2° Capítulo

10.8K 1K 349
                                    

No episódio anterior... "Namjoon não!
- Sonhei que você tinha morrido...
- Eu to aqui míni príncipe
- Cante pra nós...
- Hoje o verdadeiro capo vai voltar...

Tixummm Supernatural...

Ta parei de loucura, bemmmm vindas a esse capítulo, uma boa leitura e até ❤

Namjoon estava se preparando pra sair, quando um voz o fez parar na porta.

- Namjoon, aonde você vai? - Jin estava com seu pijama de alpaca, com o cabelo bagunçado. Nós olhos de Namjoon ele estava incrivelmente fofo e lindo, ainda mais com a cara de bravo que o menor fazia.

- Vou trabalhar, razão pela qual eu respiro.

- Namjoon! - Bateu o pé no chão bufando - Você mal saiu do hospital e já quer ir pra X01, espera um pouco.

- Jin eu já esperei demais. Eu fiquei mais de um ano naquele hospital, quero retomar minha vida.

- Mas...se você levar um tiro de novo? Eu tenho medo... - Namjoon caminhou até, o menor deu um selinho demorado nele.

- Eu vou ficar bem, míni príncipe. - Ele deu um sorriso reconfortante para o menor que retribuiu meio inseguro.

- Tá bom, te amo

- Também te amo.

《...》

Namjoon entrou dentro da sede atraindo olhares sobre si. Muitas pessoas vieram o comprimentar com modo de respeito. Namjoon entrou em sua sala, encontrando Jungkook sentado em sua antiga cadeira, logo no sofá ali estava Yoongi, que levantou do sofá com seu sorriso gengival cortando o rosto.

- Você voltou seu puto, do caralho filho da mãe. - Ele abraçou Namjoon que retribuiu.

- Também senti sua falta Yoon. - Namjoon escutou uma fungada, afastou de Yoongi vendo os olhos do rapaz cheio de lágrimas. - Você está  chorando?

- Não...foi um cisco, porra!

Namjoon olhou para Jungkook que o também abraçou.

- Que bom que você esta de volta. - Eles se afastaram, com um sorriso nós lábios

- Obrigado por ter cuidado da minha máfia.

- Eu não fiz mais do que minha obrigação. - Ele deu um balançar de cabeça, andou até sua cadeira se sentou, sentindo uma sensação maravilhosa. Yoongi caminhou mancando sentou-se na cadeira fazendo uma careta.

- Eu não acredito! - Esbravejou o mais velho - Yoongi foi passivo?

- Ah...cala boca Namjoon! Oque a gente não faz por amor cara.

- Como se sente, não sendo mais virgem do orifício anal? - Namjoon pergunta fazendo, Jungkook solta uma gargalhada.

- Olha aqui...seu poste de dois metros e meio...não e da sua conta, minha vida sexual

- Olha a bixa ficou brava ela, uii - Todos da sala riu, eles sentiram falta de momentos assim. - Qual e as emergências? Eu quero ser informado de tudo e oque mudou.

- Bom...eu e o Jungkook estava vendo um desfalque que deu nós lucros de vendas de droga. - O azulado puxou uns papéis, mostrando a Namjoon. - Eu venho acompanhando o ponto de drogas da zona leste, há cinco messes e eles anda roubando 5% dos lucros e pelo tanto de vendas, encomendas, dividas e salário não bate. Eu fiz a conta mais de 10 vezes li e reli os relatórios e não bate a conta. Além, de desviados os pontos 1,2 e 3 RX, estão com falta de relatório desse mês e outra todos esses pontos e administrado pelo, Xim-Sun.

- Ele anda roubando minha máfia na cara dura e isso? - Namjoon já se encontrava bravo, ele odiava ser feito de trouxa e ele sentia essa sensação quando era roubado.

- E tem outra coisa...- O mais novo de todos começo a falar - Eu pedi pra investigar ele, descobrir que além dele ficar vigiando o Jin. Eu mandei invadir a casa dele sem ele perceber e encontraram isso. - Jungkook foi com o celular mostrando uma fotografia, que deixou Namjoon incrédulo e com muita raiva. A foto mostrava um santuário com varias fotos de Jin, em momentos até íntimos tinha do rapaz, com várias palavras escritas eu te amo, míni vida. E oque mais chamou atenção era algumas fotos que estava, Jin e Namjoon, o rosto de Namjoon era riscado ou até mesmo cortado.

- Uma coisa e me rouba, outra e mexer com oque e meu!

- Uma coisa e me rouba, outra e mexer com oque e meu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um capítulo aí. Espero que gostem! Bjs😚🌻

O Escolhido Do Capo<Namjin> Onde histórias criam vida. Descubra agora