Our New Friend

321 29 15
                                    

Luke e Michael não faziam ideia de quanto tempo haviam se passado desde que se deitaram naquele sofá e ficaram apenas curtindo a presença um do outro e trocando carícias. A maior parte do tempo um beijava os hematomas do outro ganhos na briga da manhã com a intensão de "curá-los". E tinham a ideia de quererem que aquilo nunca acabasse... Apenas queriam ficar dessa forma, um abraçado ao outro com suas pernas entrelaçadas.

Luke se mexe nos braços de Michael e levanta um pouco seu dorso, mas Clifford o puxa para baixo, voltando a colar seus corpos. Luke resmunga baixo e volta a tentar se levantar.

ㅡ Michael. ㅡ Luke, tentando sair do aperto do mesmo. ㅡ Eu preciso ir embora. Minha mãe deve estar preocupada com tudo o que aconteceu hoje.

Michael resmunga algo contra os cabelos de Luke e continua a apertá-lo contra si. Hemmings se mexe mais algumas vezes, e então percebe o que Michael quer. O loiro levanta o rosto e sobe um pouco até alcançar os lábios de Clifford e pressionar os seus contra o mesmo.

ㅡ Pronto. Pode me soltar agora, sweetcheeks? ㅡ Luke pergunta e Michael franze o cenho com o apelido.

ㅡ "Sweetcheeks"? Sério, babe?

ㅡ Sim. ㅡ Hemmings revira os olhos com um riso escapando de seus lábios. ㅡ Combina com você. ㅡ Sorriu cutucando as bochechas de Louis com a ponta do dedo indicador e saiu de cima do mesmo.

Luke ajeita seu cabelo que está uma bagunça e estende sua mão para Michael, ajudando-o a se levantar do sofá.

ㅡ Você vai me levar. ㅡ Luke diz, procurando por sua mochila, que não fazia ideia de onde havia deixado.

ㅡ É claro que sim, princesa. Acha que vou deixá-lo andando por ai sozinho? ㅡ Michael o puxa pela cintura e deixa um beijo nos lábios de Luke. ㅡ Ah, tenho que te devolver algo...

ㅡ O que? ㅡ Hemmings pergunta confuso e Clifford vai em direção ao quarto. ㅡ Michael...?

Luke vai atrás dele e quando chega no quarto, Michael estava vasculhando uma das caixinhas do criado-mudo e quando acha o que precisa devolver a Luke, se levanta e caminha até seu (novamente) namorado.

O mais velho segura a mão de sua princesa e sorri, colocando no dedo dela a antiga aliança que usava. Deixa um beijo sobre a mesma e Luke não evita o sorriso.

ㅡ Isso é seu.

...

Luke passou o caminho da casa do namorado para a sua observando o anel em sua mão. Ele estava feliz, completamente, feliz. E nada poderia mudar sua felicidade.

ㅡ Me ligue depois, uh? ㅡ Michael diz, selando seus lábios aos do namorado após ter parado seu carro em frente a casa dos Hemmings. ㅡ E avise sua mãe que quero falar com ela em breve. Só vamos deixar essa loucura toda passar e eu me acertar com meus pais, que já devem até estar pra chegar em Londres.

ㅡ Sim. Tudo bem, Mikey. Eu aviso. ㅡ Luke dá um largo sorriso e sela seus lábios uma última vez antes de deixar o carro. ㅡ Até amanhã, sweetcheeks.

Então, Luke correu em direção a porta de casa e quando a abriu, encontrou sua mãe e Niall sentandos no sofá. Ambos pareciam aflitos e quando viram Luke, ficaram com a expressão  mais aliviada.

ㅡ  Luke! ㅡ Liz se levanta do sofá e abraça o filho com força. ㅡ Você está bem? Onde estava? Seu celular só caía na caixa postal! Eu estava quase ligando para a polícia. ㅡ Ela o bombardeia de perguntas e Hemmings beija sua bochecha.

ㅡ Mãe, eu estou bem. Ok? Só com alguns hematomas, mas bem. ㅡ Luke ri para aquilo, tentando diminuir o clima ruim. ㅡ E eu estava com o Michael, mãe.

My Punk My Princess {Muke Version} Onde histórias criam vida. Descubra agora