Jin....
Me olho no espelho vendo o reflexo do homem feio, que minha mãe fala que sou. "Ombros largos demais, uma boca grande, parece que foi picado por uma abelha, risada ridículo, corpo feio e muito bondoso para ser da máfia, você é uma vergonha, Seokjin, não sei como Kim Namjoon te escolheu para ser o marido dele" - Ela me olhou com desprezo e saiu.
Limpo uma lágrima teimosa que insistiu em cair. Eu nunca fui amado por minha mãe, muito menos por meu pai.
Sempre fui vigiado em tudo que eu fazia, se vocês me perguntarem o que eu comi ontem, não vou saber responder, mas se eu pergunta algum soldado ele vai saber. Por que disso tudo? Exigência do capo meu noivo, eu nunca fiquei sozinho sempre havia soldados ao meu redor, meu primeiro e único beijo foi com o Hoseok no meu quarto aonde sempre tive "privacidade". Eu o tinha dito que queria saber como se beija aí ele me mostrou, porém não sei como descobriram e acabou que eu e Hoseok fomos punidos.
Hoseok e filho da cozinheira Sook, que é a minha mãe de coração.
- Seokjin! - Sou despertado, dos meus devaneios com a minha mãe me chamando.
- Sim?
- Está na hora de você entra no altar. - Analiso sua roupa, vestido longo e vermelho, salto da mesma cor, um coque perfeito sem nem um fio solto, e jóias caras está em seu pescoço, orelhas e mão. E parece que ela faz o mesmo, já que o seu comentário deixa isso bem claro.
- Você está bem vestido, para uma pessoa ridícula como você, mas é claro, foi eu quem escolheu seus trazes. - Ela fala debochado. Eu suspirei não vou mostrar que fui atingido com suas palavras, simplesmente passei por ela e fui a caminho do jardim aonde vai acontecer a cerimônia.
Antes de entrar parei coloquei um sorriso no rosto, mostrando a felicidade por casar com o capo que eu nunca vi, sim nunca vi Kim Namjoon só por foto, mas só isso.
A organizadora da festa avisa que vou entrar. Outra coisa que eu não fiz, foi organizar meu próprio casamento, minha mãe disse que como sou um merda, nunca ia conseguir organizar uma festa a altura, dos Kim's.
Começo a fazer a macha nupcial, olho para altar e vejo ele Kim Namjoon e puta que me pariu ele é lindo! O mesmo está com um terno preto feito sobre medida, sapatos chiques com toda certeza italiano, cabelo tingido de platinado e perfeitamente, penteados para trás e com sorriso nos lábios ele tem covinhas! E isso é novidade pra mim, já que nas fotos ele está sempre sério.
Chego no altar ele continua a sorrir, ele faz uma reverência e eu faço o mesmo, assim o juiz da início a cerimônia.
(...)
- Kim Namjoon, você aceita, Kim Seokjin como seu legítimo esposo?
- Aceito - Ele disse sorrindo.
- É você Kim Seokjin, aceita Kim Namjoon como seu legítimo esposo?
- Aceito.
Trocamos aliança.
- É com poder que a lei me deu, eu vós declaro marido e esposo. Podem se beijar.
E o momento lembra- se como, Hoseok, te ensinou umedece os lábios e fecha os olhos. E assim faço, mas quando estava esperando um beijo na boca, recebi foi na testa. Que decepcionante.
03/04/2020
20:31
Souohobi*****
Essa obra contém, palavras de baixo escalão, sexo, violência e síndrome de TEI. Recomendado para +18 e se você e uma pessoa sensível recomendo não ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Do Capo<Namjin>
FanfictionSeokjin foi escolhido por Namjoon para se casar com ele. Um capo possessivo, calculista, frio e maníaco por submissão. // Escrita por Souohobi // Capa feita por Nation_Couple // 1° e 2° Temporada concluída 3° em andamento ☡ Não aceito adaptação des...