14° Capítulo

22.1K 1.7K 818
                                    

Olá antes de começar leia por favor. Bom essa capítulo vai ter, hot, one shot, lemen etc. Então desde eu falo que sou péssima nisso então me perdoa se ficar uma merda.

Boa leitura❤

Narrando...

Jin chegou da faculdade, cansado ele ama estudar direito, mas, precisava de um livro com 1000 páginas? Isso por que era o primeiro volume, imagina só o segundo? O loiro deu um suspiro, foi para seu quarto se despindo no meio do caminho, queria tomar banho logo. Ao entrar ele viu Namjoon dormindo o mesmo sorriu com a visão dele sereno, nem parece que matou dez pessoas, por puro capricho.

Jin entrou no banheiro e tomou seu banho tirando todo peso, vestiu uma bermuda e uma camisa branca. Foi te a cama viu Namjoon ainda continuava dormindo, então decidiu acorda-lo. Subiu na cama, sentou no colo do mais velho, enclinou-se e começou a depositar beijos molhados no rosto do moreno. Namjoon começou a soltar resmungos, fazendo Jin da risadinhas, o mais novo sentiu sua cintura ser agarrada e apertada com força o menor soltou um gemido baixo e se afastou de Namjoon, o vendo encarar com um semblante sério.

- Temos dois problemas, Kim Seokjin - A voz dele saiu rouca, causando arrepios no menor.

- Qual? - Ele mordeu os lábios, de forma inocente fazendo Namjoon se contorcer incomodado.

- Primeiro você me acordou, e segundo você também acordou o cara lá de baixo. - Namjoon fez um sinal com os olhos, na qual Jin seguiu e corou.

- Então vamos resolver esse problema, senhor capo. - Mordeu os lábios de novo, mas dessa vez com a intenção de provocar.

Em um movimento rápido, Namjoon colocou Jin em baixo de si.

- Tem certeza disso, mini príncipe?

- Ah...Nam eu praticamente gritei me come e você aí perguntando se eu quero? - Namjoon, sorriu balanço a cabeça em forma de negação.

- O que eu faço com você, Seokjin?

Namjoon tirou a camisa, do mais novo e foi dando chupadas e mordidas no pescoço até o tronco do loiro que se contorcia fazendo o mais velho, ficar excitado. Ele arrancou a bermuda fazendo o membro do loiro saltar pra fora.

- Hum...sem cueca? Que delícia - Lembru os labios inferiores. E desceu até ficar de frente para o membro do loiro.

Namjoon, pegou o membro de Jin,que soltou um arfar. O mais velho lembeu a cabecinha rosada do menor que arquio as costas, soltando um gemido arrastado.

- Ooohhhh....

Namjoon foi distribuindo, beijos na extensão. Até colocar tudo que podia na boca.

- Isso...e tão....bom...

O mais alto sorriu, começou a dar chupões fortes, fazendo o menor revirar os olhos com tanto prazer. Jin agarrou os cabelos de Namjoon, fodendo sua boca, sem mesmo perceber que as vezes fazia o maior engasgar. Namjoon nem ligava o prazer de seu marido vem primeiro.

- Nam...eu...

Jin tentou se afastar de Namjoon, mas o mesmo agarrou sua cintura, fazendo Jin desmanchar em sua boca. Namjoon se afastou do menor que estava estagiado, com o gozo recente.

- Bom menino. - Falou limpando o canto da boca sujo de semen. Foi até o criado do lado da cama pegou uma camisinha e lubrificante. - Agora vou te tirar do céu e mandar direto para o inferno, mini príncipe.

O maior colocou a camisinha, logo depois colocou, lubrificante passou também na entrada do loiro, que suspirou de prazer. Namjoon posicionou entre as pernas do menor.

- Vai doer, mas prometo que o prazer vai vim tá bom? - Jin concordou com a cabeça,fechou os olhos com força. Namjoon foi entrando devagar.

- Oh...dói...dói - Namjoon parou, ficou dentro de Seok, limpou as lágrimas que saiu.

- Vai ficar tudo bem...hum

Depois de um tempo, Jin falou para Namjoon continuar o mesmo foi dando estocadas leves, gemidos baixos saia de ambas bocas.

- É....muito...bom...mais...rápido

O maior foi dando estocadas, fundas e rápidas. Ele colocou o rosto na curvatura do pescoço de Seok, que se arrepio por inteiro ao sentir o ar quente em seu pescoço. No quarto só dava para ouvir três coisas, gemidos, arfares e o bater da cama na parede.

- Nam... - Namjoon entendeu o que Seok quis, dizer ele aumento a velocidade ando Jin, gozou chamado o nome dele, Namjoon estocou mais uma vez até atingir o o prazer

Namjoon caiu,em cima de Jin com a respiração ofegante e pesada. Demorou uns minutos Namjoon saiu, de dentro do menor que deu um gemido de dor.

- Eu te machuquei? - O olhar dele era preocupante, Namjoon não queria machucar seu mini príncipe de novo.

- Não estou bem, só um pouco cansado e com sono. - Jin fecha os olhos.

- Nada disso, bora tomar banho. Estamos em um estado deplorável.

- Ah...Joonie....

Gente bora colocar o Jimin,como foto da vez para deixar esse capítulo,um pouco puro kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente bora colocar o Jimin,como foto da vez para deixar esse capítulo,um pouco puro kkkk. Desculpe os erros ortográficos beijos amo vocês ❤

O Escolhido Do Capo<Namjin> Onde histórias criam vida. Descubra agora