My Babies

388 31 13
                                    

Quarta-feira acabou-se rápido, sem nenhum evento importante... Não que as provas finais daquele dia fossem inúteis, mas é que ninguém gosta de provas. Apenas servem para dar dor de cabeça, assim como a presença de Casey naquele recinto, e dos homofobicos de plantão.

E Michael também não podia "fazer o que quisesse" com Luke, já que o mesmo tinha que ver algumas coisas sobre a noite do baile para que nada saísse errado. Luke também esteve ocupado, teve que tirar aquele maldito gesso de seu pulso e jantar com sua mãe e Robin em comemoração ao noivado dos dois, pois é, Liz se casará outra vez e o loiro estava mais feliz do que nunca.

É quinta-feira e as coisas estão mais estáveis. Eles estudaram para as provas finais daquele dia e agora ajudam na arrumação do ginásio para o baile de sábado. A arrumação ainda estava no começo e tiveram que se dividir em grupos para que tudo fosse mais rápido e não ficasse ninguém sem fazer nada.

O primeiro grupo de dez pessoas eram responsáveis por cuidar da decoração nas paredes, que serão tampadas com papéis de parede lilás, estava sendo um trabalhão. O segundo grupo é ao todo nove e tem a função de cuidar da iluminação na pista de dança, ajeitar algumas mesas para quem quisesse sentar e deixar de uma forma confortável os poucos degraus da arquibancada livres para os "encalhados" sentarem. O terceiro cuida do lado de fora, colocando luzes em uma altura razoável em cima do tapete lilás que será posto no chão para as pessoas passarem por cima e também tem as decorações das plantas que estão ao lado de fora.

O quarto grupo de cinco pessoas era responsável pela organização das mesas onde estarão as comidas, e organizar alguns objetos que irão enfeitar alguns cantos. O quinto grupo é responsável pelo som, desembaraçar fios e organizar de uma forma que ninguém pise neles ou se enrolem ainda mais, também testam os microfones, as caixas de som e casa de tirar fotos. E o sexto grupo são sete e estão responsáveis pela iluminação inteira ali dentro, sendo que dois, no caso, Michael e Luke estão encarregados de fazer a faixa que ficará pendurada na entrada do ginásio.

ㅡ Mike, eu preciso da régua. ㅡ Luke diz manhoso. Clifford estava com aquela maldita régua a quase trinta minutos e não fez nada, apenas brincava com ela.

ㅡ Primeiro um beijinho.

ㅡ Me dá logo essa porra. ㅡ Finge estar bravo e engrossa a voz, vendo Michael levantar a sobracelha e sorrir.

ㅡ Meu filhotinho de leão dando o primeiro rugido. Que lindo. ㅡ Diz em um tom carinhoso e faz biquinho.

Luke reprime a risada e o sorriso ao ouvir aquela comparação e mostra-lhe o dedo do meio. Clifford faz cara de ofendido e puxa Luke para perto, roubando um beijo.

ㅡ Te amo, babycakes.

ㅡ Também te amo, sweetcheeks. Mas agora me dá essa porra de régua. ㅡ Ele puxa o objeto da mão de Clifford e volta a fazer o que estava fazendo.

Eles só haviam escrito apenas "Baile de Pri", ainda falta muito até que eles concluíssem a faixa. Mas com Luke focado em terminar e Michael focado em fazer o que o namorado pedia, no final do dia eles já tinham a frase "Baile de Primavera" completo.

Na sexta-feira, eles só iriam escrever "de 2016" e pintar. É pouco serviço, mas eles terminariam tudo em menos de três horas se trabalhassem em equipe e Michael tentasse não ficar roubando beijos.

ㅡ Até a amanhã, Hill! ㅡ Luke se despede da amiga com um aceno, após a mesma entrar no carro da mãe de Mellanye.

Ele sente a mão de Michael pegar a sua e girá-lo, como em um passo de dança e cola seus corpos. Seus lábios se tocam rápido e Luke sorri largo.

My Punk My Princess {Muke Version} Onde histórias criam vida. Descubra agora