*Gabi On*
Acordo mais disposta que nunca, hoje completo meu oitavo mês de gestação! Estou extremamente feliz e ansiosa, hoje tenho que tomar a última injeção de gestante no postinho... Quando chegar vou deixar umas coisas arrumadas para o Murilo.
Me levanto e vou tomar aquele banho, saindo me seco e passo um creme corporal de morango, após coloco meus cosméticos e enfim minha roupa, um macacão florido, e uma rasteirinha combinando.
Desço e pego um mamão na geladeira, coloco no prato, tiro os caroços e coloca açúcar, pego um copo de água e como. Depois escovo os dentes novamente e desço o morro até o postinho, é bom caminhar, hoje não está com muito sol então de boa.
Quando chego no postinho me sento e logo vejo alguém conhecido de longe... Olho direito e, Madalena? Vou até a mesma.
- Oi vó! - Falo e dou um abraço na mesma.
- Oi minha neta! - Falou sorrindo.
- O que aconteceu?
- Eu tô esperando meu exame de sangue... Tenho consulta hoje! - Falou sorrindo simpática. - E você?
- Vim tomar a última injeção da gravidez...
- Ai que bom! E esse bebê como está?
- Muito agitado vó! Ele dorme o dia todo, chega a noite quando eu vou dormir fica pulando igual pipoca na panela. -Falo e rimos, logo sou chamada. - Deixa eu ir vó, beijos! - Falo dando um na bochecha dela.
- Vai com Deus minha neta! - Falou e caminhei até a salinha, a moça me perguntou sobre as coisas da gravidez e falei que estava tudo certo, ela me deu a injeção e falou que agora basta esperar o pequeno, sorri e me despedi.
Sai do posto de saúde e fui subindo, subo até encontrar uma menina entrando na boca, ignoro e entro também vou falar com o Felipe. Quando cheguei perto escutei um "vaza Paula", peguei e entrei, vendo a menina começar a tirar a roupa.
- QUE PORRA É ESSA?! - Dei um grito e ela me olha com ódio.
- Amor, não é nada que tu ta pensando! - Falou Felipe e me aliviei 1%.
- Qual foi a tua vagabunda? - Falou a menina.
- Qual foi o caralho, quer levar nessa tua cara filha da puta? - Falei cruzando os braços e vejo Felipe entrar no meio. - vaza da nossa frente Felipe.
- E... - Ela interrompe ele.
- É vaza! - Falou e Felipe não saiu.
- Não vou deixar tu brigar grávida não tio! - Falou e puxou a vagabunda pra fora.
- Quem é essa puta e por que ela tava tirando a roupa pra tu? - Falei irritada.
- Ela é uma puta de um dos puteiros do morro, ela sempre vem aqui dar em cima dos cara pra conseguir dinheiro, eu não fiz nada porra! - Falou e fiquei aliviada.
- Assim espero! - Falei me virando pra ir embora. - Te vejo em casa! - Falei e ele sorriu de canto.
Sai da boca e quando ia chegando perto da casa do Felipe a vagabunda da boca me barrou no meio da rua e cruzou os braços.
- Bora resolver o que não acabamos na boca? - Falou debochando e quem tava passando parou pra olhar.
- Vamos pow, quer levar na cara te dou de graça! - Falei colocando uma sacola no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Favelado
Teen Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ -(CONCLUÍDA) Essa é a história de uma garota de apenas 14 anos, na qual tem noites escondidas com um garoto que moro em um morro... Seus pais nunca aceitariam seu namoro, pois são uma família muito respeitada. - Confira nesse li...