Capítulo Especial 60 - Lute como uma Garota!

1.3K 70 12
                                    

- Músicas temas, escolha uma (A segunda é divina) -

*Gabi* (Primeira Música)

  Me levanto daquele chão fraca, cuspo o sangue melado de lado e tento ficar de pé, minhas pernas bambeiam e caem, quando ele vai sair eu grito...

- HEY! - Ele me olha friamente. - Eu... eu.... eu te amei enquanto nós.... nós estávamos juntos! Eu te amava... me entregueiii.. á você! Eu te confiei Felipe... Engravidei de tu! Fiquei... Ai! Fiquei os piores dias da minha... da minha vida naquele inferno escondendo minha gravidez! Pensando todos, TODOS os dias em ir embora, pros seus braços! - Falei já chorando. - Eu ganhei ele, mas depois que meu, quer dizer NOSSO filho veio a esse, esse bendito mundo, você mudou! Cadê aquele Felipe que me amou? que se entregou a mim?Que sorriu e chorou comigo, cadê?!

- Eu... é... - O Interrompo.

- Eu te amava, e bem no fundo sinto sua falta, mas você me bateu! Me humilhou, me derrotou e me destruiu completamente por dentro! Sabe como é difícil acordar em um dia, olhar pro lado e não ver o homem que me conquistou, não esse moleque que está fazendo várias merdas... Nunca esse... Aquele que me pediu desculpas, que me amou, que acompanhou a nossa gravidez juntos, que me beijou e abraçou? ONDE ELE ESTÁ FELIPE?! - Grito no final chorando e ajoelho, ele caminha lentamente até mim e sussurra em meu ouvido.

- Aquele FP, ele se foi... - Falou e se foi, saiu pela porta e me deixou ali só.

  Me encolhi e deitei no chão frio e sujo, chorei, coloquei tudo pra fora, me sinto uma idiota, eu não arrependo de ter tido meu filho, meus pais me abandonaram, depois algumas amigas e por fim o pai do meu filho, que descobri que está vivo! Como?! COMO?! (Coloque a Segunda música)

- COMO!!!!! - Falo saindo correndo até a porta e dando um murro que faz meus pulsos doerem e sangrarem, me sento e choro de desespero e de medo até escutar uma conversa...

- Vou pegar o "meu filho", o PH deixou o guri sozinho no morro, vou ir lá invadir daqui a pouco quando eu voltar pego minhas coisas e sumo daqui, depois ela é toda sua, Pai! - Escuto a voz fria de Felipe percorrer pelos cantos, levar o MEU filho?!

- VOCÊ NÃO VAI LEVAR MEU FILHO SEU MONSTRO!!! ELE É MEU FILHO!! MEU!! EU CRIEI!!! EU!!!!!! - Grito batendo na porta e ela se abre, revela Felipe e seu pai, eles entram e trancam a porta.

- Cala a boca vadia! - Fala o pai dele vindo e me dando um soco na barriga.

- VAGABUNDA! - Felipe me chuta e caio chorando.

- Não levem ele... É tudo que eu tenho... por favor.... - Falo e meus olhos se fecham enquanto os dois saem da sala, não sinto mais meu corpo, meu coração palpita devagar, minha vida passa diante aos meus olhos... Enfim chegou minha hora...

*Lari*

- Gabi... - Sussurro parando no meio do morro, vou indo pra trás quando tropeço e caio, mas sou segurada por alguém, olho pra trás e vejo PH e Clara...

Grávida de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora