Era sexta-feira e todos daquela escola estavam com os nervosos à flor da pele por ser o último dia de aula. Após esse dia, alguns voltarão para se ver no próximo ano, mas para outros, aquele era o fim de tudo.
E durante o período de aula, os alunos do último ano fizeram bagunça o tempo inteiro. Foram de sala em sala para cantar e agradecer os professores por terem feito o máximo para que todos ali pudessem se formar e entrar em uma ótima faculdade.
Luke se sentia ansioso no lugar daquelas pessoas porque sabia que no ano letivo seguinte será ele ali. E ele ainda não sabe que faculdade fará, e nem uma mísera ideia passou por sua mente. "Faculdade" para Luke é uma palavra que o dá mais medo do que assistir Jogos Mortais e acordar na manhã seguinte e estar no filme.
ㅡ Acha que o Casey vai ir no baile? ㅡ Niall questiona Luke, enquanto andam pelo corredor, e ao ouvir nome do outro, o estômago do loiro embrulhou.
ㅡ Eu não sei. A Clark havia o dado uma suspensão, mas não sei se valerá para o baile. ㅡ Dá de ombros, não querendo falar sobre Casey, só de pensar em toda merda que ele fez, Hemmings sente vontade chorar.
ㅡ Falando no baile, você ainda vai comigo, certo?
ㅡ Yep. Eu disse que iria com você, Nialler, não vou te deixar na mão. Além do mais, o Mike vai com a Isla. Vai ser legal. ㅡ Sorriu e abriu o próprio armário. ㅡ Céus, não acredito que vou ter que me livrar de metade desses livros.
Niall também abre o dele e faz uma careta antes de dizer:
ㅡ E eu que terei que me livrar de tudo isso. Amanhã vou ter que vir aqui com uma caixa e esvaziar o armário inteiro.
ㅡ É... Você não me disse o por que de estar indo. ㅡ Luke suspira, fechando o próprio armário após pegar alguns cadernos e colocá-los em sua mochila.
Horan suspira e olha para o nada dentro do próprio armário, tendo o olhar sério de Luke sobre si. Ele sentirá falta do olhar do loiro sobre si, ele sentirá falta de Luke perto de si o dizendo "eu te amo", mesmo que seja no sentido da amizade.
ㅡ Eu só sinto falta da Irlanda, entende? Eu quero estar presente um pouco mais na vida da minha avó, quero estar lá quando ela se for. Já basta o vovô, que eu não estive lá no último suspiro dele. ㅡ Ele responde, mas não é algo que convence Luke 100%. Hemmings sabe há algo a mais, mas não questionaria. ㅡ Mas isso não é um "adeus", Lu. Talvez, se eu for aceito em alguma Universidade daqui, eu volto. Será só um ano.
ㅡ Mas, e se você não for aceito em nenhuma aqui? E se for só aceito em faculdades da Irlanda? Eu vou sentir sua falta, Niall. Você fez tanto por mim nesses últimos meses. Tão pouco tempo de amizade e você já se tornou importante para mim. ㅡ Hemmings diz triste e suspira, colocando a mochila em suas costas. ㅡ Merda, você até roubou o lugar do Calum no posto de meu melhor amigo.
Niall solta uma risada baixa e se aproxima de Luke, o abraçando com força, podendo sentir um pouco mais do cheiro que o mais alto tem. O loiro nunca negará o fato desse cheiro fazer com que seu peito se aqueça e se quebre ao lembrar que esse cheiro, provavelmente, está no travesseiro e roupas de Michael.
Ele já desistiu de Luke porque Michael é o tipo se pessoa que não merece esse tipo de traição vinda de um amigo. Também sabe que o amor de Clifford é o suficiente para Hemmings, e mesmo que lutasse pelo coração de Luke, ele perderia a luta e sairia ainda bem machucado. E de bônus, perderia dois amigos e faria o coração de Luke se quebrar.
ㅡ Lu, eu vou voltar. Não se preocupe. ㅡ Niall deixa um beijo na bochecha do amigo e se afasta. ㅡ E nós nos veremos mais tarde na casa do Michael, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Punk My Princess {Muke Version}
FanfictionLuke Hemmings é visto como um tremendo idiota por muitos de sua escola, e isso o machuca desde sempre. Ele sabe que se agisse da forma como é, talvez não obteria respeito e seria vítima de bullying, pois tem um pequeno segredo que acaba por ser esco...