You feel like a princess

1.3K 155 92
                                    

Luke abriu seus olhos com lerdeza e olhou em volta do quarto completamente escuro enquanto coçava os mesmos. Não se lembrava de como havia parado ali.

Antes de abrir os olhos receava que acordaria em um dos quartos da casa de Harry com uma garota qualquer. Mas aquilo, felizmente, não ocorreu. Ele estava em casa.

O garoto gemeu de dor ao sentir sua cabeça doer e se sentou na cama, em seguida, retirando sua camisa e calça e ficando apenas de calcinha.

Seus passos até o guarda-roupa foram apressados e desengonçados já que estava tudo escuro. O garoto tateou a procura de um dos seus suéteres favoritos e assim que achados, pegou uma calcinha limpa e entrou no banheiro.

Luke tomou um banho de banheira demorado e passou o mesmo se perguntando se Calum havia o levado para casa, mas ele não se lembra de ter visto o amigo ou ter levado sermão dele.

Sua mãe, provavelmente, não estaria em casa e ele nem sabe se ela estava no momento que chegou ou não.

Luke se vestiu rapidamente e se sentiu alguém renovado. O loiro ajeitou sua franja e em seguida, escovou seus dentes e passou seu perfume, mas logo se arrependendo um pouco. O cheiro doce piorou sua dor de cabeça.

O garoto tateou o interruptor do seu quarto, assim que entrou nele, e quando a luz foi acesa, seu corpo tremeu ao ouvir uma voz:

ㅡ Você dorme como um anjinho. ㅡ A voz de Michael ecoou pelo quarto, fazendo o coração de Hemmings disparar em imediato.

Então a ficha havia caído: Michael foi quem o levou para casa.

Luke sabia que mundo havia literalmente desabado em suas costas com aquilo. Michael o levou para casa, Michael entrou em seu quarto e observou enquanto dormia. Porra o que estava acontecendo?

Luke só queria chorar.

ㅡ Por favor, Luke. Não me deixe falando sozinho. ㅡ Michael murmurou se levantado da poltrona branca que havia ali e caminhou até Luke. ㅡ Eu sempre soube que havia algo de errado em você. ㅡ Ele sorriu levado sua mão até a bochecha de Hemmings com cuidado, mas o mesmo virou o rosto e deixou que uma lágrima escapasse. ㅡ Não chore, Luke. Seu sorriso é bem melhor.

Luke não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Ele tentava buscar por ar, mas ele parecia ter sumido e seu corpo não respondia a seus comandos, apenas as lágrimas caíam.

Ele pensava em tudo o que o colorido poderia fazer com aquela informação, Luke poderia ser humilhado em público, ter sua dignidade jogada no lixo e ainda tinha os sentimentos estranhos por Michael piscando dentro de si.

Luke queria xingar e bater em Clifford por estar ali em seu quarto. Por ter descoberto algo que ele não deveria, sobre estar ali e agir como se fosse algo natural.

ㅡ SAI DAQUI! SAI DO MEU QUARTO! ㅡ Luke finalmente se pronunciou aos berros e empurrou o menor para longe. ㅡ V-VOCÊ... VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO DE ENTRAR EM MEU QUARTO!

Michael olhava para o garoto sem reação, em nenhum momento ele pensou que essa seria a reação do loiro. Ele passou a noite toda em claro o observando dormir e apreciando cada detalhe dele, cada movimento que faz. E porra, ele ficou maravilhado ao perceber que Luke gosta de dormir com os braços cruzados.

Ele queria que Luke tivesse uma reação boa.

Quando Michael se aproximou de Luke, ele o odiava. Mas depois dos socos que ambos trocaram, do sermão que levou de Ashton e da curta conversa que teve com Calum, ele reveu seus pensamentos e percebeu que podia dar uma chance a uma amizade dos dois. E talvez, aos pequenos sentimentos que estava sentido.

My Punk My Princess {Muke Version} Onde histórias criam vida. Descubra agora