Meu coração dói por amor e sangra por dor....🌺
Narrando....
Havia uma semana que Namjoon tinha brigado com Jin, havia uma semana que o maior não via seu mini príncipe e havia uma semana que ambos sofria.
Namjoon ligava todos os dias, para Lisa, para saber como o menor estava, e sempre era a mesma coisa " O senhor Seokjin, não come, não fala e só fica deitado, senhor" Mesmo que Namjoon tinha certeza que o filho não era seu. Se sentia mal, por não conseguir provar isso a Jin.
O platinado entrou no apartamento, sentiu falta de um moreno vim correndo em sua direção, entrelaçar a perna em sua cintura e beija-lo profundamente. Namjoon também sentiu falta de sentir o cheiro de comida, sempre que ele ligava para Seok dizendo que estava indo para casa, o moreno sempre caçava um jeito de fazer uma janta especial para o maior.
Ele respirou fundo, caminhou ate seu quarto destrancou a porta. Pode ver as costa de Seokjin, caminhou até a cama sentou-se na borda e começou a analisar o rosto sereno e triste de Seok. Namjoon começou a carecia o rosto do menor com as pontas dos dedos.
Ele se sentia mal por ter feito o amor de sua vida, chorar e sofrer. Mas, oque Jin não sabia que Namjoon estava sofrendo mais do que ele. O platinado parou de alisar o rosto de Jin, vendo o mesmo acordando lentamente. Quando o menor viu Namjoon, tratou-se de se afastar.
- Como você está? - Namjoon perguntou.
- Como você acha que uma pessoa trancada dentro de um quarto, contra sua própria vontade pode está? Ou você acha que estou bem ou feliz? Não, eu posso estar qualquer coisa, mas menos feliz!
- Você tem razão. Por isso que se você quiser ir pode ir... não posso te forçar a ficar comigo. Pode doer sua partida, mas, doeria mais ainda se você ficasse comigo por força. Então pode ir, eu não vou te culpar por ir, mas se você for pode ter certeza que não entra mais.
- Você não e a vítima Namjoon! - Ambos chorava, Jin chorava rios de lágrimas, porém Namjoom era lágrimas solitárias, daquelas que sabemos que era de dor.
- E quem e a vítima da história? Você não pode dizer que estou mentindo sobre minha paternidade daquela criança, sendo que nem a verdade você sabe! Entretanto, eu também não posso confirmar algo, que eu não me lembro ter feito! So que eu posso confirmar, que eu nunca tansaria com alguém além de você. E sabe por quê?
Jin, negou lentamente.
- Porque, eu te amo demais que meu coração dói. Eu só penso em você e tenho medo de te perde, posso ser possessivo, mas nunca traidor. No dia que eu tirar uma lágrima sua por uma traição minha, significa que eu não te amo mais ao ponto de nem saber conserva aquilo que eu jurei amar até o fim da minha vida. Mas, amar e saber deixar partir por que mesmo que eu chore, só de saber que você vai sorrir e o motivo da minha consolação. - Quando Namjoon terminou de falar, Jin jogou-se nos seus braços chorando.
- Oh...Nam me perdoa e te amo muito e acredito em você. - Namjoon abraçou fortemente Jin, com a intenção não deixa-lo partir.
- Tudo bem, meu amor, eu também errei então me perdoa.
Uma salva de palmas,para Yoongi que foi um ótimo terapeuta. E ajudou esse casal
Uma salva de palmas para Yoongi o terapeuta do casal Namjin, que não podia ficar brigados. E isso gente boa noite,sonha com o utt de vocês e beija muito na boca 😙😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Do Capo<Namjin>
FanficSeokjin foi escolhido por Namjoon para se casar com ele. Um capo possessivo, calculista, frio e maníaco por submissão. // Escrita por Souohobi // Capa feita por Nation_Couple // 1° e 2° Temporada concluída 3° em andamento ☡ Não aceito adaptação des...