7° Capítulo

9.3K 755 284
                                    

Narrando...

A decoração da praia estava linda, cadeiras brancas de quatro fileiras ao dois lados, na frente um arco grande de flores e altar embaixo.

Pra decidir o vestido de dama, foi uma dificuldade umas queriam, vestido rosa outras preto e por ai vai, mas Jimin, decidiu ser um vestido branco e longo com uma coroa de flores na cabeça e pequenos buquês de girassol.

Já Jimin usava um smoking branco e uma coroa de flores na cabeça também.

  Deram início na cerimônia primeiro as garotas entraram e depois veio Jimin acompanhado de Namjoon, ele fez a marcha nupcial, Namjoon depositou um beijo no topo da cabeça de Jimin até entrega-lo a Jungkook. O padre começou a fazer seu discurso, até chegar no final com a tradicional pergunta.

- Jeon Jimin você aceita Jungkook como seu legítimo esposo?

- Jimin aceita.

- Jeon Jungkook você aceita Jimin como seu legítimo esposo?

- Jungkook aceita - Ambos sorriam um para o outro.

- Então eu vós declaro marido e marido pode beijar o noivo. - Jungkook puxa Jimin pela cintura, dando um beijo profundo nós lábios carnudos do menor.

Todos foram para uma lona montada na praia aonde, tinha mesas o bufê e música. Yoongi foi o Dj da noite, Jin dançava junto com Jimin, Hoseok atacava os doces junto com algumas leitoras e as damas de honra.

- Som...som testando...- A música parou e a atenção se voltou ao palco aonde Jungkook estava - Olá! Bom eu queria agradecer a todos vocês que vieram para o meu casamento mais do Jimin. E falando nele cadê você meu amor? - Jimin surgiu no meio da multidão dando um aceno para Jungkook - Eu queria dizer que te amo muito e agradecer por ter me dado uma segunda chance, por ter se casado comigo denovo te amo muito. - Ele levantou a taça de vinho e saiu do palco, logo Namjoon pegou o microfone para dar seu discurso.

- Bom, parecia que foi ontem que eu vi meu irmão um bebê. Mas, e claro com o tempo descobrimos, que o Jimin veio com um jeitinho especial, algo que nós perdemos com o tempo que e a inocência. Mas ele foi se apaixonar por esse pau no cú. - Jin olhou com cara feia pra Namjoon e o mesmo lançou um beijo no ar pra ele - Mas, eu sei que ele ama muito o Jimin e vai cuidar bem dele - Ele sai com aplausos e Yoongi toma o microfone.

- Olá! Meu Deus...eu...- Yoongi estava chorando - Tá...- Ele secou suas lágrimas e respirou fundo - Eu tô vendo esse piralho casa e cara eu vi todos nós tipo eu, Jungkook e Namjoon sermos uns fodidos do caralho mas, aí Deus mandou pessoas maravilhosas nas nossas vidas eu agradeço muito ele por isso. E a vocês leitoras amo vocês garotas. E QUE VOLTAMOS A FESTA!

A música começou a tocar e todos começaram a dançar.

Esse e o penúltimo capítulo, espero que gostem até a próxima tchau beijos🙂😙❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse e o penúltimo capítulo, espero que gostem até a próxima tchau beijos🙂😙❤

O Escolhido Do Capo<Namjin> Onde histórias criam vida. Descubra agora