*Gabi On*
Peço que o táxi pare na casa dos meus pais, saio do carro e o pago, caminho apressada pois já está ameaçando a chover, quando chego entro pelo portão, bato na porta e ninguém atende, vejo que a porta está do jeito que deixei aquele dia, entro e nada saiu do lugar, tudo revirado como aquele dia.
- Olá? - Pergunto com um pouco de medo.
Entro e rondo a casa todinha, não havia ninguém, quando subi pra ir pro quarto do meu irmão entro e vejo um local todo bagunçado, vejo o celular do mesmo jogado no chão, pego o mesmo e guardo no bolso.
Quando desisto de procurar escutei um estralo bem forte vindo lá de baixo, corri pra dentro do armário/closet e tranquei a porta do mesmo, sem fazer barulho óbvio, fiquei ali já com medo e nervosa e começo a orar. Não escutei mais nada e sai, desci as escadas correndo e sai da casa.
Peguei uma blusa de frio minha e tapei o Murilo dos pingos de chuva gelados, caminhei até a casa de Maria, apressei os passos até que cheguei, olhei pra casa e quando fui entrar a porta se abriu e saiu... NÃO ACREDITO!!!
Sai correndo com todas as minhas forças até na casa dos meus pais de novo, me escondi no quarto e liguei pro Henrique, pedi pra ele me buscar o mais rápido, sai de lá quando escutei o mesmo buzinando, entrei e ele deu partida pro sítio dele.
- Oi Gabi! - Falou me abraçando. - Seu filho?
- Sim... - Falei sem olhar o mesmo.
- Ai que coisa mais linda... sua cara! Por que está assim? - Falou quando percebeu meu nervoso.
- Nada... - Dei um sorrido forçado e enfim chegamos, entrei na casa e depois de explicar o que aconteceu, pegando mentira claro, fui pro quarto onde iria dormir hoje, tranquei a porta e me sentei na cama, quando senti algo incomodando minha bunda, peguei e era o celular do meu irmão...
Desbloqueei o mesmo e percebi que ele foi interrompido de mandar uma mensagem, entro na mensagem e era pra mim, quando li o que estava escrito arregalei os olhos e meu coração acelerou.
- Meu Deus! - Foi o que consegui falar.
*Felipe On*
Sai da boca eram 19:20, peguei minha moto e toquei pneu pra um barzinho, como hoje é quinta não da em nada! Pedi uma breja e tomei até marcar 20h, despedi do cara e fui pra casa, cheguei e tudo tava em silêncio.
Subi pro nosso quarto e não tinha ninguém, me desesperei e comecei a procurar a casa toda, vazia! Puxei meu radinho e falei pros vapor procurar ela pelo morro, fiquei maluco quando alguém abre a porta com tudo.
- Acharam?! - Pergunto quando percebi que era GB.
- Nada dela no morro, chefia...
Coloquei as mãos no olho e depois taquei a mesa de centro com tudo no chão, quebrando ela todinha, sai de casa e coloquei geral pra procurar... QUE MERDA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Favelado
Teen Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ -(CONCLUÍDA) Essa é a história de uma garota de apenas 14 anos, na qual tem noites escondidas com um garoto que moro em um morro... Seus pais nunca aceitariam seu namoro, pois são uma família muito respeitada. - Confira nesse li...