Hellou! Bom eu sei que eu disse que iria escrever sobre o passado da Sol, porém eu decidir fazer algo que eu nunca fiz e deveria ter feito há um ano atrás. E vocês perguntam oque e?! Simples sabe aquelas famosas perguntas; como Namjoon escolheu o Jin? Como surgiu o mini príncipe? Por que o Namjoon dizia que já o amava desde muito tempo? Alguns julgava estranho e eu vou fazer um especial explicando tudo. Espero que gostem! Bora ler....
《●●●》
- Eu não quero ver a familia Kim! - Namjoon torceu o nariz para lado cruzando os braço o menino de 10 anos odiava usar ternos que o apertavam e o limitava brincar livremente.
- Nam...- Sua madrasta sorriu ajeitando a gravata borboleta no pescoço do enteado. - Não entendo por que não quer ir, quando você tinha quatro anos de idade, você ia na casa deles até brincava com filho deles de um aninho.
- Mas noona eu nem lembro quem é o filho deles. - Namjoon se emburrou mais.
- É o Seokjin, me lembro de quando você o viu pela primeira vez na casa dele você correu e disse; "Oh você e muito fofo" aquilo foi lindo de ver.
- Uhm! Isso e coisa que garotos fracos falam!
- Vou falar para o seu pai parar de enfiar essas ideias na sua cabeça, não quero você virando um chefe tirano. Bom...prontinho sua gravata ta linda. - Ah-ri se levantou com pouco de dificuldade devido a sua enorme barriga de 8 meses e por está ajoelhada por um periodo de tempo ajudando Namjoon a se arrumar. - Bom, vamos?! - Perguntou estendendo a mão para Namjoon que pegou-a sem hesitação.
Quando Namjoon chegou na mansão Kim foi bajulado de todas as formas pelos senhor e senhora Kim, o menino só revirava os olhos internamente, mesmo muito jovem ele sabia interpretar quem o tratava por interesses, aliás ele era cercado de gente assim. Namjoon não virá o Tal Seokjin nem na entrada da casa muito menos dentro dela o perguntava se o garoto era tímido ou não gostava de almoços formais como ele.
- Namjoon.- Kwan o chamou com sorriso no rosto tão falso que fazia o garoto revira o estômago em agonia. - Por que não vai até o jardim brincar com Seokjin? O almoço estará pronto em 20 minutos aproveita e conhece ele enquanto nós adultos conversamos, uhm?
Kim olhou para o pai que confirmou com a cabeça então disse;
- Tá bom.
- O jardim e atrás da casa a empregada te conduzirá para lá.
Não demorou muito até Kim chegar ao jatdim cheio de flores com uma unica árvore de amoras, que encima dela continha uma casinha de madeira, talvez ali estaria o Seokjin, então sem esperar muito Namjoon foi subindo os degraus da escada fincada sobre o tronco da árvore, quando finalmente chegou a até a casinha bateu na porta e uma voz que saiu de lá de dentro
- A senha, por favor!
- Não sei, sou um visitante.
- Eu te conheço? - A volzinha perguntou duvidosa.
- Não...
- Então apresente-se para poder entrar no reino de sua majestade! - Ordenou com a voz um pouco grave.
- Ok...sou Kim Namjoon, tenho 10 anos e vim de tatatão Ilsan...- Respondeu achando engraçado
A voz não respondeu nada tudo ficou em silêncio até que a porta finalmente abriu revelado um garotinho com cabelos pretos, bochecha inflada e rosada e e mais pequeno que Namjoon que precisou abaixar a cabeça para repara-lo melhor.
- Oque você está fazendo ai parado? Comprimente seu rei! - Seok perguntou indignado.
- Você e o rei?
- Sim!
- Tá mais para príncipe, um mini príncipe.
- Só por que você e um pouco maior do que eu! - Emburrou-se fazendo um biquinho.
Por alguma razão Namjoon achou fofo, talvez por que desdo primeiro momento Jin não o bajulou o tratou normal.
- Eu posso entrar em seu castelo mini príncipe?
- E rei Seok! E eu concedo a sua liberação.
Namjoon sorriu entrando na casinha ou melhor no castelo do mini príncipe.
Namjoon com 15 anos...
- Eu...disse para o meu pai que eu sou gay - Falou Namjoon para Jin.
Ambos estavam na casinha da árvore com Jin aplicando remedio sobre dedos de Kim que estavam machucados devido a uma briga que teve com um garoto mais velho que ele na escola.
- Ele disse oque?
- Nada, para máfia o mais importante e se você irá se torna um ótimo chefe e saber levar o legado sem envergonha seus ancestrais, com quem você se relaciona seja homem ou mulher não importa muito.
- E você...tem um namorado Nam? - Perguntou com as bochechas ruboras
- Não...- Namjoon acariciou as bochechas de Jin com as costas da sua mão. - Jin eu... gosto de você...
- Eu também gosto de você, Nam! - Jin não havia entendi o gostar de Namjoon, e respondeu de forma inocente e diferente.
- Não esse gostar esse oh...- Nam deu um selinho em Jin, que ficou surpreso e logo em seguida envergonhado, o mesmo se levantou do chão desajeitado.
- Eu preciso ir pegar mais gazes! - Jin saiu correndo.
- Jin espera! - Não teve tempo Seok tropeçou em seus próprios pés e foi lançado para fora da casa.
- NAMJOON!!
Ouviu-se um estrondo, Namjoon correu para ver é la estava Jin caído no chão desacordado com uma poça de sangue atrás de sua cabeça.
- Jin...
No hospital...
- Seokjin, sofreu um trauma na cabeça, que pode deixar sequelas para a vida toda. - O médico explicava para familia de Jin e do Namjoon. - Como...perda de memória ou os movimentos do corpo.
- Namjoon. - O pai de Namjoon o chamou tirando o garoto do transe - Nós temos que ir seu vôo para o Japão sairá daqui algumas horas.
- Eu não quero ir...
- Você deve ir! O futuro chefe deve ser preparado para liderar, você não e mais um moleque vai se torna um homem então age com a razão e não com a emoção...
- Ta bom eu irei...mas ele o Seokjin e o meu escolhido.
Todos ali da sala de espera o olhou espantados para o rapaz, porém o seu pai concordou.- Ok, ele é o seu escolhido....
Hellou! Espero que tenham gostado. Gente não sei se vocês viram, mas o Jin perdeu a memória por isso, ele não lembra do Namjoon e também deixei um rastro de pista aonde eu falo que Namjoon ja vinha tendo sustos de TEI, a sequelas que o trauma deixou foi amnésia de seus 13 anos pra trás e é permanente e isso um Beijo de Luz!!😚😚❤ FELIZ NATAL E ANO NOVO! Nós vemos em 5 de Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Do Capo<Namjin>
Fiksi PenggemarSeokjin foi escolhido por Namjoon para se casar com ele. Um capo possessivo, calculista, frio e maníaco por submissão. // Escrita por Souohobi // Capa feita por Nation_Couple // 1° e 2° Temporada concluída 3° em andamento ☡ Não aceito adaptação des...