Os garotos estavam, finalmente, no carro depois de uma longa briga de Calum e Niall "decidindo" para onde eles iriam, Horan conseguiu convencer o moreno de levá-los ao Nando's.
Luke se olhava pela câmera frontal do celular a cada cinco segundos porque ainda não havia caído a ficha de como ele havia mudado em menos de dez minutos. Maquiagens fazem milagres e um deles fora deixar Harry da forma que ele ama.
O loiro uniu suas sobrancelhas ao ver o carro ser estacionado em frente a um parque e olhou para os amigos confuso.
ㅡ O nando's não fica em outro lugar? ㅡ Ele perguntou desconfiado e os garotos negaram.
ㅡ Criaram barraquinhas do Nando's nesse parque. ㅡ Niall disse tentando segurar a risada.
ㅡ Sério isso? ㅡ Hemmings perguntou e Calum confirmou. ㅡ Então vamos, né. ㅡ Ele deu de ombros, saindo do carro.
Pobre, Hemmings. Estava sendo lerdo mais uma vez não entendendo a situação.
Calum arrancou com o carro e Luke arregalou os olhos vendo o carro ir sumindo aos poucos. Abandonado de novo, não, aquilo era o cúmulo.
O garoto não sabia se tentava correr, inutilmente, atrás do carro ou se ficava ali, esperando que Michael aparecesse porque era aquilo o que aconteceria.
Luke queria chorar porque estava com roupas femininas e não queria que Michael o visse daquela forma, ele não queria ser alvo de piadinhas e muito menos ser humilhado. Ele está com raiva de Niall e Calum por terem o levado para lá.
ㅡ Luke? ㅡ A voz de Michael soou baixa e Luke sentiu seus músculos travarem e o seu mundo começar a desabar. ㅡ Por favor, não me deixe falando sozinho ou grite comigo. Quero apenas conversar com você, quero ente-...
- Não temos nada para conversar ou para você "entender" porque isso é algo que você nunca será capaz. - Luke se virou para o garoto de olhos verdes, o fazendo engolir em seco. - Se quer me humilhar em público e rir da minha cara por eu gostar de me transvestir, vai em frente. Mas não faça drama ou tente fingir que isso é algo normal porque não é! - Ele aumentou o tom de voz, mas Michael não ouvia nada do que ele falava.
Clifford estava fascinado com o que via. A coroa, a saia acentuado sua cintura, uma considerável parte da tatuagem da borboleta recém feita a mostra, seus lábios mais vermelhos que o normal por causa do batom, seus cílios maiores deixando seus olhos um pouco maiores e o azul destacado. Seu tom de pele bem mais enaltecido por conta da cor da maquiagem.
Ele só queria agarrar Luke ali mesmo.
ㅡ Pare de me olhar dessa forma! ㅡ Luke grunhiu sentindo seus olhos encherem de lágrimas.
Qual é a porra do problema dele de achar que tudo que vem de Michael é ruim?
ㅡ De que forma? ㅡ Michael franziu o cenho e Hemmings segurou as lágrimas. Não, ele não choraria novamente. ㅡ Por que acha que tudo que vem de mim será ruim? Por que não para um pouco de dizer que eu te humilharei e me escuta? Eu tenho as melhores das intenções com você, Luke. O que você quer para se sentar nesse banco e me deixar te dizer tudo o que penso e o que eu quero?
E mais uma vez o coração de Luke saiu em disparada e ele se viu sem escolhas. Não tinha saídas, o parque estava vazio e ele estava longe de sua zona de conforto que é a sua casa. Pobre, Luke, mal sabe ele que sua futura casa está bem a sua frente.
O loiro se sentou no banco com cuidado já que o mesmo estava gelado e olhou para Michael esperando que ele começasse a falar, mas ele sabia que não aguentaria muito tempo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Punk My Princess {Muke Version}
FanficLuke Hemmings é visto como um tremendo idiota por muitos de sua escola, e isso o machuca desde sempre. Ele sabe que se agisse da forma como é, talvez não obteria respeito e seria vítima de bullying, pois tem um pequeno segredo que acaba por ser esco...