Capítulo 11 - Eu não acredito!

4.8K 212 1
                                    

*Gabi On*

- Sente-se! - Fala uma voz conhecida.

- Obrigado! - Não reconheci. - Então, quando vai me vender mais meninas?

- Olha Paulo, eu preciso dar um tempo pra mandar mais meninas pra você, apenas paciência, chegou um dia desses uma baixinha que acha que é marrenta, vai ser a primeira.

- Volto em um mês, quero no mínimo 5 garotas! - Fala e escuto a porta se abrindo e depois fechando.

- Inferno! - Fala a voz feminina... - Como vou mandar 5 garotas pra aquele puteiro... - Fala e escuto a porta novamente.

Depois de uns minutos que comprovei estar sozinha sai de baixo do sofá, fui até a mesa e procurei a pasta do cara... Não achei de jeito nenhum, desisti e desci até o pessoal que estava ainda escondidos no quintal.

- Que demora! - Fala Day.

- Preciso falar uma coisa com vocês... Mas vamos sair daqui o mais rápido! - Todos concordam e peguei as bebidas.
Caminhei até a casinha minúscula onde eles abrem o portão enorme de ferro.

- Boa noite rapazes! - Falo.

- É nova aqui ? - Pergunta um dos dois caras que haviam aqui.

- Entrei há 1 semana... Vamos comemorar? A irmã Rita mandou eu trazer pois o salário vai aumentar... - Menti com qualquer coisa. - E mais tarde mais coisas... Quem sabe? - Falo entrando na cabine e desligando a única câmera de segurança que tem nesse lugar.

- Oh Tim Tim! - Falou e pegaram as garrafas, fiquei conversando por 5 minutos até estarem apagados.

Fiz sinal com a cabeça e vem a cambada.

- Alguém pega o dinheiro! - Falo trocando de roupa e colocando a de freira na sacola.

- Pode deixar... - Fala Vitor abaixando e pega a carteira dos dois, tira o dinheiro e devolve intacta para os dois. - Vou aproveitar né bebê... - falou e passou a mão no pau de um deles e riu, caímos na gargalhada e enfim fomos pra vala que Maiara falou e saímos correndo como loucos...

Enfim LIBERDADE!!!

Fomos até a rodoviária de outra cidade do lado, andamos por 2 horas de táxi e enfim chegamos até ela. Pegamos o ônibus e fomos pra nossa cidade, mas antes de pegarmos o táxi queimei as roupas e documentos nossos.

Entro e sentei junto ao Vitor e dormi a viajem toda, quando senti a parada me levanto e saio do ônibus, vendo a mais bela cidade, já vendo a praia...
Sorrimos e fomos até um quiosque comer algo...

Grávida de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora