Capítulo 12 - Traição?

5.1K 241 7
                                    

*Gabi On*

  Fomos até um quiosque e pedimos um salgado com suco, nos sentamos e começamos a conversar sobre como estamos felizes por estarmos finalmente livres, até uma coisa mexer comigo...

- Gente, onde vamos ficar agora? Tipo, temos um bom dinheiro, mas não é suficiente pra alugarmos uma casa... - Fala Vitor, contando o dinheiro dos caras pegamos quase 1500 reais.

- Olha, eu posso tentar arrumar um lugar pra gente... - Falei me lembrando do morro. - Mas hoje preciso ir sozinha... Pode ser?

- Beleza, ficamos em uma pousada, mais barata... - Falou Day.

  Depois de conversa pra cá, conversa pra lá, enfim peguei um táxi e fui pro morro, num reflexo vejo que marcam 20h. Após uns 30 minutos ele para o carro uma quadra longe do morro, pago e desço.

  Caminho até a entrada e sou permitida entrar já que eles me conheciam quando eu vinha ficar com o Felipe... Vou subindo até chegar finalmente na casa dele. Bato e ninguém responde, vou pelos fundos e entro, não havia ninguém... Quando fecho a porta e saio bato com alguém.]

- Quem é voc... - Antes de eu terminar ele tapa minha boca e me leva no colo até um carro, e começa a subir o morro... Confesso que demorou. Enfim chegamos, ele me tira do carro e me carrega até uma espécie de casarão lindo! Tipo uma mansão.

 Ele entra comigo e abre a enorme porta de madeira e me coloca no chão, me levanto bem plena e arrumo minha roupa e cabelos, como lá no inferno não podia cortar cabelo, somente fazer as sobrancelhas e unhas pra não ocorrer riscos, meus cabelos batiam na bunda quase.

- Você... - Fico boquiaberta ao ver o Felipe, maravilhoso como sempre... - Que saudades! - Falo e corro até o mesmo e o abraço, ele retribui.

- Também baixinha... - Falou baixo. - Por onde esteve?

- Uma longa história... - Quando ia acabar de falar uma menina aparece atrás dele, aparenta ter uns 17 anos. - Quem é essa? - Pergunto baixinho e ela escuta.

- Te interessa? - Falou arrogante e revirei os olhos, olhando fixamente pro Felipe, tentando achar uma explicação.

- Minha... Fiel. - Falou com um pouco de desgosto e vergonha.

- Melhor tirar os olhos do meu bofe quenga! - Falou e agarrou o mesmo pra um beijo quente no qual ele tentou evitar. Ela desceu a mão e pegou no pau dele, fiquei sem reação.

- Não acredito... - Falei pra mim mesma e os mesmos escutaram. - Eu já vou... - Falei me virando e saindo, quando fui fechar a porta o Felipe segura meu braço.

- Gabriela... - Falou.

- Mano, você teve coragem de fazer isso comigo... Mano! Olha só, eu sumi quase 1 mês e você não ligou! Já arrumou outra, se não tinha quando eu ficava com tu! - Falei deixando lágrimas rolarem.

- Me desculpa... Achei que você tinha desistido, com certeza né? Pelo visto! - Falou.

- O que? Eu desisti?! Você não faz ideia do que eu passei, e... - me interrompe.

- O que aconteceu? Faltou dinheiro pra você? Veio me pedir? O QUE VOCÊ QUER AQUI?! - Gritou a última parte, abaixei a cabeça e chorei de soluçar.

- Eu fui mandada a força pra um internato psiquiatra! e sabe porque? - Pergunto retoricamente. - Porque descobri uma gravidez... - Ele arregalou os olhos. 

- E... e.. - Ficou gaguejando.

- E antes que fale, "esse filho nem é meu", não se esqueça que perdi minha virgindade com você, e nem camisinha tu usou! Quer saber? Me esquece! - Falei e me revirei e sai correndo morro abaixo.

- ESPERA POR FAVOR!!! - Gritou mas ignorei.

Grávida de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora