria Michael.
Acordar naquela manhã de quarta-feira foi a coisa mais gostosa e feliz que ele poderia fazer. Hemmings estava tão nas nuvens que já ia vestindo um de seus vestidos para ir a escola, se não fosse Liz o alertando...
Na verdade, nos últimos dias, Luke tem estado nas nuvens. Ele se esqueceu de tantas coisas como, por exemplo, da prova de física que teria na quarta aula. Hemmings teria que passar o intervalo todinho na biblioteca e, talvez, esse fosse um bom pretexto para ficar com Michael as escondidas para que ele o "ajude" a estudar.
Luke estava tão feliz até se lembrar que ele não poderia beijar e abraçar Michael na escola. Por que pensar naquilo doía tanto? Ele só queria amar quem o ama sem limites ou medo.
O loiro respirou fundo antes de entrar pela porta principal da escola e ser praticamente atacado por um Niall feliz com um sorriso malicioso nos lábios.
ㅡ Não responde as minhas mensagens e nem as de Calum. O encontro com Michael foi tão bom assim? ㅡ Horan perguntou em um sussurro, ele tinha um semblante um tanto estranho. Luke deu um sorriso tímido.
ㅡ Foi maravilhoso... É a única coisa que tenho a dizer. ㅡ Ele respondeu indo em direção ao seu armário e o abrindo.
ㅡ Uh... Vocês usaram camisinha, né? Não quero ser titio por agora, estou muito jovem para iss-...
ㅡ O que? Niall só foi um encontro...
-ㅡ"Só foi um encontro" Ah, tá. Você dormiu na casa do Michael, acha que sou burro? ㅡ Niall disse olhando sério para Luke.
ㅡ Como sabe disso?
ㅡ Fomos para sua casa e sua mãe disse que você não havia voltado para casa. Eu até pensei que ela surtaria, mas ela estava até feliz.
ㅡ Minha mãe sabia? Mas...Como?
ㅡ O plantão dela acabou mais cedo do que ela achava, seu tolo. E outra, Calum disse que o professor de biologia mandou a diretora ligar para a mãe dos dois quando ele fez a chamada e nenhum de vocês dois a respondeu...Michael está com sérios problemas com o professor. Ele até agora não entregou o trabalho que o professor pediu para que ele entregasse e ainda faltou hoje, outra vez. ㅡ Niall disse tudo rapidamente e Luke tentava acompanhar tudo.
Luke poderia estar preocupado com o fato de ver Michael, mas ele só pensava que o mesmo poderia se ferrar. O senhor Posner poderia fazer de tudo para que o garoto acabasse se ferrando. Só um idiota não consegue ver que ele não gosta de Michael e nunca gostou.
ㅡ Niall, você tem acesso a sala de informática? - Hemmings perguntou de repente e Niall concordou.
ㅡ Por que?
ㅡ Preciso ajudar o Michael, é claro. ㅡ Ele disse sério e o loiro murmurou um "awn".
Quando os dois chegaram na sala, Niall pediu para que um dos garotos que estavam lá, desbloqueassem um dos computadores para caso de vida ou morte. Horan ficou com Luke o ajudando até que batesse o sinal da primeira aula.
O loiro poderia ficar com raiva de perder a aula de inglês, mas é de Michael que estamos falando e ele faria qualquer coisa por ele.
Luke terminou de fazer o trabalho de Michael na metade da segunda aula e ele tirou o pequeno tempo que tinha para mandar uma mensagem para o garoto de cabelos coloridos e ir a biblioteca pra poder estudar um pouco para a prova de física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Punk My Princess {Muke Version}
FanfictionLuke Hemmings é visto como um tremendo idiota por muitos de sua escola, e isso o machuca desde sempre. Ele sabe que se agisse da forma como é, talvez não obteria respeito e seria vítima de bullying, pois tem um pequeno segredo que acaba por ser esco...