Dois dias se passaram desde que Dakota e Mia praticamente se mudaram para a minha casa. Estávamos na noite da sexta lua. Ter a presença delas naquele momento foi algo bem reconfortante. Eu não costumava ter pessoas ao meu redor quando não estava bem. Geralmente, eu ficava apenas sozinha e focada no meu trabalho. E, até então, nada de Nicolas. Ninguém sabia nada sobre ele.
Nossas pesquisas não haviam resultado em muita coisa até então e eu já estava me conformando com o ritual da décima lua, apesar de não falar nada para as minhas duas amigas. Eu passei tanto tempo sem conseguir enxergar e beleza da vida e, finalmente, quando havia descoberto, não podia desfrutá-la. Ainda assim, resolvi aproveitar os meus últimos dias. De alguma forma, estava me sentindo melhor — não bem, mas melhor. Eu podia escolher entre me afundar no sofá até a hora da minha morte ou aproveitar as últimas horas que me restavam.
— Finalmente resolveu sair da toca — Mia brincou enquanto eu ajeitava o meu casaco. Felizmente, o frio estava diminuindo.
— Que filme vamos assistir? — eu perguntei, sentindo-me mais relaxada ao ar livre.
— Humm... Pensei que poderíamos ir a um clube que eu conheço — Dakota sugeriu, quando nós viramos a esquina.
Mia sorriu para ela.
— Ótima ideia! Queria mesmo rebolar um pouco. E você, A?
Eu meneei a cabeça, refletindo sobre a ideia.
— Por que não?
Mia bateu palmas, feliz da vida.
— Uhul!
Dakota e eu rimos da reação dela.
— Você fica até fofa quando tá com essa cara — Dakota brincou.
Eu percebi as bochechas de Mia corarem um pouco mas ela logo disfarçou.
— Mas eu sempre sou fofa — ela retrucou.
Como resposta, Dakota apenas sorriu.
— A que clube estamos indo? — perguntei, voltando a participar da conversa depois de me sentir um pouco excluída, o que não exatamente me incomodava. Eu estava gostando de ver Dakota e Mia ficando mais próximas.
— Electric Dream. É pertinho, só mais um quarteirão.
— Que bom, quero guardar minhas pernas para dançar — Mia respondeu.
Eu dei uma risadinha.
Logo chegamos ao clube noturno que Dakota havia mencionado. Havia uma fila consideravelmente grande de pessoas e dois seguranças enormes.
Dakota gesticulou para que eu e Mia a seguíssemos.
— Boa noite, Jack — ela cumprimentou um dos seguranças. — Pode nos ajudar aqui?
Não sabia que ela era tão íntima do lugar.
— Dakota — ele respondeu, permanecendo sério mas algo em sua expressão pareceu suavizar.
O homem tirou a faixa da frente, nos deixando passar na frente dos outros, que agora nos encaravam com insatisfação.
As luzes e a música alta invadiram nossa visão e ouvidos.
— Caramba, eu adorei esse lugar — Mia sorriu e o jogo de luzes dançava em seu rosto.
Dakota assentiu.
— Eu gosto muito daqui. Vocês vão beber?
Eu balancei a cabeça.
— Mas é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meio do Nada
FantasyApós uma marca aparecer em seu pulso, coisas estranhas começam a acontecer na vida de Aurora e, durante uma perseguição misteriosa, um demônio narcisista chamado Nicolas aparece para salvá-la, levando-a a descobrir muitas novas informações sobre a s...