My Delicate

572 43 21
                                    


"ㅡ Agora, me diz, como é esse seu modo de estudo?"

"ㅡ Um vai fazer uma pergunta sobre determinado assunto de alguma matéria, quem errar deverá tirar uma peça de roupa e quem acertar poderá castigar sexualmente o outro."

Okay, Luke estava um pouco ansioso por causa do jogo. Ele nunca havia feito coisa do tipo e aquilo era uma novidade. Ele não fazia ideia do que deveria fazer se acertasse a resposta.

A cama de Michael estava cheia de livros e alguns cadernos de ambos também. Hemmings não se atrevia a olhar para aquela mala em cima da cama, havia tantas coisas ali dentro que ele não fazia ideia do que era.

ㅡ Você pode começar?ㅡ Michael perguntou, sorrindo.

Luke não disse nada e só concordou com a cabeça, freneticamente. Ele não sabia se esperava que Michael acertasse ou errasse a pergunta. Ele tinha uma pequena briga interna, sério, era só um jogo entre namorados, mas aquilo o deixava louco. Luke queria pelo menos ter em mente como reagir ou fazer com o resultado.

O garoto de olhos azuis pegou o livro de história que estava em sua frente e folheou algumas páginas, parando no capítulo que falava sobre a Segunda Guerra Mundial. Ele leu o textos rapidamente e sentiu-se um pouco desconfortável com o olhar de Michael em si. O punk coçou a garganta e olhou para Michael, começando a falar:

ㅡ Minha pergunta é sobre a Segunda Guerra Mundial. Uh... qual foi o desfecho da Segunda Guerra Mundial?

O sorriso que Clifford deu era impagável, para ele, aquela pergunta era como perguntar à ele quanto é 1+1.

ㅡ Esperava mais de você, babe. ㅡ O colorido sorriu, já puxando a mala para perto de si enquanto pensava se devia usar algo dali. ㅡ Ela teve o desfecho no ano de 1945 com a rendição da Alemanha e Itália. O Japão, que fora o último país a assinar o tratado de rendição, sofreu um forte ataque dos Estados Unidos, que despejou bombas atômicas sobre as cidades de Hiroshima e Nagasaki. E ainda com o final do conflito a Organização das Noções Unidas foi criada, cujo seu foco principal é manter a paz entre as nações.

Clifford deu mais um sorriso e retirou o livro das mãos de Luke, o puxando para perto. O loiro suspirou e fechou os olhos deixando que Michael o castigasse.

ㅡ Vou pegar leve com você, princesa. ㅡ Sussurrou baixo e agarrou Hemmings pelos cabelos, trazendo-o para mais perto enquanto apertava as coxas do mesmo. Michael não queria fazer nada mais com Hemmings por enquanto, porque sabia que se avançasse seria difícil parar para que eles retornassem com os estudos.

O mais velho, levou sua mão para as costas do namorado e ajoelhou-se sobre a cama, colando seus lábios. Logo, sem muita delonga, colocou sua língua dentro da boca do outro sem aviso prévio; iniciando um beijo de língua calmo e cheio de desejo, que era algo que não era esperado por Luke. Clifford retirou sua mão dos cabelos de Hemmings e tentou adrentá-la na calça do mesmo, mas a calça era extremamente apertada e ele não conseguiria concluir o ato sem machucar seu namorado e sua própria mão.

Luke tinha razão, aquelas calças skinny eram horríveis.

Mas aquilo não impediu Michael de deitar Luke sobre os livros e ficar entre as pernas do mesmo, enquanto segurava uma das duas e a levantava para cima. O nerd fez movimentos de como se estivesse estocando lentamente em seu namorado, friccionando o membro de ambos. Luke gemeu entre o beijo e Michael aproveitou a oportunidade para se afastar enquanto ainda tinha tempo.

ㅡ Por enquanto, ficamos nisso, babe.ㅡ MichEli disse levemente ofegante, saindo de cima de Luke. ㅡ Quero vê-lo errando as perguntas e tendo que tirar suas roupas. Hemmings revirou os olhos pelo que o garoto disse e o afastou, enquanto dava uma risada baixa e limpava os vestígios de saliva que tinha no canto da boca deixados por Michael.

My Punk My Princess {Muke Version} Onde histórias criam vida. Descubra agora