Capítulo 45 Bônus - Apaixonada?

1.6K 90 5
                                    

*Gabi On*

 Acordo com uma baita dor de cabeça, me levanto e caminho até o banheiro, faço minhas higienes e enfim saio. Vou até onde Murilo dorme e checo fome, fralda e roupa. Tudo Ok eu desço, pego um copo de café com leite e um pão com requeijão e subo de volta pro quarto.

 Acabo de comer e ligo a televisão, até meu moreno acordar. Pego ele no colo e fico brincando com ele, ele começa a dar umas gargalhadas gostosas que eu amo!

 Fiquei ali até bater algo na minha mente, PH! Pego meu celular e chamo ele no whats...

*Mensagem On*

- Oii, Add aí... A menina de ontem!

- Eai, salvo já! 

- Obrigada por tudo! Fico feliz que ainda tem pessoas que ajudam as outras...

- Nada pow, precisando a parceria é forte!

- Tô num tédio aqui... Deus me Livre! 

- Hum... Que tal sairmos hoje á noite?

- Por mim tô livre... Porém vou ter que voltar cedo...

- Beleza, te pego aí as 19h beleza?

- Tá bom! Até lá! 

- Até pequena! ❤

*Mensagem Off*

 Saio dos meus pensamentos com um sorriso bobo e vou pra sala, ligo um filme e fico vendo até a hora do almoço. Hoje á Manu vai comprar quentinha. Depois de ter almoçado conversei com eles e pedi novamente se eles podiam ficar somente essa noite com o Murilo...

 Eu tô achando que tô "ignorando" muito meu filho, mas é porque não posso leva-lo comigo, se não... Depois deles terem topado vou escolher minha roupa.

***

 Logo marcam 19h, estou pronta, com um cropped branco, um short preto de cintura alta e um tênis branco. Fiz uma make noturna e simples, pego meu celular, dinheiro e coloco na bolsa.

 Despeço do pessoal e saio quando ele chega. Conforme chego perto mais seu delicioso perfume masculino invade minhas narinas me fazendo pirar, meu coração acelera rapidamente, o que está acontecendo?

- Oi PH! - Falo pegando o capacete.

- Eai pequena! - Falou e nos cumprimentamos com dois beijinhos na bochecha e subo na moto. - Bora! - Falou e pisou fundo.

Grávida de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora