*Gabi On*
Acordo pelo o outro dia bem exausta, coço os olhos bem calma quando me toco, onde eu tô?! Me levanto rapidamente e vejo que estou num quarto lindo e cheiroso, olho ao redor e não vejo ninguém.
Caminho até a porta e abro a mesma, saio pelo enorme corredor, olho pra baixo e de como eu sou MUITO lerda nem percebi que estou com uma camisa masculina que parece um vestido, bate nos meus joelhos.
Desci a escadaria e encontrei uma sala, logo depois uma cozinha americana e vi um loiro... Que é bem bonito por sinal.
- Ah, Bom dia! - Falou com uma voz rouca e grossa.
- Oi... - Falo meia envergonhada. - Quem é você? E onde estou?
- Desculpe, meu nome é Pedro Henrique, e você tá na minha casa no meu morro!
- Ahh sim!... - Falei e ele se aliviou.
- É que você tava caída bem perto daqui, toda molhada, ai tirei sua camiseta e seu shorts mas sem malicia...
- Tá de boa! Eu tenho que ir...
- Acabou de chegar e já vai? - Falou meio irônico.
- É... Eu tenho uns compromissos... - Meu filho né!
- Quer que eu te leve?
- Se não for muito incômodo, quero sim! - Falei sorrindo meia sem graça e ele sorriu carinhoso.
- Tudo bem! Vou pegar a moto! - Falou e saiu.
Fui pro lado de fora da enorme casa linda que parece uma mansão e vi seu morro, que é enorme! Fiquei hipnotizada até ele chegar com a moto na minha frente, e que MOTÃO!
Subi e ele pisou firme no acelerador, tão rápido que ele foi descendo que agarrei em sua cintura e meu coração bateu mais forte que nunca! Seu cheiro era irresistível! Muito bom seu perfume... Fiquei boiando quando vi estava com minha cabeça apoiada em seu ombro.
Me levantei imediatamente e escutei uma risada gostosa, depois de bastante tempo descendo graças a Deus chegamos ao "asfalto". Ele pisou mais forte ainda no acelerador e seguimos por sítio. Falei pra ele onde era e enfim chegamos...
- Obrigada! - Falei saindo da moto e entregando o capacete á ele.
- Nada pô, precisando tamo aí, e outra... - Colocou um papelzinho na minha mão. - Me chama no whats! - Riu e que sorriso...
- Tá bom, muito obrigada mesmo! - Falei e ele veio e me deu um beijo no canto da boca, sorriu e tocou pneu.
Entrei pra dentro com um sorriso bobo e vi que não tinha ninguém, fui até a geladeira e vi um bilhete, "Fomos na vizinha e já voltamos", sorri e subi, tomei um banho e logo meu moreno chegou, dei de mamar a ele e fiquei brincando com o mesmo, depois vi uns filmes da Disney que EU AMO!!! E depois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Favelado
Teen Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ -(CONCLUÍDA) Essa é a história de uma garota de apenas 14 anos, na qual tem noites escondidas com um garoto que moro em um morro... Seus pais nunca aceitariam seu namoro, pois são uma família muito respeitada. - Confira nesse li...