19° Capítulo

17.5K 1.5K 276
                                    

Narrando...

Jimin acordou, meio desnorteado procurando alguém logo encontrando Jungkook ao seu alcance. O moreno se levantou, indo de encontro do loiro.

- Jimin, você está bem? - O loiro não respondeu nada. Não que Jimin estava fazendo birra, ou algo do tipo. Simplesmente sua voz não saia, desde da última conversa que terá com Jungkook o mais novo nunca mais, consegui falar com moreno, sua voz travava e como se tivesse medo de falar - Jimin, por favor diga algo?! - Mas, nada saia - Vou chamar o médico.

Quando o moreno se virou o loiro segurou, seu pulso. O impedindo que Jungkook continuasse. O mais velho olhou para o mais novo que negou com a cabeça. - Tudo bem. - Jungkook deu um suspiro, voltou sentando em sua cadeira de volta ao lado da cama de Jimin que observava o moreno tão profundamente, causando um arrepio no mais velho.

- Que bom, te ver de novo Jimin - Jimin até tentou da um sorriso forçado como resposta, mas nem isso ele conseguiu fazer.

- Tudo bem se você não quiser falar. E compreensivo. - É um silêncio desconfortável se instalou naquele quarto de hospital. Claro que ambos não queria ficar naquela situação. A verdadeira vontade de Jimin era gritar, mandar o moreno sair dali, parar de fingir que se importa. Ou ele se importava? Esse pensamento aqueceu o coração do pequeno, a idéia de saber que Jungkook estava lá por ele o deixava tão feliz, mas um outro pensamento o nocalteo em cheio. E se Jungkook estava lá, a mando de seu irmão? Seria bem provável. Por que se não fosse por isso, que diabos Jungkook estava fazendo lá? Nem namorados eram mais, então por que ele se preocuparia? Esses pensamentos estava rodeando Jimin o deixando irritado e confuso.

- Sabe...- O loiro saiu dos seus pensamentos, botando sua atenção toda no moreno. - Me disseram que errar é humano, reconhecer o erro e arrependimento e tenta-lo repara-lo significa que é amor. Mas, será realmente amor ou arrependimento, consciência pesada? - Jimin não estava entendo o que Jungkook queria dizer. - Eu...sinto muito.

O loiro olhou confuso.

- Eu sinto muito ter te magoado, ter feito você chorar, por partir o seu coração. E só de pensar nisso eu me odeio tanto. Mas, eu estava tão preocupado em manter sua "inocência" que acabei esquecendo do principal, que era seu coração. E claro que você pensa, que eu não te amo mas, seria mentira se eu concordasse. Talvez quem ama não trai e uma merda de teoria, que criaram pra se sentirem melhor, porém talvez esse teoria seja verdade, só que se realmente fosse verdade? Por que eu estou sofrendo? Por que eu sinto sua falta? As vezes eu choro só pra tentar amenizar a porra da dor no coração, mas infelizmente minhas lágrimas não resolve nada. E se eu falar que te amo? Talvez, você não acredite. Mas, PORRA! Eu te amo. E por te amar eu reconheço que fui um idiota...

Jungkook já chorava, Jimin fico estático com essas palavras.

- É por te amar, muito eu te peço perdão pelo que fiz e que me dê uma chance, só uma e eu juro pela minha vida, que você não vai se arrepender.

Jimin pensou por minutos e a cada minuto Jungkook ficava mais nervoso.

- Tudo bem, Jungkookie eu te dou essa chance.

《》《》《》《》《》《》《》

Do outro lado do hospital, em uma cafeteria ,estava Yoongi e Hoseok, conversando animadamente, os dois nem parece que se xingaram e brigaram a poucas horas atrás.

- Então raio de sol, quer sair comigo? - Yoongi pergunta sorrindo, fazendo Hoseok corar. O mesmo toma um gole do seu chá e depois responde.

- Por que eu aceitaria?

- Por que você não aceitaria? - Yoongi retruco com um sorriso divertido nós lábios.

- Eu não te conheço, você pode ser um maníaco.

- Bom um jantar, serve para conhecer a pessoa, aí você tira suas conclusões de mim. Então topa?

- Topo! - Ambos sorriram.

- Topo! - Ambos sorriram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Escolhido Do Capo<Namjin> Onde histórias criam vida. Descubra agora